segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ESTA PRECE REVELARÁ O QUE ESTIVER OCULTO NAS PROFUNDEZAS DE SUA ALMA…




ESTA PRECE REVELARÁ O QUE ESTIVER OCULTO NAS PROFUNDEZAS DE SUA ALMA…

Todas as riquezas do Infinito estão a seu dispor, mas você precisa saber recebê-las.
Abra sua mente e seu coração e deixe que o rio da vida, amor, verdade e beleza de Deus flua através de você.

Quando pensamos nas eternas verdades e na incomensurável natureza do Universo ao qual pertencemos, na Inteligência Suprema e na sabedoria ilimitada que nos criou, somos tomados por um sentimento de fé, de confiança, de paz e uma profunda e abrangente sensação de segurança.
O movimento da terra é controlado pela lei e a ordem Divina, a qual moldou as estações do ano e todos os outros processos, bem como a passagem do tempo.

A lei e a ordem Divina governam os planetas em seus cursos bem como os sóis flamejantes e galáxias inteiras no espaço, revelando uma construção de segurança imutável e certeza matemática.

Há ciclos e estações na mente também, quando esta se move da fé para o medo, da riqueza à miséria, da alegria à tristeza, e da fraqueza à força. São estes princípios e leis da mente que estão funcionando sem cessar.

Quando você passar a dar verdadeira atenção às verdades divinas, irá se regozijar em pensar nos maravilhosos princípios que governam sua vida com tão espantosa exatidão; e assim atingirá a alegria interior e elevar-se-á espiritualmente.

Deixe de prestar atenção aos grandes altos e baixos da vida, às noticias catastróficas, ás falsas propagandas do mundo, ao crime e às moléstias da humanidade; caso contrário, você será tragado pela atmosfera mental de desespero, dúvida, medo e insegurança.

Reserve um período razoável, de manhã e à noite, para meditar sobre as grandes leis e princípios que governam a sua vida, e você se sentirá elevado para além da atmosfera mental de baixeza, insegurança, temor e infortúnio.

Você entrará na triunfante atmosfera mental de segurança e paz interior.  Estas verdades magníficas atuam diretamente sobre seu corpo e seus negócios, enriquecendo todas as fases de sua vida.
Abaixo segue uma pequena, mas poderosa prece que poderá ser praticada todas as noites antes de dormir ou logo ao acordar:

“Eu proclamo, sinto e sei que a sabedoria de Deus, que governa o planeta em suas rotas e faz com que o sol brilhe, também me governa, revelando o próximo passo para o meu desdobramento, e eu sigo os rumos que me são tão claramente apontados. O amor de Deus preenche minha alma.”

Seu subconsciente responderá a sua prece e revelará o que estiver oculto nas profundezas de sua alma, trazendo-o para a luz da razão e para o espírito do perdão.

Contemple a Presença Divina, o Ser Inalterável, que governa as batidas de seu coração e todo o cosmos, e sua mente prosperará na calma e no silêncio!

Namastê!

Nina Greguer


Fonte: Livro “Canções de Deus” – Joseph Murphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário