quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A saúde perfeita é o meu direito Divino e eu a reivindico agora

A saúde perfeita é o meu direito Divino e eu a reivindico agora

A saúde perfeita é o meu direito Divino e eu a reivindico agora

Mensagem de Louise Hay de 26 de Outubro de 2016.

“A saúde perfeita é o meu direito divino e eu a reivindico agora.” – Louise Hay

A BOA SAÚDE VEM COM O AMOR E A GRATIDÃO

Seu corpo sabe como se curar. Se você o nutre com alimentos e bebidas saudáveis, dando-lhe exercícios regulares, um sono suficiente e diz afirmações diárias, então, é um trabalho fácil. As células estão trabalhando em um ambiente feliz e saudável. Entretanto, se você é uma pessoa inativa, alimenta o seu corpo com alimentos ricos em calorias e de baixo valor nutritivo e com muitos refrigerantes, dorme pouco e é mal humorado e irritável durante todo o dia, então, as células em seu corpo estão trabalhando em desvantagem. Elas estão em uma atmosfera desagradável. Para viver a sua melhor vida, seu corpo tem que viver a sua melhor vida.

“Minha mente e o meu corpo estão em perfeito equilíbrio. Eu sou um ser harmonioso.” – Louise Hay
Se você deseja criar uma saúde melhor em seu corpo, há muitas coisas que você pode fazer para mudar a sua saúde. Nunca é muito tarde para viver uma vida saudável. Comece por não ficar irritado com o seu corpo por alguma razão.

Como o amor, a raiva é outra afirmação (sim, afirmações podem ser negativas!) e está dizendo ao seu corpo que você o odeia, ou partes dele. Todas as suas células estão cientes de todos os seus pensamentos. Você deve pensar em seu corpo como um servo do que está acontecendo em sua mente e ele está trabalhando tão arduamente quanto pode para mantê-lo em perfeita saúde, não importa como você o trate.

Queremos colocar tanto amor em nosso corpo quanto nos for possível. Converse com ele de uma maneira amorosa. Se houver uma parte do seu corpo que esteja doente, então, tome cuidados adicionais nesta área. Quando o nosso corpo fica doente, ele está nos dizendo algo. Diga-lhe o quanto você o ama e que está fazendo tudo o que pode para ajudá-lo a ficar bem, rapidamente. É semelhante a falar com uma criança e eu sei que isto pode parecer uma tolice para você agora, mas a conversa positiva com o corpo cria um corpo feliz e saudável.

Se você estiver doente, ir ao médico não é a única resposta. Não estou dizendo que não faça um exame, mas que leve em consideração os produtos químicos em muitos medicamentos. Sim, eles ajudam, mas nem sempre a longo prazo.

Seu corpo está lhe dizendo que você está fazendo algo que não é bom para ele. Quando eu fico doente, penso sobre como eu estive me sentindo no último mês. Estava estressada? Quanto mais aprendemos sobre a saúde, mais podemos aprender a cuidar do nosso corpo.

A vida é uma jornada do despertar. Quando algo lhe acontece, tal como a doença, assuma-a como uma oportunidade para aprender e refletir sobre como você está se tratando. Se você viver cada dia desta forma, você nunca irá envelhecer. Você apenas continuará evoluindo.

Você e só você tem a capacidade de personalizar o seu próprio ciclo de vida. Assim, mude o seu pensamento agora e comece a viver!

Vamos afirmar: “Eu aprecio os alimentos que como. Amo cada célula do meu corpo.”
Com Amor,

Louise

Fonte: www.LouiseHay.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário