quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GUIAS ANGÉLICOS - “ONDE SEUS SONHOS ESTÃO ANTES DE SE MANIFESTAREM?”

Resultado de imagem para cantinho de imagem da guerreira gifs

GUIAS ANGÉLICOS - “ONDE SEUS SONHOS ESTÃO ANTES DE SE MANIFESTAREM?” - 

Hoje, gostaríamos de concentrar sua atenção sobre manifestações físicas versus manifestações vibratórias. Para nós, elas são as duas em uma só. Permita-nos explanar ainda mais. Veja, tudo é energia, que então vibra em uma faixa e frequências específicas. Cada um dos seus sentidos físicos detecta diferentes feixes vibratórios.

Em outras palavras, você não pode ver ondas sonoras com seus olhos físicos, mas você pode ouvi-las com seus ouvidos físicos. Você não experimenta cores, mas seus olhos físicos podem vê-las. Cada um de vocês que lêem esta mensagem são seres eternos divinos que encarnaram temporariamente em um corpo físico pelo o prazer em fazê-lo.

A razão pela qual queremos chamar sua atenção sobre o tema das realidades vibracionais é para ajudá-lo a sentir, conhecer e perceber a existência das realidades vibracionais que o rodeiam. A maioria dos seres humanos dependem de seus cinco sentidos físicos, a fim de detectar se algo é de fato real ou não. Mas imagine por um momento se você permitisse que sua intuição, sua imaginação e seu terceiro olho percebessem a “veracidade” de sua realidade.

Veja, só porque você não pode detectá-lo com seus sentidos físicos, não significa que não esteja aqui. Na verdade, se você conjurar o sonho e agora desejá-lo, podemos assegurar-lhe que a realidade em que esse sonho se manifesta está aqui, bem ao seu lado. Na verdade, não há mais nenhum “lugar” onde possa estar. Quando você sente a realidade, ao invés de procurá-la, você certamente poderá perceber seu sonho.

Permita-nos compartilhar uma analogia simples. Suponha que você estivesse lá fora e você ouviu um avião no céu acima de você. Mas as nuvens eram grossas para vê-lo, você iria descartá-lo imediatamente e dizer que seus ouvidos estavam inventando? Não, claro que não, porque você confia em cada sentido físico igualmente para lhe fornecer a prova de que algo é “real”. Você continuaria procurando o avião no céu e talvez eventualmente você pudesse perceber o avião com seus olhos à medida que a cobertura da nuvem se dissipava.

No entanto, a maioria dos humanos descarta seus sentimentos e sua imaginação porque eles não conseguem percebê-los com nenhum dos seus sentidos físicos. Tudo o que você percebe com alguns dos seus cinco sentidos físicos também é de natureza vibratória. Você pode percebê-los com seus sentidos físicos porque você combinou, ou devemos dizer, sintonizou perfeitamente a essa frequência, tão perfeitamente que seus sentidos físicos podem detectá-la. É por isso que sempre dizemos, você não pode experimentar aquilo com o que você não ressoa.

Bem como você vê tudo ao redor de seu mundo, saiba que tudo que você percebe é uma vibração. Se você deseja perceber outras realidades que possuem experiências diferentes, tudo que você deve fazer é mudar o que você está sintonizado.

Então, nós o lembramos, quando você tem um sonho que você deseja criar e você duvida se ele nunca irá se manifestar fisicamente para você, SINTA a veracidade do seu sonho. Embora você ainda não possa perceber a existência dele com nenhum dos seus sentidos físicos, deixe sua intuição e imaginação serem os sentidos em que você confia para a confirmação que ele realmente existe. E em pouco tempo, você irá combinar a frequência desse sonho tão perfeitamente, que  irá colocá-lo na sintonia em que possa experimentá-lo com todos os seus sentidos físicos também.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Fonte: Angelic Guides

Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário