domingo, 23 de outubro de 2016

MENSAGEM DO GUARDIÃO DA PIRÂMIDE Shantaka

Resultado de imagem para guardião da piramide

MENSAGEM DO GUARDIÃO DA PIRÂMIDE
Shantaka
Mensagem recebida por Carlos Torres 
Cidade do Cairo — Egito.
Interior da Pirâmide, na Câmara do Rei.

Ouça a canalização ouvindo esta música.
O mentor vibra nesta frequência.

Amigos de tantas eras e conhecedores das leis universais que regem este mundo.
É com alegria e satisfação em meu coração que venho neste momento me comunicar com vocês.
 
Eu sei que estão passando por mudanças bruscas não somente em suas vida, mas também em suas existências. Sei que estão passando por imensas provas e dificuldades, mas sei também que tudo isso é passageiro e tende a se dissolver nos próximos anos.


Antes de abrir a frequência com este amigo que transcreve esta mensagem, um amigo de tantas jornadas e aprendizados, quero dizer que estive com ele durante dois anos para um aprimoramento e uma proteção específica para a conclusão de várias obras que transmitirão os nossos anseios e ativarão o chakra cardíaco de muitos.

Contudo, senti o peso e a responsabilidade de estar encarnado na Terra através dele. Não me lembrava mais como era estar em processo de ressomatização no mundo das dualidades e ilusões, onde vocês estão agora. Por isso confesso que me senti orgulhoso pela coragem que vocês estão tendo no plano Terra neste momento.

Vocês, cada um de vocês escolheu estar ai neste momento de grandes transformações do planeta e todo o sistema evolutivo de Sirius, Órion e Plêiades, as casas espirituais que tudo sustentam e criam.

Todos vocês vieram de outros planos, ninguém é realmente daí. Desculpe se esta afirmação é forte ou assustadora para alguns, mas o plano Terra é apenas um plano escola, um plano de aprendizado sobre a justiça divina e o amor próprio. Todos vocês estão encarnados há muitas vidas para isso, para aprenderem a se amar de verdade e serem justos consigo e com os seus semelhantes. Quando assim fizerem, vocês não reencarnarão mais e sairão do fluxo das eternas somatizações corpóreas.

Portanto, vocês que se julgam espiritualistas, esotéricos, detentores da sabedoria universal e se veem como sábios perambulando sobre a Terra, somente por terem lido ou escrito alguns livros de alto teor iniciático, saibam que todo o conhecimento que possuem, se não for traduzido em amor e justiça, de nada adiantará.


Interior da Pirâmide - Câmara do Rei
Estou dizendo sobre amor próprio e não sobre amor carnal e narciso, estou dizendo amigos e amigas, sobre gratidão verdadeira, sobre o nobre sentimento que nós guardiões da câmara do rei, acessamos e queremos transmitir para o máximo de pessoas ao redor do mundo.

Nosso intuito é a reativar 33,3 % do cardíaco das pessoas ao redor do mundo.

Nosso objetivo não é mais guardar a pirâmide e a arca que aqui ficou cravada desde a Atlântida.

Tudo isso já não existe mais, sobraram apenas os conhecimentos e os sentimentos. Aos poucos queremos passar tudo o que aprendemos e o que as hierarquias superiores da criação desejam que seja transmitido.

Vocês se tornam hoje transmissores dessa nobre sabedoria chamada gratidão. Não é apenas um sentimento, mas sim uma inteligência eletromagnética inteligente, um poder que foi inutilizado há milênios e precisa ser reativado em benefício futuro, vindo da fonte maior Sirius, a estrela mãe Isis.

Amigos e amigas. Este momento é sublime, pois vem de encontro com os propósitos maiores que chegam de cima para se manifestar embaixo, para realizar os milagres de uma única a coisa, a vida.

Queremos que voltem a sentir a vida, pois ela está se esvaindo de vocês, queremos que voltem a sentir o extraordinário e esqueçam um pouco o mundo ordinário das normas e das regras mundanas. Esqueçam o futuro e também o passado. Entrem dentro deste momento, somente deste momento e sintam o presente eterno, mesmo que seja apenas durante dez ou quinze segundos.

Nós queremos que sintam isso, é uma pequena amostragem que queremos demonstrar sobre a vida eterna. Eu sei que presente eterno não é fácil de sentir, como não é fácil sentir a vida. Muitos usam as drogas e os alucinógenos para tentar sentir o que foi perdido, mas não precisam mais de nada disso, está tudo sendo disponibilizado a vocês.

Muitos tentam através de artifícios, mas não há artificio capaz de acessar a gratidão. Já possuem o conhecimento suficiente para isso, pois muitos de vocês vieram de planos antigos como a Atlântida e Lemúria, e também de Sirius e Orion, vocês sabem do que estou falando, mas suas mentes mentem e querem que vocês continuem jogando tudo para o racional e passageiro, e somente para o futuro, para o mundo dos eternos amanhãs, sempre dos amanhãs, como se o presente fosse algo fútil e passageiro, e de pouco valor.

Por que vocês fazem isso?
Por que menosprezam tanto o tempo presente?

Eu vos digo. Vocês não prezam o presente porque se esqueceram de vibrar o amor e a pura felicidade. Esqueceram de sentir e usar a gratidão em suas vidas, porque a gratidão só existe dentro do presente, e vocês têm preguiça de agradecer e não dão mais valor para isso, dão valor somente para as coisas que, por sinal, um dia desaparecerão para sempre.

É por isso que vocês se sentem vazios, sem vida, doentes e perdidos. É por isso não conseguem acessar seus propósitos de vida, seus anseios maiores de alma e se conectar com seus centros de sinergia universais.

Desculpe ser tão duro neste momento, mas estou dizendo tudo isso pela força do esclarecimento e não do julgamento. Por isso eu me senti orgulhoso de vocês. Pois sei que não está sendo fácil ultrapassar esta barreira que se forma entre dois mundos que estão se apresentando. Sei que não é fácil ultrapassar a transição pela qual a Terra está passando.

Muitos não conseguirão passar. Sabe por quê? Porque não se pode entrar no novo mundo e se beneficiar das novas frequências de cura e sabedoria que estão sendo disponibilizadas, se continuarem se alimentando das ilusões que teimam em se manter dentro das suas mentes.

E não estou dizendo sobre ilusões como acreditar em milagres impossíveis, acreditar em entidades espirituais que supostamente são apenas criações mentais de alguns gurus, acreditar em formas pensamentos e até mesmo num sucesso utópico.

Estou dizendo sobre as ilusões pessoais de cada um. Aquelas que convivem com vocês diariamente, como se continuasse sentindo o desamor pela pessoa que está ao seu lado há tantos anos, mas não a ama mais e não tem coragem de dizer, mas aceita a situação, como o vício que lhe acompanha há tanto tempo e não consegue viver sem ele por causa da fraqueza e da falta de controle, e se achar incapaz de vencer sua própria mente, como as mentiras que continua proferindo para si mesmo todos os dias e incrivelmente se sente bem mentindo desta forma, mesmo sabendo que é algo maléfico para si e para aqueles que convive ao seu lado, como as auto corrupções e a crença nas doenças, crença no medo e na não capacidade de realizar seus sonhos, por acreditar ser uma pessoa fraca e incapaz, ou então, a a crença no diabo e nos demônios.

Ouçam amigos e amigas, tudo isso não faz mais parte desse novo mundo que está nascendo. Esqueçam de uma vez por todas tudo isso e mergulhem com todas as suas memórias existênciais dentro desta nova vida que está se mostrando.

Como disse, eu sei que não está sendo fácil. Da mesma forma que o novo mundo, as novas frequências, e as novas forças da criação estão puxando aqueles que já estão prontos, da mesma forma, o velho mundo, as velhas frequências, aquelas que não pertencem mais a vocês, não estão querendo que vocês sigam adiante e estão puxando vocês para trás com muita força.

Não estou falando sobre pessoas, entidades espirituais, seres obsessores, zombeteiros, magos negros, ou demônios, esqueçam tudo isso, pois eles logo estarão fora deste plano e não terão força suficiente para enfrentar as magníficas forças da luz que estão chegando para arrebatar e iluminar as vossas vidas.

Estou dizendo sobre forças não físicas, frequências antigas que estão sendo engolidas pela força dos ferozes ventos do Sol Central. Estou dizendo sobre coisas antigas que não fazem mais sentido para as suas vidas. Mas elas ainda persistem em existir e alterar seus humores, suas saúdes, seus medos e suas angustias. Como?

Através das suas ilusões, dos seus medos, das suas auto corrupções e das mentiras. Enquanto vocês não tiveram coragem de deixar para trás tudo aquilo que puxa vocês para baixo, não terão a oportunidade de atravessar este rio cósmico que passa bem na sua frente. Não terão a possibilidade de viver a tão sonhada nova vida que muitos mentores estão querendo mostrar.

A nova dimensão, a nova forma de viver e conviver consigo mesmo, não é algo fenomenal, vocês não verão raios no céu, não verão cometas, não verão explosões do Sol Central. Sabe por que não verão? Por que tudo isso não se pode ver na dimensão ordinária onde vocês estão, somente no mundo extraordinário dos sentimentos e dos sonhos é possível ver o que está acontecendo no tempo do não tempo, o tempo eterno. Vocês podem apenas sentir.

É por isso estou aqui neste momento, para lhes dizer que o sentimento de gratidão é raro e poucos estão dispostos a sentir e transmitir isso adiante, mas todos aqueles que estiverem dispostos a vivenciar este nobre sentimento, afirmo que se tornarão mestres de si mesmos e mudarão completamente as suas vidas. E através de seus exemplos mudarão todos que estiverem ao redor e também o mundo. Somente assim poderão ajudar a alma mundi.

Esqueçam a ideia de salvar o mundo, o mundo não precisa ser salvo. O mundo é como as grandes pirâmides e a esfinge de Soha, que está em frente às três grandes formas pirâmides portais de comunicação.

Como o mundo, as pirâmides não precisam ser salvas de nada, nem mesmo do tempo, estarão sobre o manto terreno até o fim dos dias. Sim, a esfinge é a representação máxima de todas as existências e de todos os mundos interdimensionais entre Sirius e Órion.

Vocês decretaram viver a gratidão nesta vida e durante esta passagem. Por isso, estão em alinhamento conosco hoje. A gratidão é a força que nos une. A força que mudará vocês e o mundo inteiro nas próximas décadas.

Sou orgulhoso de todos vocês!

Eu Sou Shantaka, mestre de sabedoria, guardião da grande pirâmide de Gizé.
Sumo sacerdote da primeira dinastia Núbia do antigo Egito. 704 antes de Cristo.

“Tudo o que vocês vieram cumprir nesta vida será cumprido.
  Não tenham medo de nada, nem mesmo do tempo.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Carlos Torres - http://carlosttorres.wixsite.com/carlostorres
Fonte - Medium

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário