quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Invocação do Raio Azul




Invocação do Raio Azul

 Sobre o Raio Azul

 Atributos principais: poder, fé, proteção
Chohan: El Morya
Templo: em Darjeeling, Índia
Arcanjos: Miguel e Fé
 Elohim: Hércules e Amazônia
  Dia da semana: terça-feira
  Chacra: da garganta

 Resultado de imagem para Templo: em Darjeeling, Índia

Saudação e invocação inicial



Salve, ó Todo-Poderoso Senhor do Universo, Senhor da Terra, Senhor da Vida! Ó Deus, Pai e Excelso Senhor, nós vos louvamos pela vossa imensa glória!

A chispa azul da vossa vontade parte do vosso coração; com determinação cruza o espaço e atinge-nos, poderosamente! Como um vigoroso raio, vosso poder tinge o espaço de azul e clareia nossa consciência, despertando-nos! Com uma potente explosão, vossa luz azul expande o poder do nosso chacra da garganta, dotando-nos da vossa palavra. O mesmo fiat através do qual um dia a luz se fez, ecoe hoje também no nosso ser. O “Faça-se a Luz” seja novamente pronunciado pelo Pai para criar no Filho a Sua manifestação. E, então, “O Verbo se faz carne e habita em nós”. Em resposta ao vosso poderoso fíat criador, vossos filhos se erguem, movidos pela mesma força que fez surgir os mundos, pela mesma palavra que criou a vida.

Grandes Seres Cósmicos do Raio Azul, nós vos saudamos. 

Ó El Morya, Arcanjo Miguel e Fé, Hércules e Amazônia, Surya, Cuzco, Grande Diretor Divino, Deusa da Luz, Senhor Himalaia, Vaivasvata Manu, Poderosa Águia Azul de Sírius, K17 e membros do Serviço Secreto Cósmico, Lanello, Guru Ma, Irmãos do Coração de Diamante, Legiões do Relâmpago Azul, Seres Divinos de Mercúrio, Seres Divinos da Estrela Azul de Sírius, Seres Divinos da Constelação e da Hierarquia de Capricórnio, Membros do Conselho de Darjeeling!


Dos vossos Retiros Etéreos, de onde o Raio Azul é jorrado para a humanidade, intensifiquem-se agora os raios de luz em direção a nós. Nosso cálice abre-se e nele as chamas sagradas lancem-se com impetuosidade divina, preenchendo-nos e transbordando por meio de nós a toda a humanidade.

Invocamos as formas sagradas para que atuem em nós.

Ó Espada Sagrada, defendei os filhos e filhas de Deus! Ó Cetro Diamantino da Vontade de Deus, brilhai com autoridade na vida dos homens! Ó Joias Preciosas do Cinto Azul do Grande Diretor Divino, tocai as vestes áuricas dos homens e fazei brilhar nelas a direção divina para suas vidas! Ó Manto de El Morya, envolvei-nos! Ó Fitas Azuis, vindas do Sol Azul de Surya, descei sobre nós!

                                   

Invocação para a manifestação do Raio Azul



Ó poderosos seres celestiais do Raio Azul, despertai em nós a ação do Raio Azul!

Equilibrai a nossa Chama Trina! Aumentai a pluma do poder, se nos faltar o poder!  Equilibrai o Raio Azul em nós, através da sabedoria e do amor, para que o poder do Pai desça sobre o Filho, na Luz do Espírito Santo, para manifestar na Mãe toda a sua plenitude! E saturai-nos da liberdade divina, das qualidades do Sétimo Raio, através do qual o poder ganha flexibilidade.


Neutralizai, por meio da Chama Violeta, a ação do falso eu em nós, especificamente relacionada com o mau uso do Raio Azul, e transmutai as imperfeições que nos impedem de manifestar o verdadeiro poder.

Desfazei as distorções do Raio Azul e todas as manifestações do abuso do poder em nós e em cada filho e filha de Deus! Ajudai-nos a dissolver em nós a prepotência, a rigidez, o autoritarismo, a arrogância, o nervosismo, a tirania, a agitação, a ira, a agressividade.

Transmutai em nós os aspectos do falso eu originados da falta de poder. Acabai com a apatia, a covardia, o derrotismo, o desânimo, a desesperança, a desorientação, a dúvida, a estagnação, a falta de ação, a falta de identidade, a falta de iniciativa, a falta de posicionamento, a fragilidade, a fraqueza, a impotência,  a indecisão, a indiferença, a indolência, o medo,  o não saber o que se quer,  a passividade, a preguiça, a procrastinação, o sentimento de fracasso, o sentimento de menos valia, o tédio, a vulnerabilidade ao mal.

Purificai o nosso chacra da garganta, iluminai as suas 16 pétalas para que possamos conhecer todas as fragrâncias do poder divino.

Detente a ação das entidades astrais relacionadas com o abuso do poder e a falta de poder e livrai-nos delas. Exorcizai a entidade do abuso do poder, a entidade da anti-ação, a entidade do imperil, da ira e da irritação, as entidades que tentam violar o som e a palavra! Que essas entidades malignas saiam do nosso templo agora e do templo de todos os filhos e filhas de Deus!

Dai-nos a direção divina para que nossa vida cumpra a sua razão de ser. Colocai a vossa mão sobre nós, sempre que nos desviarmos dos caminhos da luz. Nós vos autorizamos a agir para desfazer nossas tentativas de caminhar por falsos caminhos que nos levariam a falsos tesouros.


Dai-nos a tenacidade de prosseguir na luz, sempre que nos sentirmos enfraquecidos diante das adversidades. Dai-nos a coragem de seguirmos adiante mesmo nos momentos em que os temporais pessoais e coletivos tentarem nos impedir os passos e quando a falsa hierarquia tentar nos deter. Dai-nos a determinação de fazer o que precisa ser feito, mesmo quando isso representar ir contra tudo o que está estabelecido pela consciência das massas. Dai-nos a persistência, a vontade firme, a força.

Protegei nossos caminhos, nossos entes queridos, nossa casa, nossa profissão. Protegei todos os que fazem parte da nossa vida. Protegei nossos sonhos, planos e nossas aspirações e dai-nos o impulso criativo para que se realizem. Protegei os espaços onde moramos, trabalhamos e os que frequentamos; desfazei neles toda negatividade.

Fazei resplandecer em nossas vidas a ação iluminada, a decisão divina, o ímpeto criativo da vontade de Deus. Abri os caminhos da nossa vida para a realização da nossa missão e da nossa razão de ser. 

Protegei-nos na senda para a ascensão. Tornai-nos mestres na emissão da palavra. Que a palavra que emitimos em nome de Deus seja certeira, capaz de produzir resultados com rapidez.  Que sejamos o decreto vivo, o verbo de Deus em ação.

Afirmamos, com fé e firmeza, a nossa identidade divina e autorizamos Deus a agir em nós, dotando-nos de Suas qualidades. Afirmamos nossa identidade, modelada pelo Raio Azul.  



Eu Sou o Poder Divino.
Eu Sou a Vontade Divina.
Eu Sou a Autoridade Divina.
Eu Sou o Comando Divino.
Eu Sou a Fé.
Eu Sou a Determinação. 
Eu Sou a Direção.
Eu Sou a Ação. 
Eu Sou a Força.
Eu Sou a Firmeza.
Eu Sou a Proteção.
Eu Sou a Iniciativa.
Eu Sou a Intrepidez.
Eu Sou a Confiança.
Eu Sou a Liderança.
Eu Sou o Autodomínio.
Eu Sou a Defesa.
Eu Sou o Vigor. 
Eu Sou o Ímpeto.
Eu Sou a Palavra.
Eu Sou a Decisão.
Eu Sou a Praticidade.
Eu Sou a Fortaleza.
Eu Sou a Vitória.
Eu Sou o Decreto Vivo.
Eu Sou o Som Criador.
Eu Sou o Fiat.
Eu Sou o Verbo Vivente.



Invocação pessoal



    Faça sua prece pessoal, tendo como tema o perdão, a união e o amor.



Invocações específicas



Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, nós invocamos a ação do Raio Azul sobre a Terra.

Amado El Morya, em nome de Deus e representando neste ato toda a humanidade, nós vos autorizamos a agir sobre as nações, despertando-as para a manifestação de sua identidade divina. Decretamos o despertar dos governantes das nações para os valores crísticos que precisam manifestar. Que lhes seja dado conhecer o plano divino para suas nações e que sejam iluminados para serem fiéis a este plano. Decretamos que seja formada uma avenida de luz e proteção  ligando os governantes e seus assessores ao vosso Retiro em Darjeeling e ao vosso coração.

Ó El Morya, como representantes da humanidade, nós vos autorizamos a entrar, com vossas legiões de anjos e Hostes de Mestres Ascensos nos gabinetes onde as decisões sobre as grandes questões mundiais são tomadas, para influenciar aqueles que ali estão e mostrar-lhes a vontade de Deus e a verdade em cada item da pauta das suas reuniões.

Dai poder de decisão e ação aos vossos discípulos que foram colocados em posições estratégicas na liderança mundial. Protegei-os e fortalecei-os para que possam ser a vossa voz e as vossas mãos entre aqueles que detêm o poder no mundo. Retirai de suas auras os eflúvios negativos e o peso da consciência das massas que poderiam impedir o seu discernimento e sua ligação convosco. Dai-lhes poder para agir em vosso nome.

Invocamos a proteção das hostes celestiais para o Conselho dos Treze que foram escolhidos e ungidos para dirigir espiritualmente cada nação do mundo. Que a manifestação da luz a Presença Eu Sou de cada desses vossos elevados discípulos que servem anonimamente à humanidade seja aumentada onde quer que eles se engajem no serviço à luz e que conquistem na sua consciência externa o alto grau de mestria e de iluminação que têm dentro de si, a fim de sustentarem com êxito a consciência divina para o governo externo de suas nações.  

Arcanjo Miguel, no mundo inteiro vossa presença é invocada a todo momento e vosso auxílio tem protegido a humanidade há muitas eras. Nós vos agradecemos pela vossa presteza em nos atender. Agradecemos a vossa constante presença nas nossas vidas. Confiamos que o vosso manto azul estará sempre sobre nossos ombros, que vosso escudo será mantido sobre nossos chacras, que vossa espada estará sempre erguida para abrir os nossos caminhos para Deus. Mantende vossa proteção sobre as nações e suas cidades, sobre os lares e todos os filhos e filhas de Deus. Colocai vossa espada de luz flamejante sobre os principais focos políticos do mundo. Enviai vossas legiões de anjos para proteger os que têm sido perseguidos, as vítimas da violência, as crianças e as famílias.

Ó bem amado Hércules, poderoso Elohim! Invocamos o trovão azul da vossa Presença para despertar o potencial latente de poder divino que existe em nós e em todos os filhos e filhas de Deus. Nós vos pedimos: tornai-vos físico nos momentos cruciais da história que a humanidade está escrevendo nesses tempos atuais, intervindo, sempre que houver essa possibilidade, para levar a Terra à vitória.  Colocai vossas fitas de fogo azul e relâmpago branco sobre a Terra!

Ó Elohim Hércules e Amazônia
Derramai, através do cálice dos Elohim laços de fogo branco e relâmpago azul para mediar entre a humanidade e o seu carma que retorna! Direcionai o vosso poder divino para a causa e o núcleo do terrorismo nacional e internacional, para as mudanças na crosta terrestre e para tudo o que se opõe ao governo e à liderança divina na nossa comunidade local e em todas as nações do mundo!

Ó Grande Diretor Divino, colocamos todos os homens diante de vós, para serem banhados na vossa aura e direcionados para o cumprimento de sua razão de ser, para o cumprimento do plano de vida que está registrado nos seus corações. Invocamos a vossa poderosa ação para inspirar a humanidade nos preparativos para a chegada da Sétima Raça Raiz. Agi sobre a América do Sul, em especial sobre o Brasil, para mudar o que for necessário e, assim, garantir as melhores condições, em todas as áreas da vida, para a chegada dos seres puros, os Budas que estamos ardentemente esperando.

Amado Surya, em nome da humanidade, nós invocamos a ação das varas de fogo azul e das varas de fogo branco na Terra. Autorizamos as legiões de luz da Estrela de Sírius a agirem na Terra, para cruzar essas varas azuis e brancas no corpo do nosso planeta, para equilibrá-lo e sustentá-lo agora e no futuro. Que essa estrutura formada pelas varas azuis e brancas seja reforçada pelos chamados e autorizações dos vossos chelas que conhecem esta dispensação e pelo trabalho digno daqueles que, apesar de não conhecerem a dispensação, trabalham pela sustentação da Terra nas várias áreas do conhecimento humano. Nós vos agradecemos esta oportunidade que conseguistes para todos nós.

Ó poderosos Elohim, agi sobre as emanações sonoras indevidas que os homens produzem. Dissolvei essas emanações negativas, esses sons infernais, essa poluição sonora que ferem a manifestação da perfeição sobre a Terra. Agi para desfazer toda palavra vã, toda palavra maléfica, a palavra de baixa vibração, os excessos de barulho,  os abusos do som, a agressão acústica e todas as manifestações verbais que tentam denegrir os ideais divinos para este planeta.  Desfazei seus efeitos sobre a matéria, sempre que isso for possível. Inspirai todas as áreas da sociedade para encontrar formas práticas de elevar a qualidade da palavra falada, cantada, escrita e pensada.

Poderosa Águia Azul de Sírius! 

Vós que voais pelo espaço para realizar missões aparentemente impossíveis, escutai-nos! Vinde ao Planeta Terra! Ó Poderosa Águia Azul de Sírius, vinde imediatamente agir sobre o planeta Terra! Nosso lar planetário precisa da vossa poderosa ação. Há muitas missões aparentemente impossíveis para serem realizadas aqui e vós as conheceis. Nós, portanto, em nome de Deus e representando a humanidade, vos autorizamos a agir imediatamente. 

Consultai os arquivos da Grande Fraternidade Branca, consultai os arquivos do Retiro de El Morya, em Darjeeling e, de acordo com a emergência da hora, agi sobre todos os itens enumerados. Confiamos que todas essas ações estão sendo realizadas agora. Confiamos que o Raio Azul está mudando a Terra. Confiamos que a vontade de Deus está sendo manifestada. E que a luz triunfará sobre a Terra!

Ó Mestre Vitória, mantende a visão do resultado divino para todas as questões a serem solucionadas hoje na Terra. Vinde com vossas legiões da Vitória. Agi sobre o campo de energia da Terra. Que a luz triunfe sobre nosso planeta! 

Que a vida cumpra o projeto divino para o qual foi criada. Nós reivindicamos a vitória para a humanidade. Nós proclamamos a vitória da humanidade. Nós avançamos com toda a humanidade para a vitória na luz. Nós decretamos que a forma-pensamento da vitória seja carimbada agora na mente dos seres crísticos em encarnação e na aura da Terra. Que a Estrela da Vitória brilhe sobre a humanidade.

   

Para completar sua invocação do Raio Azul, acesse:


Decreto de Proteção


Invocação final e selo

Poderosos Seres Celestiais do Raio Azul, profunda é a nossa reverência pela manifestação do poder divino que sois. Contemplamos o brilho divino que fulgura em vossas auras. Somos elevados pela vossa voz de tão grande força, que ouvimos no íntimo do nosso ser. Percebemos a firmeza dos vossos passos marcando vossa presença entre nós. Contemplamos a autoridade divina que brilha nos vossos olhos. 

Observamos vossa Presença abrindo com impetuosidade os caminhos, definindo as metas a serem alcançadas, dando direção aos homens, erguendo a bandeira do ideal, avançando e alcançando a vitória! Que vosso exemplo nos inspire sobre como expressar os ideais do Raio Azul e assim beneficiar o tempo em que vivemos e impulsionar a evolução da humanidade.

Em nome do Eu Sou, pedimos que vossas dispensações, vossa misericórdia e vosso amor multipliquem a ação do Raio Azul, ancorado durante esta invocação, para que beneficie toda a humanidade e que essa ação seja mantida e expandida por toda a eternidade.

Que os decretos, chamados e invocações que fizemos sejam purificados, até que se transformem no desejo de Deus e, assim, sejam totalmente aceitos. Autorizamos nosso Cristo Pessoal a neutralizar qualquer voto, decreto, vontade ou intenção emitidos durante esta invocação e que forem contrários à vontade de Deus.

Em nome do Eu Sou, invocamos o poder de todas as dispensações vigentes na Terra nesta hora, para que através delas esses decretos e chamados sejam multiplicados infinitamente e seus benefícios sejam estendidos a todos os seres para sempre, segundo a vontade de Deus.


Aos Mestres, Arcanjos e Elohim do Raio Azul e a todos os Seres Celestiais que atuaram durante esta invocação, nossa gratidão por todo o serviço que nos prestaram e que mantêm continuamente por toda a humanidade. 

Assim seja.


Copyright © 2006 do autor. Todos os direitos desta edição são reservados ao Instituto Aura Mater. Esse material está protegido pela lei de direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a sua reprodução para fins de comercialização de qualquer espécie. (31) 3264 6206 – www.auramater.com.br – auramater@auramater.com.br

2 comentários: