terça-feira, 31 de outubro de 2017

O Portal Triplo



O Portal Triplo
Mensagem canalizada por Celia Fenn
27 outubro de 2017

Amada Família da Luz, as mudanças e transformações na Terra continuam a acelerar. Há muita confusão e incerteza à medida que os velhos sistemas começam a falhar e a se desmoronar, e o novo começa a se manifestar. Nesta etapa, o colapso do velho pode parecer mais evidente do que o surgimento do novo, mas tenham certeza de que a Nova Terra está ganhando força à medida que se manifesta.

Neste momento, vocês estão passando por aquilo que chamamos de Portal Triplo ou a Iniciação para a sua Missão de Alma Ampliada e Superior no Portal 11/11, em 11 de novembro.O primeiro desses Portais Estelares foi o 10/10, em 10 de outubro. Esse primeiro portal foi a ativação para novos inícios.

Muitos dentre vocês se sentiram como se não estivessem mais confortáveis na antiga realidade e ansiaram que a Nova Realidade se manifestasse. Esse desconforto intenso e avidez pelo novo foi uma indicação de que a sua Alma estava no processo de Iniciação do Portal Triplo.

O segundo Portal, em 11 de novembro, é o Portal 11/11, e é o Portal da Iniciação em que sua Alma aceita e começa a expressar sua nova e ampliada missão anímica na Terra. Essa é uma importante iniciação em que níveis profundos de “antigas” impressões, crenças e limitações são finalmente liberados, permitindo que vocês acolham de modo pleno a sua Nova Realidade e a sua nova percepção de si mesmos e a missão de sua Alma nesta Nova Realidade.

O terceiro Portal é em 12 de dezembro, no dia 12/12, em que vocês obtêm o poder de começar a manifestar a sua vida de acordo com a sua nova missão e dentro das grades holográficas da Nova Terra. Nesse momento, vocês estão livres de todas as antigas percepções e ligações com o passado e prontos para acolher as dádivas da Linha do Tempo Futuro da Nova Terra, conforme se manifestam no momento presente.

Vocês ficarão mais conscientes de como essas dádivas lhes são apresentadas como oportunidades e ideias, e vocês agirão à medida que criarem sua nova realidade sem ansiedade ou medo.
Esses três portais alcançarão o clímax e conclusão no período do solstício de dezembro, no dia 21 de dezembro de 2017.

Nesse momento, amados, vocês poderão trazer ao equilíbrio essas energias emergentes com a Luz Divina e os poderosos códigos de Luzes Galácticas que emanam do Centro Galáctico, enquanto se alinham com a Terra.

Realmente, será um período de celebração e alegria, à medida que vocês avançam na espiral da criação em um nível cada vez mais elevado e profundo.Os toques de despertar da Cápsula do Tempo
Amada Família da Luz, há uma energia muito poderosa e bela que está passando pelo seu planeta com a Luz Diamantina exatamente agora.

É uma dádiva que vem para vocês do tempo futuro, quando a Consciência Galáctica estiver plenamente ancorada na Terra, e a sabedoria da Viagem no Tempo e da Criação do Tempo estiverem completamente compreendidas.

Visualizem, se desejar, uma reunião do Conselho Planetário dos Anciãos neste tempo futuro. À medida que eles examinam as lutas e os sofrimentos da sociedade no início do século XXI, eles resolvem enviar uma Equipe de guerreiros da luz, altamente evoluídos, em sentido espiritual, para ajudar a acelerar e facilitar o processo de Ascensão e Transformação.

Mas, eles sabem que o único meio que tal intervenção pode ser alcançada é por se permitir que essas almas avançadas encarnem em corpos físicos nesta Linha do Tempo para fazer parte de sua manifestação e criação.Assim, amados, desde 2012, entre as Crianças Diamantinas que encarnaram na Terra, é uma Equipe de almas Galácticas de elevado nível, cujo propósito é ser uma “Cápsula do Tempo de Despertar”.

Esses existem em ambos os lugares simultaneamente, como crianças nesta realidade e como adultos na realidade futura. Eles estão momentaneamente em um “ sono suspenso ou estado de sonho”, visto que eles vêm para viver uma existência em sua época para contribuir com a mudança e o grande despertar, simplesmente por ser quem são e transmitir sua avançada Assinatura Energética para a Consciência Coletiva da Terra.

A experiência em sua Linha do Tempo é o cumprimento de um sonho na sua casa (futura), uma vez que os magos dessa época conhecem as técnicas da compressão e expansão do tempo. Eles não estão aqui para fazer nada senão contribuir com uma energia Galáctica de frequência elevada para a linha do tempo emergente.

À medida que mais deles encarnem fisicamente, suas poderosas Assinaturas Anímicas Galácticas vão aumentar a frequência da Terra. Eles são encarnações vivas de uma energia futura que foi colocada na Terra para atuar como uma ativação do processo em andamento de Despertar e Transformar.Sua presença, à medida que cresce em poder, acelera o processo do Despertar na Terra.

Neste período, após o Portal de Leão e o eclipse solar em agosto de 2017, ocorreu um enorme processo de despertar, que está produzindo uma onde maior de despertar do que já foi experimentado na Terra. E é essa onda de despertar que continuará em 2018.Esse aumento de almas recém-despertas vai precisar também de um aumento daqueles que estão prontos para agir como guias, professores e sinalizadores do caminho para elas.

Isso quer dizer que muitos de vocês estão sendo convidados a liberar o passado e aprontarem-se para as novas e ampliadas Missões da Alma, a fim de orientar essas almas recém-despertas na Realidade da Nova Terra. Acessar sua Nova e Ampliada Missão da Alma na Realidade da Nova Terra
Para aqueles dentre vocês que foram Trabalhadores da Luz, Curadores e Professores durante vários anos, pode ter havido um período recente de confusão em que vocês se sentiram inseguros quanto ao que estavam fazendo.Ou vocês podem ter enfrentado problemas de saúde que pareciam impedi-los e fazer com que parassem e descansassem, em vez de trabalhar, mesmo quando parecia haver muito o que fazer.

Isso é uma indicação de que a sua alma está instando-os a parar e “baixar as ferramentas”, enquanto vocês estão passando pelo que pode ser chamado de um período de “reorientação”, que os trará ao alinhamento com essa nova direção de sua missão de alma para este novo tempo.Essas novas missões exigem novas percepções do eu, de como manifestar e criar, e de como curar e alinhar internamente essas novas energias.

Vocês simplesmente não podem fazer as mesmas coisas que fizeram na velha energia.No passado, meus amados, as suas energias estavam concentradas na transição e no despertar, e de como trabalhar com o despertar e como lidar com os traumas, à medida que as pessoas despertavam. Mas, agora, há um número suficiente de pessoas despertas no planeta para facilitar a criação de um Modelo para a aceleração desse processo.Agora, a necessidade é criar um Modelo para ajudar os despertos para a consciência da Nova Terra. A fim de fazer isso, vocês mesmos precisam fazer parte da criação desse Modelo.

Vocês devem estar vivendo na consciência da Nova Terra e com a consciência de seu papel como pioneiros do Novo. Vocês devem ter avançado para além da dualidade e da consciência de vítima, e devem criar uma vida capacitada que também capacite os demais.À medida que alcançam esse espaço ou lugar de alinhamento com a Consciência Superior e a sua Alma, vocês muito naturalmente se alinharão com a sua Missão de Alma ampliada e nova.Vocês não precisam pressionar ou procurar por isso.

Às vezes, o que é mais necessário é simplesmente completo descanso e tranquilidade para que possam ouvir os apelos de sua Alma, por meio da intuição e da sincronicidade.Quando fizerem essa conexão, vocês terão uma das duas opções: ou a Missão de Alma Ampliada, em que a sua missão de alma ou trabalho anterior será ampliado por novos entendimentos e novas direções, ou vocês terão uma missão de Alma completamente nova.

No caso da Missão de Alma Ampliada, vocês continuarão a trabalhar com a sabedoria que obtiveram durante anos, mas vão se conscientizar de novas percepções e novas abordagens que são necessárias para este novo período.Por outro lado, vocês também podem sentir a necessidade de se afastar completamente do passado e adotar algo completamente novo e que expresse melhor o senso de quem vocês são agora.

Este será um processo que o conduzirá para uma missão de Alma completamente novo, que esteja mais alinhado com as necessidades e expressões da Nova Realidade.Nesse caso, vocês podem ser atraídos para um modo de vida mais criativo e mais conectado com a Terra, e que expresse melhor quem vocês são neste momento.Meus amados, este é um momento emocionante de Mudança e Criação. Desejamos a todos vocês uma grande aventura de Tempo e Espaço em sua criação da Nova Terra.

ARCANJO MIGUEL

Fonte: http://starchildglobal.com

Tradução: Ivete Brito –  www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário