quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pense Positivo SEMPRE!

pense-positivo-capa

Pense Positivo SEMPRE! 
Ana Luisa Grecco 

O simples fato de pensar positivo abre muitas portas, pensamentos positivos são poderosos e isso tudo se encontra dentro de você. 

 O medo bloqueia todos os tipos de energia positiva, mas isso quer dizer que não sinto medo? Sim eu sinto, mas quando ele vem querendo me dominar imagino o seguinte… 

 Quando me lembro daquela situação que aconteceu que me remete a uma coisa desagradável, imagino ela novamente só que dessa vez penso nela dentro das minhas mãos e vou comprimindo ela até ficar bem pequena, minúscula, daí imagino abrindo um lixo enorme e jogando essa cena lá. Pronto com isso excluo essa imagem negativa da minha vida, da minha história, da minha vida. 


Assuma o controle de sua vida, diga: eu sou capaz, eu posso, eu vou conseguir! Abra as portas do Universo para que você conquiste tudo aquilo que você sonhou. 

Temos que valorizar as coisas boas que acontecem, esquecer nossos problemas e siga em frente. Se alguém te perguntar como se sente diga sempre: Estou ótimo! 

 Não fique reclamando de sua vida agradeça pelo que você tem, agradeça por você, pelas pessoas que te rodeiam e também pelas pessoas que estão passando pela mesma situação que você. 

 As vezes acontecem coisas na nossa vida que tiram nossa mente do foco não deixe isso acontecer, ouça uma música que você gosta, faça uma caminhada ao ar livre, observe a natureza e pense positivo. 

 Use sua saúde a seu favor dê valor a cada segundo de sua vida, gaste sua saúde com coisas que você queira realizar, não subestime sua inteligência, pois suas atitudes são mais importantes que sua inteligência. 

 Sua palavra tem poder, repita somente palavras positivas. Plante sementes positivas e a colheita será de sucesso 

 Pense positivo sempre, e tudo acontecerá no momento certo e na hora certa, acredite! 

https://osegredo.com.br/2016/10/pense-positivo-sempre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário