domingo, 1 de outubro de 2017

Como Transmutar as Emoções Negativas com Reiki




Como Transmutar as Emoções Negativas com Reiki

Se você deseja transmutar suas emoções negativas de modo consciente com Reiki, veja esse artigo até o final  pois você vai aprender uma das técnicas exclusiva para que você comece hoje a ter mais controle de suas emoções, harmonia e bem estar.
Muitas pessoas sofrem diariamente por causa de alguns problemas emocionais, problemas como a ansiedade,  depressão ,raiva, magoas e várias outras.

Essas  emoções tem destruído muitas vidas e provavelmente você já deve ter passado por algumas delas ou conheça que esteja com elas, não é mesmo? 

Acontece que não aprendemos desde criança a como lidar com nossas emoções e muito menos ver a intenção positivas delas. Coisa que deveríamos saber desde da nossa infância.

Mas a boa noticia que eu tenho hoje para você é que possível lidar com suas emoções negativas sem que fique atolando seu organismo de remédios que apenas alivia os sintomas e não resolve a causa raiz.


Mas antes de falar mais sobre isso, eu preciso te contar uma coisa muito importante.

Há poucos meses quando eu me mudei para meu espaço holístico e comecei a atender algumas pessoas eu obtive diversas experiências. Uma das pessoas que eu atendi foi uma senhora que se chamava Maria da Penha e ela me deu a queixa que ela tinha depressão a mais de 6 anos e que não tinha animo nenhum para viver. 

Durante exatamente 3 sessões aplicando Reiki e conversando com ela sem muito sucesso eu tive uma intuição. Eu comecei a pensar ao invés de focar no problema, como seria começar a focar nos benefícios desse problema. Então nesse exato eu apliquei uma ferramenta que eu chamo de T.E ( Transmutação emocional) e D.I ( Descobrindo a intenção). E é sobre isso quero compartilhar com você.

A técnica T.E , consiste em fazer uma aplicação de Reiki diretamente para a emoção negativa. E o procedimento é assim:

1. Ative os símbolo Hon Sha Ze Sho Nem , Sei He Ki e Chokurei

2. Peça para a pessoa relembrar de um momento de sua vida em que ela se sentiu daquele estados negativo.

3. Começe a aplicar Reiki simultaneamente nos chakras do plexo solar e umbilical até sentir que u fluxo energético diminuir bastante.

Quando você aplicar essa técnica você vai perceber que o receptor vai ter um alivio muito grande emocional e que ao relembrar os momentos negativos o efeito emocional vai vai ser quase nulo.
A outra técnica é D.I , que consiste em descobrir a intenção positiva das emoções negativa e gerar novas opções para esse comportamento e gravar eles no seu subconsciente. Ahm?
Como assim.. relaxa já vou explicar.

Todas emoções tem sempre uma intenção positiva dependendo do contexto, caso contrário ela não se manifestaria por exemplo:
Uma mulher brigando com o esposo – Intenção positiva é chamar atenção dele, ter atenção ou outra coisa.

Uma mulher deprimida – A intenção positiva pode ser chamar atenção das pessoas mais próximas, descansar, passar o tempo (sério é possível ).
Uma magoa – A intenção positiva é colocar a culpa em alguma outra pessoa ao invés de se  auto-responsabilizar.

Então a verdade é essa  todas emoções possui sempre uma intenção positiva. Então se você descobrir a intenção positiva você pode gerar novas opções para atingir a mesma intenção positiva.

E como fazemos isso com reiki?

1. Isole a emoção negativa da intenção positiva, para isso basta perguntar para a emoção negativa ( qual o beneficio eu tenho tendo a emoção x ? )

2. Faça a técnica T.E

3. Busque 3 novas ações para atingir a mesma intenção positiva da emoção

4. Faça a reprogramação mental usando o Sei He Ki e afirme 3 vezes as novas opções que você definir e aplique Reiki pelo tempo que sua intuição lhe falar.

Quando você tiver praticado muito essa técnica, você vai perceber o tão poderosa ela é, e ela pode ser auto-aplicável também, Então gostou dessa vida? Valeu para você?
Compartilhe com seus amigos.

Eu desejo a você muita paz e luz!

Namastê!


GABRIEL STEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário