sexta-feira, 28 de outubro de 2016

VIBRE NA FREQUÊNCIA DOS SEUS DESEJOS E VEJA O “MILAGRE” ACONTECER

Resultado de imagem para VIBRE NA FREQUÊNCIA DOS SEUS DESEJOS

VIBRE NA FREQUÊNCIA DOS SEUS DESEJOS E VEJA O “MILAGRE” ACONTECER

Resistência é uma energia oposta à frequência que manifesta o que você deseja. Talvez você se encontre em uma situação em que você diga: “Nossa, isso está realmente difícil e nada parece mudar” ou “Eu não mereço isso por …” . Por mais que você faça exercícios, visualize, se alinhe, a frequência que você emite por um breve momento não será suficiente para manifestar algo se você não acredita que merece o que deseja ou não acredita que mudanças possam acontecer na sua vida.

Você deseja algo mas está vibrando falta, preocupação e medo. Acho que a melhor maneira de quebrar a resistência é apreciar aquilo que você tem, manter um olhar de gratidão pelo que existe na sua vida. Somos seres vibracionais e a linguagem e o comando que damos ao universo é através da emoção. Conscientemente ou inconscientemente sempre ocorre uma resposta.

A vibração vai para onde está o foco da sua atenção, é o que você está emitindo. Ela está em tudo, até na maneira como você lida com as pessoas. Quando alguém diz algo a você que lhe deixa desmotivado, ao abraçar esse sentimento é o que você está emitindo. Ao longo do dia encontraremos sem dúvida diversas situações que podem fazer com que estejamos emitindo uma resistência a algo. Mas isso depende totalmente do nosso poder de decisão, das nossas escolhas e da maneira como lidamos com as situações durante o dia.

Não ouça seu eu inferior e não abrace o negativismo. Somos seres vibracionais. Se perceba dessa forma. Compreender isso faz com que você se reprograme e busque equilíbrio em si mesmo. É o que realmente pode mudar a sua vida, mudar a sua relação com aqueles que convivem com você, é o que pode fazer com que você perdoe alguém e perdoe a si mesmo. Isso é algo que deve ser praticado constantemente, exercitar o seu poder pessoal.

Dê atenção ao que faz com que você se sinta bem, algo que lhe dê esperanças, que lhe motive, que mantenha você em pleno bem-estar. E sempre que você sentir os pensamentos indo a algo que você não deseja vivenciar, retome sua atenção a apreciação. O Universo segue apenas a linguagem das suas emoções.

Quando você visualiza mentalmente o que deseja, você deve sentir a emoção por todo seu corpo. Sua visualização precisa conter elementos que levem você a sentir a emoção de ter esse desejo realizado. Talvez pessoas com as quais você gostaria de estar, uma viagem, ou alguma uma outra situação. Mas que seja algo que faça sentido pra você. Como você se sentiria se esse seu desejo se realizasse agora? Como seria? Isso que você deve ter sentido é o que você precisa inserir no seu campo quântico.

No momento em que está visualizando o que deseja, esse sentimento virá naturalmente após alguns minutos. Pense no que esse desejo oferece a você. Liberdade? Segurança? Bem estar? Visualize pessoas ou lugares que façam com que você sinta essas emoções. Não é algo que se possa fingir. Se você visualiza, mas não sentiu essa frequência então algo está errado. Talvez você não acredite realmente no que deseja.

Por isso, você só é capaz de manifestar o que sua consciência pode conceber. Se estiver sentindo a emoção correta, você terá um sentimento enorme de amor e gratidão tomando todas as células do seu corpo e se expandindo. É algo realmente incrível. Tão incrível que você irá querer voltar para esse estado mais de uma vez. Essa é a vibração que afeta o seu campo quântico, que manifesta o que você deseja.

Exercício

Feche os olhos agora. Coloque sua atenção no seu terceiro olho. Inspire profundamente e expire buscando relaxar o seu corpo. Faça até que você esteja sem tensões. Estando relaxado e com a sua atenção em seu terceiro olho, visualize a situação exata que gostaria de vivenciar. Pense no que você diria tendo isso realizado e diga mentalmente. Comemore mentalmente. Vivencie com quem você gostaria de estar.

Como eu disse, coloque coisas que façam sentindo para você, que levarão você até a experiência de ter esse seu desejo realizado. Quanto mais você mergulhar nisso e se for algo que você realmente sente em seu coração que pode se manifestar, então você sentirá essa energia tomando conta de você, fluindo por todo o seu corpo. Quando emitir essa energia, diga: Eu amo esta realidade! Eu amo muito esta realidade.

Se é algo que você deseja comprar: toque e sinta sendo seu. Nesse momento é uma boa hora para você usar as afirmações. E depois deixe ir. Essa energia que existe em seu interior, se estende para além do lugar que você está e abre um campo de possibilidades para você. Não existem coincidências. Você encontrará pessoas e situações que correspondem a essa frequência, pois foi o que você deixou inserido no seu campo quântico.

Tudo o que você precisa saber é o que de fato você realmente quer e o que você deseja mudar. Tenha disciplina consigo mesmo e com seus sonhos. Namore eles algumas vezes por dia, principalmente à noite antes de dormir, para que a última informação da noite seja o seu bem-estar com aquilo o que deseja manifestar.

Graciano Felisberto

http://porumavidamaisrica.com/2015/06/10/vibre-na-frequencia-dos-seus-desejos-e-veja-o-milagre-acontecer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário