quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PRIMEIRO PASSO PARA REALIZAR SEUS DESEJOS COM A LEI DA ATRAÇÃO

primeiro-passo-foto-de-capa-e-foto-02

PRIMEIRO PASSO PARA REALIZAR SEUS DESEJOS COM A LEI DA ATRAÇÃO: 
Joeverton Rodrigo 

 Olá, seja muito bem vindo a esse portal de transformação, aqui é o Joeverton Rodrigo e hoje eu quero falar para você que está iniciando na lei da atração, qual é o primeiro passo para realizar a lei da atração em sua vida. 

 Existe hoje em dia muito conteúdo falando sobre esse assunto, isso é muito bom, mas para quem está iniciando pode ser um pouco ASSUSTADOR e CONFUNDIR a mente mais do que ajudar.

 Então a minha dica hoje é que primeiramente você descubra qual é o seu desejo ardente, isso mesmo, o seu desejo mais profundo, aquele que os olhos brilham e o coração acelera sempre que você pensa nele. 

 Por Exemplo: Você pode me dizer que seu desejo mais ardente é ganhar na loteria, será mesmo? 


Seu desejo não seria comprar uma casa com o dinheiro da loteria? Comprar um carro com o dinheiro da loteria? Viajar mundo a fora com o dinheiro que ganhar na loteria? 

 Entendeu agora, as vezes aquilo que você deseja não é o seu DESEJO ARDENTE, por isso se concentre em descobrir realmente aquele desejo mais profundo, o que vem antes de tudo. 

Por Exemplo, Você não quer uma casa apenas, você quer uma bela casa para dar uma vida confortável a sua família, para ter espaço e privacidade, poder fazer o que quiser e a hora que quiser. 

 E o modelo, a cor da casa você sabe qual é? Então, vá moldando seu desejo com o maior número de detalhes possíveis, com todos os detalhes que você puder colocar. 

 Esse é hoje o concelho mais fundamental que, se você não dominar perfeitamente, a lei da atração simplesmente não pode trabalhar em sua vida. 

 Você deve ter um objetivo definido, você deve ter um desejo que deve ser tão grande, tão abrangente que você vai ficar animando e com medo ao mesmo tempo. 

Isso deve ser um desejo ardente, uma paixão incontrolável em ter, ser ou fazer alguma coisa na sua vida. 

 Gaste o tempo que for necessário decidindo isso, e pense nisso até que ele se torne uma verdadeira obsessão em sua vida. Até que ele se torne um desejo explosivo, esse é o primeiro passo para que você possa realizar seus desejos com a lei da atração.

Joeverton Rodrigo

Joeverton Rodrigo é Terapeuta Quântico e hipnoterapeuta, especialista em ansiedade e pânico, começou a pesquisar o tema depois que passou por crises de ansiedade. - Apaixonado pelos mistérios da mente humana e do universo, acredita no potencial ilimitado do cérebro humano e o objetivo dos meus livros é despertar essa habilidade em cada pessoa que lê.

 https://osegredo.com.br/2016/10/primeiro-passo-para-realizar-seus-desejos-com-lei-da-atracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário