quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A Nova Grade da Matriz Fornece um Novo Holograma Para a Terra

post-10-27-2

A Nova Grade da Matriz Fornece um Novo Holograma Para a Terra

A matriz é o sistema da grade planetária que fornece a luz necessária para termos uma representação física da consciência sob a forma de um corpo humano.

A matrix da Terra foi invadida por aqueles que nos dominaram e controlaram por milênios através da tecnologia de frequências e manipulações genéticas do modelo original do corpo humano.

A nova matriz que estamos sintonizando nos permite manter um corpo humano físico cheio de luz à medida que elevamos a consciência.

Trabalhadores da grade ao redor do planeta ajudaram a construir uma nova grade, enquanto a velha matriz se dissolve lentamente. Aqueles que estão no caminho da ascensão tem estado gradualmente sintonizando na nova grade ou matriz.

Toda a criação tem um modelo de luz, som e padrões geométricos. A nova matriz pode ser o modelo original da Terra ou pode realmente ser uma cópia do modelo original com algumas melhorias perceptíveis.

A nova matriz tem melhores “proteções” que não vão permitir que ela seja invadida.

Ao fazer uma leitura/sessão na “Conferência Psíquica In5d” (15 de outubro de 2016) eu me encontrei com um aspecto de um dos programadores originais.

Nesta sessão, foi revelado que quando a matriz antiga foi criada, um pequeno detalhe passou despercebido e o grupo que a criou não percebeu isto. Eles usaram um modelo para criar o planeta e o deixaram para crescer e evoluir enquanto eles se concentraram em outros projetos.

Mais tarde quando retornaram para ver seu desenvolvimento, descobriram que o seu projeto tinha sido sequestrado. Levou um longo tempo para verem de que forma ele foi tomado porque só quem podia ver eram os seres humanos que faziam a interface com o programa através do seu livre arbítrio em um corpo físico.

Como programadores, eles também são capazes de olhar para o “futuro” e ver os possíveis resultados da cocriação do livre arbítrio com a sua matriz original. Eles ficaram alarmados quando quase todas as linhas de tempo terminavam com a destruição de sua criação.

Os programadores da matriz original investigaram através do envio de seres que assumiram encarnações na matriz para informar o que estava acontecendo no tempo linear.

Eles descobriram que a magia negra estava sendo usada para influenciar as decisões dos seres humanos através de programação subliminar e medo.

Eles também descobriram que alterações genéticas no corpo físico impediram os seres humanos de progredir como uma espécie e os tornava mais passiveis de serem escravizados.

Um ciclo interminável de reencarnações estava ocorrendo e os seres humanos já não podiam mais lembrar de suas vidas “passadas” nem que eles estavam todos ligados uns aos outros e a sua fonte/EU superior.

Alguns destes programadores originais estão agora encarnados como trabalhadores da grade e trabalhadores da luz. Sua finalidade é despertar e aumentar a sua frequência vibratória para desativar a antiga matriz.

Ao fazer isso, eles ajudam a criar uma nova matriz em que toda a humanidade pode coletivamente sintonizar. Quando todos os seres humanos estiverem conectados e os pioneiros fizerem a “ascensão”, isto irá construir uma ponte para os outros seguirem.

Muitos trabalhadores da grade estão concluindo suas tarefas sem perceber a totalidade do que vieram aqui para fazer. Eles carregam os códigos da nova matriz dentro deles e sentem um desejo de viajar ou viver em uma região específica do mundo.

Onde quer que eles vão, deixam seus códigos energéticos ou logomarca. As energias que estão sendo transmitidas para o planeta através do alinhamento com o Centro Galáctico ativam estes códigos. Os seres humanos despertos estão tomando a decisão consciente de vibrar na frequência do amor ao invés do medo.

Os trabalhadores da grade conscientes, assumiram a missão de todos os códigos serem ligados no planeta. O ADN dentro de nosso corpo carrega os códigos originais de tudo o que já foi e tudo o que será.

Eles estão sendo ligados novamente por meio da frequência fazendo com que o corpo entre em sintonia com a nova matriz. O programa da antiga grade está quebrando e em breve se dissolverá, como evidenciado em nossa realidade AGORA MESMO !

Tem sido dito que estamos fazendo o que nunca foi feito antes. Mudando de um holograma para outro estando em um corpo físico, isto foi testado em um software de programação preditiva que indicou ser possível realizar.

 post-10-27-1

Em outros tempos quando os programadores queriam fazer uma mudança, eles seguiam as regras permitindo que o ciclo chegasse ao fim e decidiam o cataclismo que seria melhor para marcar o fim da Era, preservando alguns seres humanos para recomeçar um novo ciclo.

Desta vez, vamos ascender na forma humana e podemos decidir mantê-la ou nos transformar em nossa forma de corpo de luz (ou usar uma combinação de ambos).

Se você tiver recentemente perdido suas habilidades psíquicas, é porque a frequência da matriz mudou para a nova grade. Tudo que você tem a fazer é declarar a intenção de entrar em sintonia com a nova matriz e fazer as mudanças necessárias em sua vida para ficar nessa frequência.

A maioria das pessoas experimentam fisicamente os “sintomas da ascensão” quando estão sintonizadas com a nova matriz. Isto inclui febre, calafrios, vertigens, urticária, palpitações cardíacas e muitos outros sintomas bizarros para o qual os médicos não têm respostas.

Muitos de nós já tem se conectado à nova matriz à nível de consciência e se conecta à nova grade quando está dormindo. Quando acordamos pela manhã, nós trazemos estes códigos geométricos para esta realidade.

O corpo físico agora está se aproximando do corpo espiritual e nós estamos mudando à nível celular. Isto tem acontecido gradualmente há muitos anos, mas por causa da atividade acelerada dos sequestradores da grade, a nossa ascensão foi acelerada.

O aterramento na frequência do planeta é muito importante neste momento para a nossa transformação. Conectar-se com o seu EU superior e sintonizar com os seus Eus multidimensionais é também uma parte do trabalhador da grade e trabalhador da luz consciente.

Os cuidados com a nutrição são necessários para aumentar a vibração da nossa comida e água, permitindo o nosso corpo ficar em uma frequência superior. A informação é essencial para manter a expansão da consciência, intenção e imaginação são as ferramentas para a criação da nova matriz.

Sintonizar na nova frequência nos permitirá experimentar uma nova projeção holográfica de realidade. Finalmente, nós teremos capacidade de ir e vir fisicamente para a luz, retornando para o corpo físico.

Seremos capazes de manifestar o que precisamos para a forma física e desmanifestar à vontade, incluindo os desperdícios e partes da antiga matriz que já não vão nos servir mais, como concreto e linhas elétricas. A energia livre vai sustentar nossas necessidades de vida e as viagens se tornarão mais fáceis.

As guerra vão acabar e o sistema financeiro será uma coisa do passado. Finalmente o novo ser humano terá habilidades sobre-humanas. O quanto mais rápido vamos atingir isto individualmente e como um coletivo, depende de nós !




©Michelle Walling

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.

Equipe da “Luz é Invencível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário