domingo, 22 de outubro de 2017

CONEXÃO CONSTANTE COM SEU EU DA DIMENSÃO SUPERIOR Arturianos




CONEXÃO CONSTANTE COM SEU EU DA DIMENSÃO SUPERIOR
Arturianos
Através de Suzanne Lie

À medida que o tempo continua a colapsar, o conceito de lembrar é gradualmente substituído pelo conceito de SABER. No começo, “saber” parece semelhante à lembrar, mas você percebe cada vez mais que lembrar tem dúvidas, ao mesmo tempo que saber simplesmente É. Em outras palavras, quando você SABE, você está livre de todas as dúvidas.

Estar livre de duvidas é desafiador, já que não existe nenhum lugar para se esconder e você está completamente vulnerável no processo diário de divulgação completa de tudo o que você bloqueou de sua conscientização até agora.


Essa liberdade de dúvida é incrivelmente libertadora. A maioria de vocês não tem ideia de quanta dúvida interferiu em sua vida, já que você nunca viveu sem ela. A liberdade de dúvida permite que você avance mais e mais profundamente para o AGORA do “saber”.

“Lembrar” é um conceito baseado no tempo, porque você está no presente enquanto se lembra do passado. Portanto, lembrar é uma construção da 3ª/4ª dimensão.

Usamos a palavra “construção” porque o cérebro da 3ª/4ª dimensão construiu uma “barreira” em torno das memórias inseguras do seu passado. Este “passado” pode ter sido ontem ou em inúmeras vidas de suas encarnações na 3ª dimensão.

No entanto, à medida que o tempo da 3ª/4ª dimensão começa a entrar em colapso, ele é substituído pelo não tempo do AGORA da 5ª dimensão. Em outras palavras, à medida que o tempo da 3ª dimensão desaparece lentamente dentro das sinapses do seu cérebro físico, você começa a procurar o que acredita ter perdido.

É nesta pesquisa que você começa a encontrar o seu EU da dimensão superior. E ele provavelmente será um ou mais seres galácticos e/ou celestiais. Sim, você tem muitas versões do seu EU multidimensional.

As versões do EU multidimensional que você primeiro lembrará são aquelas com quem você conscientemente ou inconscientemente se comunicou durante um “longo tempo”.

Se você se comunicou conscientemente com seu EU expandido, você pode ou não reconhecer que este “EU” é uma das expressões do seu EU multidimensional superior. Quando você percebe isto, VOCÊ, aquele que está usando o vaso terrestre, é apenas uma das miríades das versões do seu verdadeiro EU multidimensional, a liberação do tempo acelerará imensamente.

Você vai perceber gradualmente que está passando pelo processo familiar de lembrar/saber que existem expressões do seu EU multidimensional que ressoam nas dimensões superiores da realidade. No entanto, com este “crescimento”, seu corpo não está apenas amadurecendo de um recém nascido para um bebê, para uma criança, para um adolescente e um adulto.

No AGORA deste processo, você está literalmente CRESCENDO, não para uma idade mais avançada, mas para uma expressão dimensional superior do seu EU multidimensional. Na verdade, assim que você se mudar para os planos médios da 4ª dimensão, você perceberá o quanto era criança, quando a sua consciência se limitava à sua realidade da 3ª dimensão.

À medida que seus conceitos de tempo são colocados dentro do AGORA, seus conceitos de espaço são substituídos por AQUI. Alguns de vocês escolheram uma progressão lenta e gradual do seu “retorno ao EU”. Outros escolheram uma alteração rápida da sua percepção do tempo, bem como sua percepção de seu próprio EU da dimensão superior.

No entanto, não importa a velocidade que você escolheu para o “retorno ao EU”, o retorno de Gaia ao seu EU de 5ª dimensão está acelerando rapidamente. Devido ao processo avançado da ascensão de Gaia, todos os seus humanos precisarão liberar rapidamente o seu apego ao tempo e ao espaço da 3ª dimensão.

Aqueles que não conseguirem liberar o sistema operacional da matrix da 3ª dimensão permanecerão nela. Esta matrix tornou-se também restritiva para as frequências em expansão de Gaia. Portanto, ela vai liberá-la como um caranguejo eremita que libera sua carapaça quando ela cresceu muito. No entanto, Gaia não deixará sua “casca no fundo do oceano” como um caranguejo eremita.

Em vez disto, essa matrix será transferida para outro planeta mais novo cuja ressonância primária permanecerá na 3ª dimensão por muitos milênios. Aqueles que só estão conscientes da matrix como sua única realidade, terão mais tempo na 3ª dimensão para continuar seu processo de retorno ao seu EU multidimensional.

Aqueles que permanecerem com Gaia ascendente, podem ou não estar cientes de sua oportunidade de mudar para uma frequência superior de realidade, porque sua experiência de ascensão estará mudando rapidamente.

Além disso, a elevação daqueles que estão prontos para retornar ao seu EU tem acontecido durante grande parte do seu “tempo”. Portanto, aqueles que desejam retornar ao seu EU multidimensional e aqueles que não estão prontos para fazer esta mudança já mudaram para estilos de vida e versões de realidades diferentes.

A maioria dos que optaram por retornar para a sua expressão dimensional superior já liberaram pessoas, lugares e experiências que os vinculam à matrix da 3ª dimensão. A maioria de vocês, os ascendentes, tem consciência desta liberação.

Na verdade, você está vivendo dentro de um processo cada vez mais acelerado de “deixar ir” aquilo que liga você à matrix da 3ª dimensão. Com a liberação de suas ex-limitações da 3ª dimensão, você está descobrindo que o “tempo” está cada vez mais em colapso no AGORA.

Dentro deste AGORA, você está começando a lembrar/saber de suas expressões dimensionais superiores de realidade. Muitos de vocês estão se conectando com o seu EU dimensional superior via meditação e/ou suas comunicações diárias interdimensionais.

Inicialmente seu cérebro de 3ª dimensão duvidava destas comunicações interdimensionais, mas agora você está aprendendo a viver com elas. Você está buscando cada vez mais orientação através do seu próprio EU de dimensões superiores.

Esta orientação interna está preparando você para a mudança de “funcionamento da 3ª dimensão do tempo e da separação” para o “sistema operacional multidimensional do AGORA e da UNIDADE com toda a vida”.

Felizmente, suas mudanças “individuais” estão se unindo a uma “onda de campos de energia multidimensionais e formas de pensamento”.

À medida que mais e mais de vocês participam desta experiência coletiva, esta “Onda Multidimensional” se expande o suficiente para “chamar a atenção” de muitos que estão presos na ilusão da 3ª dimensão.

Portanto, pedimos que você, aquele que está totalmente desperto e pronto para o serviço ativo, ajude os recém despertos da maneira que você escolheu antes de assumir esta encarnação.

Sim, vocês, nossos voluntários para ajudar Gaia, escreveram suas próprias declarações de missão antes de entrar neste vaso terrestre que estão vestindo atualmente. Uma pista para lembrar/saber da sua própria declaração de missão é que você vai adorar fazê-la.

Na verdade, você provavelmente se sentirá impulsionado e levado a “fazer” o que escolheu “fazer” antes de assumir este corpo. Nós dizemos, “FAZER” porque precisamos de sua ajuda. Não precisamos de sua ajuda porque não podemos “fazê-lo nós mesmos”. Precisamos de sua ajuda porque Gaia é um planeta de “livre arbítrio”.

Portanto, os próprios membros do planeta devem criar sua realidade. Nós sabemos que para muitos de vocês não parece que você mesmo cria sua própria realidade. Mas é porque você é enganado pelo vírus do “poder sobre os outros” que invadiu o sistema operacional de Gaia há muito tempo.

Gaia escolheu um sistema operacional muito difícil de “livre arbítrio”. O livre arbítrio é lindo quando guiado pelo poder interior dos seres que vivem suas vidas guiados pelo amor incondicional. No entanto, o livre arbítrio é muito difícil quando alguns membros da sociedade estão contaminados pelo “poder sobre os outros” e emoções baseadas no medo.

É por esta razão, que tantos seres galácticos e celestiais estão ajudando ativamente Gaia. Nas últimas décadas, você descobriu que a humanidade ainda estava perdida em sua ilusão para acreditar nos nossos desembarques. Assim, muitos de nossos emissários da LUZ escolheram vestir um corpo humano para trabalhar dentro do sistema operacional da 3ª dimensão.

Foi uma tarefa longa e difícil para muitos deles, mas agora estamos começando a ver os resultados. Por exemplo, antes os “avistamentos” de nossas naves causavam terror e ameaças de guerra, estes “avistamentos” agora são recebidos com alegria e esperança.

Caros membros da ascendente Gaia, nós os elogiamos pelo seu magnífico RETORNO AO EU. Por isto continuamos nossas “Transmissões para a Terra”. Na verdade, agora estamos enviando estas mensagens diretamente para vocês, aqueles que mostraram seu desejo de ajudar na ascensão planetária.

VOCÊ é quem irá traduzir as mensagens da linguagem da luz que está recebendo, reconhecendo e até mesmo traduzindo para a sua linguagem da 3ª dimensão. Desejamos ajudar TODOS vocês a lembrar/saber como podem traduzir seu Idioma da luz para a linguagem da 3ª dimensão de sua área.

Se você dedicar um tempo em um lugar para o qual você retorna o máximo possível, você criará uma “forma de pensamento” que permanecerá nesse local mesmo depois de deixá-lo. Então, quando você retornar a este local, “sentirá” o campo de energia interdimensional que você criou.

Este campo de energia interdimensional irá realmente penetrar mais e mais profundamente no corpo de Gaia. Você estará criando um portal interdimensional através do qual você pode se comunicar com o seu EU das dimensões superiores e sua família interdimensional.

À medida que o tempo da 3ª dimensão continua a entrar em um quadro de 5ª dimensão, o conceito de lembrança vai sendo gradualmente substituído pelo conceito de SABER. Em outras palavras, quando você SABE algo, você está livre de todas as dúvidas

Estar livre do “hábito da dúvida” é difícil, pois sua realidade da 3ª dimensão repete exaustivamente que você não é “bom o suficiente”. No entanto, esta antiga doutrinação que começou com os illuminati, é cada vez mais percebida conforme mais e mais você retorna a sua nave estelar quando seu corpo dorme a noite.

Quando você retorna ao seu verdadeiro EU em seu planeta natal ou sua nave estelar em seus sonhos ou meditações, você lembra/aprende de como integrar seu vaso terrestre da 3ª dimensão em seu corpo de luz multidimensional.

É a integração do seu EU multidimensional com seu eu físico da 3ª dimensão que possibilita você lembrar/saber de POR QUE você vestiu uma embarcação terrestre neste AGORA, bem como a forma como o seu EU da 5ª dimensão na nave estelar está ajudando você a cada momento do seu AGORA.

Assim que você se lembra/sabe como “fazer a conexão consciente” com o seu EU da dimensão superior na nave estelar, ou no seu planeta natal nas dimensões superiores, você não se sentirá mais sozinho. Você sentirá a conexão constante com o seu EU que tem uma perspectiva superior de sua vida diária.

Quando você pode se conectar com esta “perspectiva superior”, não só você encontrará mais facilmente soluções para os problemas da 3ª dimensão, você não se sentirá mais sozinho.

Uma meditação rápida para se alinhar com suas percepções dimensionais superiores é tudo o que você precisa para lembrar/saber que não está sozinho. De fato, através da conexão consciente e constante com seu EU das dimensões superiores, você encontrará soluções e respostas para muitos dos seus desafios diários.

Você também encontrará conforto e companheirismo. Sim, através das “conexões” diárias com seu EU, você estabelecerá um portal de comunicação através do qual pode enviar um rápido, “Bom dia” ou “Ajude-me, por favor !”

Mesmo que você esteja apenas dizendo olá ou pedindo assistência, a resposta será imediata porque o VOCÊ que está respondendo e ajudando o você na Terra, existe fora do seu tempo da 3ª dimensão. Esta expressão da dimensão superior do seu EU multidimensional é livre do tempo e espaço da 3ª dimensão.

Portanto, seu EU está sempre com você. E, porque este “EU” ressoa na 5ª dimensão, você pode lembrar/saber instantaneamente seu passado e identificar suas possibilidades futuras (dizemos possibilidades, pois Gaia é um planeta de livre arbítrio e você está criando sua realidade todos os dias a cada minuto).

Estamos conscientes de que vocês, nossos corajosos voluntários que usam um vaso terrestre, tem o grande desafio de polaridades como “bom e mau”, bem como o constante movimento através do “tempo e espaço”.

Portanto, lembre-se de “Nos chamar !” Nós, assim como o seu EU da dimensão superior, o ajudamos individualmente, bem como dentro dos sistemas e grupos familiares.

NÓS somos VOCÊ

e

NÓS estamos SEMPRE com VOCÊ

Por favor, não esqueça que NÓS somos o VOCÊ que sempre responderá ao seu CHAMADO!

Bênçãos de amor incondicional de sua família galáctica.

Os Arturianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
©Suzanne Lie – https://suzanneliephd.blogspot.com.br/2017/10/constant-connection-with-your-higher.html
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível – https://portal2013br.wordpress.com

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário