sábado, 8 de outubro de 2016

Regras para SER humano!

Resultado de imagem para xamanismo

Regras para SER humano! 

 Quando a gente entende que não há fim e que a vida é perfeita hoje, as coisas podem ficar mais leves. Quando nos propomos a parar, olhar para dentro e mergulhar na nossa essência, conseguimos enxergar o quanto de energia gastamos como se fôssemos chegar em algum lugar. Não… não há linha de chegada. Há uma eterna evolução e crescimento rumo a um estado cada vez maior de consciência, fluidez e amor infinitos. 

O xamanismo, com sua poesia, nos traz um texto sobre como ser, de fato, um ser humano. Reflita e pare de se cobrar tanto. Entenda que hoje você vive o melhor que pode viver e que, amanhã, é fruto das escolhas que você fizer agora. Com graça e leveza! 

Regras para ser humano 


Você …receberá um corpo. Pode gostar dele ou odiá-lo, mas ele será seu durante essa jornada. Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal, de período integral, chamada vida. A cada dia, nessa escola, você terá a oportunidade de aprender lições. Você poderá gostar das lições ou considerá-las irrelevantes ou estúpidas. 

Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não dão certo fazem parte do processo, assim como as bem sucedidas. 

Cada lição será repetida até que seja aprendida. Cada lição será apresentada a você de diversas maneiras, até que a tenha aprendido. Quando isso ocorrer, você poderá passar para a seguinte. O aprendizado nunca termina. 

Não existe nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições para aprender. 

“Lá” não é melhor do que “aqui”. 
Quando o seu “lá” se tornar em “aqui”, você simplesmente entenderá que o melhor é viver o “aqui” e “agora”. 

Os outros são apenas seus espelhos. Você não pode amar ou detestar algo em outra pessoa, a menos que isso reflita algo que você ama ou detesta em si mesmo. 

O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita. O que fará com eles é de sua responsabilidade. 
 A escolha é sua. 

As respostas estão dentro de você. Tudo o que tem a fazer é meditar, analisar, ouvir e acreditar. 


Nascida na tribo dos sênecas, a autora do texto acima, Twyla Nitsch, do clã Wolf, é responsável pelos ensinamentos da sabedoria, filosofia e profecias sobre o planeta Terra, a quem chamam de Mãe. Dizem que todas as criaturas são membros da mesma família, que todos nascemos unidos e que nosso destino é reclamar a Unidade. Nosso destino é sermos, conscientemente, 
Um Só SER.

https://sabedoriauniversal.wordpress.com/2016/10/07/regras-para-ser-humano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário