segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SAINT GERMAIN EXPLICA OS BENEFÍCIOS DE INVOCAR A CHAMA VIOLETA




SAINT GERMAIN EXPLICA OS BENEFÍCIOS DE INVOCAR 
A CHAMA VIOLETA



Saint Germain explica-nos que a Chama Violeta tem a capacidade de transformar as condições físicas, uma vez que, entre todas as Chamas existentes, esta é a que tem uma vibração muito mais parecida com a dos elementos que compõem o assunto. A Chama Violeta tem a possibilidade de se combinar com todos os tipos de estrutura molecular, bem como com cada uma das partículas da matéria (sejam conhecidas ou não), além de combinar-se com qualquer tipo de elétron, onda de luz e eletricidade.


No momento em que você, queridos seres de luz, se reúnem para invocar a Chama Violeta, você pode perceber uma melhora na sua condição física. Literalmente, a Chama Violeta é capaz de consumir todos os resíduos que permanecem dentro dos átomos do Ser. É algo como embeber os átomos do Ser em uma solução química (a Flama Violeta), que camada por camada, é responsável por dissolver toda a sujeira acumulada por centenas de anos.


Essa ação ocorre dentro de um campo que não é físico e é conhecido como a dimensão "metafísica" da matéria


No momento em que cada um invoca a Chama Violeta, uma polaridade é gerada entre o núcleo da chama e a do átomo; uma vez que o núcleo do átomo é importante, aceita a polaridade negativa, enquanto o da Chama Violeta, sendo Espírito, aceita a polaridade positiva.


A interação que ocorre entre o núcleo do átomo e o da Chama Violeta, cria uma corrente, que é responsável pela eliminação da densidade dos elétrons, enquanto a substância impura que bloqueia o fluxo de energia dos átomos é está se dissolvendo, através da ação exercida pela Chama Violeta, não só a purificação é realizada, mas também a restauração da pureza original dos átomos. Uma vez que os resíduos foram removidos, os elétrons começam a girar com maior velocidade, aumentando ao mesmo tempo a vibração espiritual e os níveis de energia de cada um de vocês.


O Arcanjo Ezequiel expressa:


Meu serviço é sobre o controle das forças que têm os chamados; servindo o Sétimo Raio. Para extensa estrada que é a evolução de uma alma, a Lei Cósmica havia estabelecido um tempo de 14.000 anos, que dentro de cada espaço de 2.000 anos, também deve ser ativada no corpo físico dos seres humanos, um novo centro, gânglios ou núcleos, bem como um na alma que era imaterial.


Após uma revolução total da roda cósmica,  presumiu-se que, depois de cada 14.000 anos, todas as almas e individualmente tinham que se desenvolver e alcançar o domínio da Presença, assim como o amado Saint Germain; o que significa que cada alma saberia atrair, valorizar e propagar a energia divina, além de alcançar a capacidade de elaborar e preservar tudo o que o coração e a mente queriam.


Durante um lapso de 2.000 anos, um poderoso Arcanjo e um Chohan, se manifestam, a fim de trabalhar em conjunto para ajudar cada ser que conforma a humanidade, alcançar um nível superior e elevar a condição. No entanto, não é possível calcular o atraso que tem o desenvolvimento dos seres que habitam o planeta Terra e, em especial, nenhum tipo de cálculo humano teria a capacidade de estabelecer de forma exata a quantidade de revoluções que teve ou terá a roda cósmica.


Da mesma forma, no final de cada período de 14.000 anos e ainda melhor, durante o ciclo da atividade do sétimo raio, eu, o Arcanjo Ezequiel, sirvo como orientação e instrutor para as almas, para ensinar-lhes como capacidade de atrair e valorizar o fogo sagrado e treiná-los para servir como sacerdotes e sacerdotisas para a ordem de Ezequiel. Muitos ciclos passaram e a roda cósmica estava girando; No entanto, a humanidade nunca conseguiu se destacar ou se destacar e a "floração" nunca se manifestou. Por essa razão, começou com um novo ciclo de dois milênios e em que o Sétimo Raio está operando.


A Lei indica que este será um ciclo de decisão e onde a alma deve desenvolver


Com este propósito, nos encontramos espalhando nossa luz e fogo, pois queremos que todo  ser humano cuja alma está acordando neste momento, ajude da mesma maneira com as emanações da vida. É mais eficaz invocar, cada dia, a Chama Violeta usando fragmentos e um curto ritmo; então sugerimos que você escolha a hora mais apropriada para cada um de vocês, onde todos estão completamente certos de que não serão interrompidos, nem de manhã, nem de tarde, nem de noite, para invocar a chama e Solicite que os cubra,  ao mesmo tempo que se espalhe por todo o planeta Terra.


Deixe a Chama Violeta brilhar dentro e ao redor de cada um de vocês, mas não apenas seu Ser Divino, espiritual e etérico, mas também de seus corpos físicos, especialmente em torno de sua estrutura cerebral, para transformar todo ressentimento, raiva e desejos de não perdoar que pode haver dentro de você. Como eles são exatamente esses sentimentos negativos, a razão pela qual eles geram todos esses germes que com a passagem do tempo causam suas necessidades e problemas. Mude todos esses sentimentos e, em vez disso, preencha-se com alegria, gratidão, amor e predisposição para avançar. Desta forma, você está se tornando um íman poderoso, capaz de atrair apenas coisas boas que estão dentro do plano superior que Deus concebeu para cada um de vocês.
Explicação sobre a Chama Violeta


A Chama Violeta consiste na essência que compõe um dos "Sete Raios". Da mesma forma que um raio de sol que atravessa um prisma, é refratado para as 7 cores que o arco-íris possui, da mesma forma, a luz se manifesta em cada um dos sete raios.
Cada raio tem uma frequência, cor e qualidade diferentes, que é uma parte determinada da consciência de Deus. O raio violeta é chamado de Sétimo Raio; invocando-o em nome de Deus, desce para você como se fosse um raio de energia espiritual, que explode em uma chama espiritual que se espalha ao redor de todo o seu coração, dando-lhe as qualidades de perdão, liberdade,  misericórdia , justiça e mudança.


Saint Germain também é chamado de "Senhor do Sétimo Raio" e sempre que ele é invocado, ele envia todos os muitos dons espirituais, como a criatividade, a alegria e a diplomacia. Saint Germain também tem a capacidade de inspirá-los através de suas inovações em diferentes campos, como filosofia, literatura, cura, ciência, governo, ensino, religião, alquimia, etc. Por cerca de sete décadas, Saint Germain tem vindo a prepará-los para entrar na Era Aquariana, que é um período de liberdade, paz e iluminação, e foi  mostrado a Guy Ballard no início de 1930 para dar-lhe o primeiro conhecimento sobre a Chama Violeta.


A ação da Chama Violeta é semelhante à do sabão, uma vez que é responsável por limpar toda a sujeira que está em sua roupa devido ao uso de cargas positivas e negativas que os átomos possuem. O que é devido ao fato de que todas as suas moléculas contam em dois lados, um que atrai a sujeira e aquela que atrai a água. O primeiro lado atrai a sujeira, assim como um íman atrai algum objeto metálico, enquanto o segundo lado desenha a água para remover toda a sujeira graças a ele. Você, ao invocar a Chama Violeta, gera uma polaridade entre o núcleo da Chama Violeta e a do átomo. O átomo, sendo importante, ocupa o lugar do lado negativo, enquanto o da chama violeta, sendo espírito, toma o lugar positivo.


A interação entre os dois núcleos gera uma oscilação, que é responsável por expulsar todas as densidades que estão enredadas entre os elétrons que estão orbitando ao redor do núcleo do átomo. Quando a substância pesada que  está sobrecarregando o átomo se separa dos elétrons, é jogada na Chama Violeta e completamente eliminada. No entanto, ao contrário do sabão, a Chama Violeta não envolve e  remove resíduos apenas, mas também os transforma em energia pura de luz. E uma vez que eles são encontrados sem resíduos, os elétrons podem se mover de novo livremente, ação que levanta a vibração de cada um de vocês,  ao mesmo tempo que os impulsiona a um estado do Ser, sendo muito mais espiritual.


No momento de usar a Chama Violeta, as pessoas podem apreciar em si mesmas uma mudança não só física, mas também espiritual


Mas o que é realmente o que acontece quando você repete as palavras que compõem os decretos da Chama Violeta? Há dois pontos de vista para responder: o espiritual qual é o modo como os Mestres  Ascensionados revelam a resposta e a científica, baseada nos recentes avanços no campo da medicina e da física. Em ambos os casos, o conceito de vibração está incluído.


Dentro da física, a vibração é sobre a velocidade através da qual algum objeto se move em qualquer direção e oscila. Enquanto de acordo com a nossa compreensão, em um nível espiritual, a vibração também consiste no padrão de rotação em que os elétrons se movem ao redor do núcleo do átomo, de modo que você pode ver, ambas as definições não são de fato estão distantes.


Todos têm quatro corpos, que envolvem a alma, o primeiro, o corpo físico, que é possível tanto para ver e tocar; o segundo, é o corpo ou desejos astrais, nele estão as emoções; O terceiro, é um corpo mental, trata da mente consciente; O quarto é a memória ou o corpo etéreo, que armazena os lembranças de cada uma das vidas anteriores de cada ser e é que você deve saber que a Chama Violeta funciona em cada um dos quatro corpos, para transformar a padrão de sua vibração.


St. Germain entrega o decreto para invocar a Chama Violeta


"Eu Sou" um ser composto da Chama Violeta, "Eu Sou" toda a pureza que Deus quer que seja.
No momento em que você pronuncia isso e outros decretos para invocar a Chama Violeta,  é responsável por permear cada célula e o átomo que compõem seu corpo físico, penetrando nas profundezas de suas mentes e emoções, alcançando até suas memórias e subconscientes.

O que a Chama Violeta faz quando permeia os átomos?

Diante dessa questão, os Mestres deram sua resposta através da seguinte explicação:
Cada um de vocês está ciente de que os átomos são compostos, essencialmente por espaços vazios. Quando um átomo tem as dimensões de uma bola de basquete, o núcleo em si é muitas vezes muito pequeno para os olhos humanos apreciarem. No entanto, cerca de 99,9% da massa que compõe o átomo é concentrada no núcleo, o que deixa o resto do átomo vazio, sendo habitada apenas pelos elétrons, que têm um peso realmente mínimo. Todo esse espaço entre o núcleo e as bordas do átomo geralmente é o lugar onde as energias negativas e  a discórdia podem estabelecer-se.


A  nível molecular e celular, essas substâncias são semelhantes ao alcatrão, poeira, cimento ou fuligem. Para melhor visualizar esta explicação, os Mestres usaram a ilustração de uma pessoa agarrando um balde de alcatrão derretido e, em seguida, esvaziá-lo em um barril cheio de bolinhas. Uma vez que todo o alcateque foi derramado, os espaços que existem entre os mármores acabam ficando pegajosos com o alcatrão que os drena e, em seguida, toda a massa acaba sendo soldada.


Do mesmo modo, os Mestres comunicam que, no momento em que os corpos físicos e espirituais são obstruídos pelo karma e energia negativa, a vibração dos elétrons que compõem os quatro corpos inferiores é reduzida, o que faz com que eles comecem a ressoar com a negatividade em maior medida e menos com a energia cósmica pura que emana da Presença Divina de cada um, que com a passagem do tempo pode fazer com que eles acabem doentes. Quanto mais estas substâncias existem dentro dos seus quatro corpos inferiores, menor será o padrão vibratório e quanto mais eles estiverem sobrecarregados.


Se alguns de vocês estudaram ioga ou acupuntura, você está ciente da boa saúde que vem em um momento em que a energia espiritual tem a possibilidade de fluir com total liberdade em todo o corpo. Solidificando a substância cármica, o que acontece é que endurece cada uma das artérias que fazem seus corpos espirituais e ressoam com negatividade, gradualmente acabam tornando-se ela, exceto que realizar algo que lhes permite melhorar.


A Chama Violeta tem o poder de mudar todos os tipos de coisas negativas, não importa onde elas estão alojadas, seja no corpo físico ou espiritual, que inclui qualquer coisa a partir das sementes do ódio que podem existir para vocês  mesmos , para vírus físicos. No momento em que a Chama Violeta opera em cada um de vocês, ele passa por cada um dos espaços que estão obstruídos no meio do núcleo e os elétrons. A Chama Violeta expulsa todas as partículas de substância negativas para fora do corpo e depois as elimina, através de um processo que permite converter energia negativa em energia positiva, de modo que a pureza inata dentro de você possa ser restaurada.


Os 8 passos para que a Chama Violeta atuem dentro de suas vidas são estes


A Chama Violeta consiste em uma energia espiritual que tem a capacidade de eliminar qualquer energia negativa, ao mesmo tempo em que libera a energia divina que é oprimida dentro de matrizes criadas com bases no mundo material, devido aos registros  cármicos que ela possui todo ser humano. No momento, é que essas energias oprimidas dentro de matrizes imperfeitas são liberadas, elas retornam à sua fonte original, isto é, ao corpo causal de cada um de vocês.


Da mesma forma, a Chama Violeta é sobre o fogo do Espírito Santo, que oferece às pessoas, qualidades de liberdade, perdão, mudança, misericórdia e alquimia. No entanto, os ensinamentos sobre a Chama Violeta não são sobre algo que é novo ou será gerado recentemente; na verdade, essa chama sempre existiu e foi usada pela Grande Irmandade Branca por inúmeros anos. As civilizações da Atlântida e da Lemúria também o usaram, no entanto, por causa dos abusos que esses povos fizeram com as Leis Sagradas, esse conhecimento da Terra foi retirado por uma decisão unânime por parte do Conselho Cósmico.


Saint Germain dirigiu-se ao conselho cósmico para solicitar que este conhecimento esteja disponível novamente para os seres que compõem a humanidade. Depois de conferir  uma certa parte da luz acumulada dentro de seu corpo causal, o conselho cósmico autorizou Saint Germain a revelar e divulgar não só o conhecimento, mas também o uso da Chama Violeta. Além de ser o Chefe e patrocinador da era Aquariana, Saint Germain é igualmente o Chohan ou o Senhor do Sétimo Raio.


Além disso, Arcanjo Ezequiel junto ao  Santa Maria Ametista, quem são os líderes do Reino Angélico, e o Elohim, Vitória e Arcturus, que são os líderes do Reino Elemental, como outros professores são os que compõem a hierarquia celeste usando a energia que emana da Chama Violeta.


Formas de usar orações, decretos e a Chama Violeta para purificar e fortalecer sua aura e mudar suas vidas


Para começar, faça uma lista dessas metas, sejam elas materiais ou espirituais, que você deseja transformar em suas vidas; por exemplo, "Objetivos materiais": encontre um novo emprego, obtenha dinheiro para terminar ou inicie um estudo, afaste-se dos criminosos nas ruas. "Objetivos espirituais": ser muito mais amoroso, deixar padrões psicológicos e / ou experiências tempestuosas, etc.


Tome um momento do dia para fazer os decretos da Chama Violeta

Dependendo da disponibilidade de tempo que cada um de vocês tem, aproveite um momento para realizar seus decretos da Chama Violeta; não se esqueça de que eles têm que se tornar um hábito, assim como os outros que eles têm, por isso deve ser feito com alegria e determinação.


Solicite proteção antes de usar a Chama Violeta


Antes de iniciar sua sessão de decretos, realize uma invocação, na qual eles pedem aos professores, anjos e senhores elementares que os levem a prestar ajuda e proteção ao longo do dia. Os senhores elementares, os espíritos da terra, o fogo, a água e o ar, geralmente ficam realmente felizes nos momentos em que um de vocês os chama, com o objetivo de pedir a ajuda deles para limpar não só sua aura, mas também a planeta que habitam usando a Chama Violeta.


A função dos decretos "Blue Ray" é gerar um anel de proteção tanto em torno de cada um de vocês quanto em todos os outros seres pelos quais você é decretado.


Comece os decretos fazendo um preâmbulo


O preâmbulo serve como um convite, através do qual você e pede carinhosamente aqueles Seres de Luz que usam a Chama Violeta: anjos, mestres Ascensionados, etc., suas orientações e ajuda.


Comece seu decreto lentamente e lentamente aumente a velocidade, aumentando o número de repetições.


No início, decrete lentamente, colocando em cada uma de suas palavras um amor ilimitado por Deus. À medida que você memoriza seu decreto, aumente a velocidade com que você o  executa, assim você conseguirá uma energia muito mais poderosa e eficaz durante sua sessão de decretos.


Use sempre a visualização como um suporte para seu trabalho espiritual


Nem todos podem apreciar a Chama Violeta quando está agindo através de seus olhos físicos. No entanto, é possível fechar os olhos e se concentrar completamente no centro da energia que fica no meio das sobrancelhas e tentar apreciá-lo usando seu "olho interno". Da mesma forma, eles têm que visualizar o que eles estão pedindo para que eles se manifestem dentro de suas vidas.


Use a Chama Violeta todos os dias


Faça  cerca de 15 minutos por dia, o tempo mínimo que os Mesmas exigem e no decorrer de 12 meses, terá feito 91 horas; No caso de 1 hora, após um ano, eles estarão realizando 365 horas de invocação da Chama Violeta. Isso fará a diferença tanto para você quanto para a Terra inteira.


Use a Chama Violeta para transmutar seus registros de vida anteriores


Dentro de seus pedidos, incluem a transmutação de todos os registros kármicos da vida passada, não só de si mesmos, mas também de suas casas, países e, acima de tudo, da Terra.


Expanda a área coberta por seus decretos



Visualize a Chama Violeta exercitando sua função em torno de suas casas, a comunidade a que  pertencem, a cidade em que vivem, seu país, etc.


O Arcanjo Ezequiel fala em um dito sobre a aplicação contínua da Chama Violeta, dizendo: "O maior passo que um ser humano poderia tomar para progredir individualmente é usar a Chama Violeta de forma contínua, pois esta é a remédio para todos os tipos de medo e dúvida ". Ao usá-lo, os anjos da Chama Violeta se encontrarão ao lado de cada um de vocês, com as palmas das mãos estendidas para enviar um raio de luz violeta através de cada um dos seus 4 corpos inferiores, bem como através de sua aura À medida que o raio de luz passa pelo seu ser, ele elimina completamente qualquer tipo de condição negativa que tenha, que literalmente desaparece de seus corações e mentes.


Aspectos Divinos na Chama Violeta


Para ter a "altura" de um Mestre, é imperativo que o homem se aperfeiçoe espiritualmente e, como um Ser Triúno. Para conseguir isso, é necessário entrar no "Ciclo Cósmico" de 2.000 anos e permanecer dentro dele até o fim.


Durante o início de cada Ciclo da Lei Cósmica, um Avatar é encarnado, o que implica um Canal puro através do qual flui a energia mais pura que forma a natureza do Raio com o propósito de realizar a "encarnação" da nova religião. Anteriormente, os seres humanos viviam a Era dos Áries, onde através da tradição judaica tiveram a oportunidade de entender DEUS / PAI graças a Moisés e à presença individual do "EU SOU". Depois, eles viveram a era dos piscis, nos quais eles foram autorizados a entender Deus como Filho, através de Jesus. Hoje, eles estão vivendo a Era de Aquário, no qual eles têm a oportunidade de entender não só a energia do Espírito Santo, mas também o uso dela,


Espirito Santo

O Espírito Santo é sobre a intensa Energia do Amor, que tem a capacidade de transmutar, o que significa que, quando flui em cada um de vocês, essa Energia consegue recriá-los à Imagem do seu "Eu Verdadeiro".


Da mesma maneira que Jesus abriu a porta para a realização da Consciência Crística e durante a Era Pisciana, agora é o Mestre Saint Germain quem os orienta para o caminho da libertação total da Alma através do Santo Fogo do Espírito Santo, composto pela Chama Violeta. Da mesma forma que a luz solar é  refletida e se decompõe dando origem ao arco-íris dos Sete Raios ao passar através do prisma, também ocorre com a Consciência -Essência- do Espírito Santo, porque a Luz de Cristo (Sete Raios) é refratado para que você possa ter a possibilidade de usá-lo dentro do plano do material.


A Chama Violeta trata da energia da misericórdia, da liberdade, da mudança e do perdão.


Consiste em uma irradiação perceptível do Fogo Espiritual que "dilui os elementos" que estão em seu subconsciente, conhecidos como Vis Metals, através de "um calor fervente", chamado Alquimia. A Chama Violeta  penetra nos mais pequenos detalhes da mente e da memória, isto é, dentro dos registros subconscientes que foram criados após as numerosas encarnações de uma emanação da vida dentro do planeta Terra.


É resplandecente, inteligente e guiado pela mente de  Deus


Com a maior minúcia, ele é responsável por liberar as energias, um elétron por vez, dos abusos anteriores que tiveram com o fogo sagrado, restaurando assim o curso natural que tem a Luz Interna. É o antídoto que dilui os enganos gerados pela falsa identidade que  são criados por ilusões humanas, além das normas sobre velhice e morte.


A Chama Violeta não destrói


Ele libera moléculas e átomos pertencentes ao revestimento denso que gera a imperfeição humana para restaurar a perfeição divina natural da alma, juntamente com seu desejo original de alcançar a integridade.


É o cumprimento da profecia: "Embora seus pecados sejam como escarlate, eles serão tão brancos como a neve; mesmo que sejam tão vermelhas quanto carmesim, elas serão as mesmas que a lã ".


Eles continuamente encontram a energia que recebem diretamente da Presença Divina registrando a impressão de seus corações e mentes, e é assim que a identificação ocorre. Eles se encheram de pecado, discórdia, karma ruim, falta de integridade e muito mais, todos os espaços que existem entre os elétrons, o que os ofuscou da mesma maneira que se fossem uma cauda astral pegajosa que não permite a Luz do macrocosmo de Deus em relação ao microcosmo dos homens, atrasando assim o movimento natural dos elétrons.


Como eles podem acelerar seus elétrons?


Eliminando as impurezas que se acumulam entre os grandes espaços dos elétrons, durante a passagem dos anos, usando as mesmas energias que corromperam, isto é, as do Espírito Santo.

Qualidades Divinas da Chama Violeta


O perdão consiste no amor; é um grande desejo poder apreciar o sucesso de cada um dos aspectos divinos durante suas atividades, a fim de alcançar a maior plenitude em suas experiências divinas.


A Lei do Perdão representa a manifestação de reverência e uma unidade de consciência geral em relação a todas as formas da Vida. O perdão significa tentar entender como as pessoas estão motivadas a agir como elas fazem. Significa entender o poder que a dúvida, o medo e os maus hábitos mentais que tem sobre essas pessoas; significa entender que a luz de Cristo está dentro do coração de todas as criaturas e tem a capacidade não só de penetrar, mas também de iluminar as mentes de cada uma.

Misericórdia

Quando o amor age, faz isso para oferecer afeição a todas as pessoas. Isso implica uma bondade que está muito além da "justiça imparcial". Existe uma realidade divina, que não julga qualquer tipo de experiência. É o conhecimento e a aceitação que cada uma das expressões existentes, em qualquer dimensão, é e sempre estará unida a Deus.

O poder rítmico da invocação


Quando o amor age, é consciente de que cada um dos sistemas vivos do Universo está desenvolvido em círculos, no qual o impulso para o que for feito nesses círculos é essencial. O "Ritmo" assume um uso veemente da Luz de Deus em uma base constante. Cada um dos átomos, células e elétrons que compõem o universo tem o desejo natural de tornar realidade os sonhos de todos aqueles que sofrem com um motivo divino.


Quando o amor da Chama Violeta Cósmica está em ação, ele se encontra de volta ao Sagrado Cristo Interior de cada ser, que é responsável por perdoar e transmutar imediatamente qualquer injustiça que ocorreu no reinado do "Ego humano" restaurando a Inocência Original do Plano Divino, cada aspecto da Vida.


Transmutação

Quando o amor age, ele também quer eliminar totalmente qualquer desequilíbrio, pois, por amor, tudo é algo temporário. O amor esclarece o caminho que deve ser seguido para que a Chama Violeta atinja os átomos e os elétrons que exigem purificação, acelerando suas órbitas e suas frequências ao padrão divino, com a finalidade de expressá-lo. Desta forma, após a reconstituição da forma etérica, é possível que a manifestação física seja apresentada automaticamente de acordo com esse padrão divino.


O Fogo Sagrado da Transmutação


A Era de Aquário consiste em um ciclo para entender a energia e seu uso no espaço-tempo, através do equilíbrio perfeito entre as polaridades Feminino-Masculina do Universo (Matéria-Terra) e (Espírito-Céu).


As línguas divididas do fogo, que desceram sobre todos os discípulos no dia de Pentecostes, são as "chamas gêmeas" de Deus Pai / Mãe, que lhes oferecem a energia, o impacto e a capacidade de controlar o fluxo criativo. Esta descida, realizada pelo Espírito Santo, tem uma força imensa; é um amor enorme, que em agir tem a capacidade de transmutar, de modo que permite que você flua dentro de você, a energia que permite recriar a imagem do seu "Eu verdadeiro".


E durante o ciclo de Peixes de 2.000 anos, Jesus levou-os para a realização da Consciência Crística, Saint Germain, o Mestre Ascensionado,  Governante da Era de Aquário, está encarregado de abrir o caminho para a libertação da alma, por o fogo sagrado do Espírito Santo, chamado por nós como "Chama violeta". Essa chama ou fogo sagrado consiste na energia da liberdade; cada homem livre tem uma característica luz violeta que vibra em torno de sua aura, e como dissemos anteriormente, dentro desta luz violeta são as frequências de perdão, invocação, a mudança, a misericórdia, o ritmo, a organização, a diplomacia e muitos mais .


É uma emanação palpável de fogo espiritual, que na verdade é capaz de "dissolver" todos esses elementos dentro do seu subconsciente. Esta é a maneira apropriada de eliminar qualquer tipo de bloqueio emocional, problemas psicológicos e registros prévios. Não é necessário retornar ao passado, através da hipnose ou de qualquer outro método. Use a flama amorosa que compõe o fogo do Espírito Santo para se livrar de seus problemas e você apreciará como tudo começa a mudar devido à alquimia da Chama Violeta.


O pedido científico para a Chama Violeta e dentro desta idade ocorre por causa do Mestre Ascensionado Saint Germain, que deu à humanidade o fogo sagrado que acumulava dentro de seu Coração por milhares de anos, bem como parte de sua energia luminosa, para que você tenha a oportunidade de trabalhar com a alquimia da auto-transformação através da Chama Violeta, já que a Chama Violeta sempre foi usada nos retiros internos da Fraternidade e durante a por um longo tempo, foi reservado apenas para uma minoria privilegiada (aqueles iniciados que demonstraram que o mereceram), membros pertencentes a "escolas de mistérios" ou "sociedades secretas".


Os primeiros alquimistas se dedicaram a estudar cuidadosamente os textos cifrados, procurando a pedra do filósofo mágico e místico. Eles pensaram que valia a pena tomar o tempo todo, mesmo suas vidas inteiras, para decodificar o mistério desta "pedra", que representava a "transformação da natureza animal inferior em um ser muito maior e divino ". Da mesma forma, os alquimistas teosóficos exultaram por causa da visão de uma "Chama Secreta"; a "pedra do filósofo" muito desejada, que de fato não é uma pedra física, mas espiritual, que foi criada com o Fogo.


De acordo com o que acreditavam os precursores neoplatônicos da antiga alquimia, consistia em um fogo sagrado auto-transformador, o que permitiria que a enfermeira alcançasse níveis mais elevados ao mesmo tempo que transformava os "elementos" duros e relutantes encontrados na corpo físico em materiais muito mais resplandecentes e etéreos. Durante essa experiência sagrada, os alquimistas terão a oportunidade de se tornarem "deuses", buscando encontrar o que um texto que data do século XVII descreve como "O ouro da sabedoria e não qualquer metal".


O mesmo texto indica que a Chama Violeta guia os alquimistas para o Fogo dos deuses porque eleva ao domínio do espírito cada uma das características pesadas que impedem que as frequências celestes funcionem corretamente. A transformação consistiu, então, em um processo espiritual através do qual a alma foi exaltada até atingir um estado de total unicidade com o divino.


Hoje e graças ao Mestre Ascendido Saint Germain, todos vocês têm a oportunidade de começar a experimentar o poder da Chama Violeta, que passa pelos registros subconscientes que geraram suas encarnações neste mundo e se livra deles. A Chama Violeta consiste no "segredo" do fogo sagrado, que tem a capacidade de penetrar até os menores detalhes da mente, das memórias, das emoções e do corpo humano.


A Chama Violeta penetra, atravessa grandes cliques, elimina todo o "pó" gerado ao longo dos séculos. Não importa onde eles e stejam, eles têm a possibilidade de experimentar o poder do fogo sagrado que flui através de suas veias, penetrando no cérebro e no sistema nervoso. Ao invocar isso, a Chama começa a decompor instantaneamente todas as partículas indesejáveis ​​geradas por pensamentos, palavras, sentimentos e ações que podem ser encontradas obstruindo os grandes espaços entre o núcleo e os elétrons que compõem os átomos.


Vocês têm a capacidade de se sentir à medida que a chama renova cada uma das células que compõem seu corpo, mente e alma. O duplo poder exercido pelo fogo sagrado, bem no meio do átomo e a Chama Violeta - que circunda o núcleo externamente - estabelece um campo de força que permite que seja possível eliminar as impurezas entre cada elétron. Enquanto essas impurezas estão sendo descartadas, os elétrons começam a girar dentro de suas órbitas com maior velocidade e devido à força centrífuga, essas impurezas são expulsas para a Chama Violeta, então, quando entraram em contato com a Chama, essas energias que foram corrompidos são  transformados e retornam à sua pureza original.


A Chama Violeta consiste no Vinho Espiritual do Perdão, que tem a qualidade da Misericórdia, que como Shakespeare escreveu: "não está esgotado, porque o perdão cai como uma chuva suave do céu e molhou tudo o que está abaixo; e ela é abençoada duas vezes, já que ela abençoa o doador e o receptor ".


No momento em que se permitem esse fluxo cósmico e aceitam o poderoso movimento do Espírito de Deus, perdem a razão de ser de sua própria vida; Por essa razão, a Chama Violeta oferece-lhe sentimentos tão profundos e grandes de esperança, alegria, frescura e leveza em sua vida. E é que a Chama restaura o fluxo natural e através dessa restauração, entre a  macro e o microcosmo, todas as energias podem fluir novamente sem problemas. No momento em que o espírito do homem atravessa o espírito de Deus, ao mesmo tempo, o espírito de Deus atravessa o espírito do homem e realiza uma troca divina, uma transformação cósmica, de modo que o homem igualmente que Deus compartilhe um sentimento de união mútua.


De acordo com Sant Germain, é possível resolver todos os problemas de ecologia, economia e governo que estão ocorrendo, se diariamente durante pelo menos 10 minutos eles tomam o tempo para entrar na parte mais profunda deles para se encontrar com seu ser  divino . Tanto para meditar quanto para usar a Chama Violeta Completa, em voz alta, o "Mantra" dos homens livres:

"Eu Sou" um Ser de Chama Violeta.
"Eu Sou" a pureza que Deus quer que seja.


Este é o Mantra de Saint Germain, que lhes dá início na Era de Aquário

A meditação é sobre o movimento mais profundo que seu Ser pode  realizar, o que lhe dá a possibilidade de viver com Deus dentro de você como Luz, Energia e Consciência Superior. A energia, sendo uma manifestação de Deus, consiste naquilo que mais deveria  interessar, o poder de analisar esse ponto que eles ocupam dentro do espaço-tempo. Eles estão experimentando um momento de grande revolução, sendo este o maior conhecido até hoje.


Há algum tempo, vários de vocês ficaram consternados pelo fato de você não se desenvolver espiritualmente a uma taxa maior, porque é que, de alguma forma, você ignorou totalmente a energia do "Solvente Universal" que é chamado de Chama Violeta, ou seja, não o usaram corretamente ou com o ritmo necessário. Dentro desta Chama Violeta, eles devem encontrar o sonho do alquimista, Use-o! Use o poder que a Chama Violeta lhe dá para superá-los e até mesmo superá-los.


É disso que se trata a Lei da Transcendência. Saiba o que pode fazer e faça!

A espiral brilhante da chama violeta, desce e brilha agora dentro de mim;


Espiral espumante de chama violeta, liberte agora tudo o que obstrui minha energia; Chama Violeta incandescente, desce sobre mim. Faça sua Luz emanar de mim!

Chama Violeta incandescente, desce sobre mim. Acorde a Terra e libere-a!


Luz da Chama Violeta, agora explode e brilha dentro de mim;
Luz da Chama Violeta, cresce dentro de mim para que todos possam apreciar;
Luz da Chama Violeta, faça-me um ser da Misericórdia;
Luz da Chama Violeta, desce sobre mim e elimina todo o medo.


O uso da Chama de fogo violeta remove e transmite todas as energias imperfeitas, sendo acompanhado por um pedido sincero de perdão, tanto para seus próprios erros quanto para os outros, o que equivaleria mesmo a um fato mágico. Ao invocar a lei do perdão por causa dos erros que cometeu e daqueles cometidos por aqueles que os cercam, eles geram um enorme benefício para toda a Humanidade.


8 dicas de Saint Germain para usar A Chama Violeta com proveito


Comece o dia com Gratidão, Proteção e Luz e é que, embora não tenham dormido bem e estiverem cansados, eles deveriam estar agradecidos por poderem viver um novo dia. Expandindo-se dizendo: "Este dia eu vivo com alegria!". Esta é uma enorme disciplina e, graças a ela, o sucesso em suas vidas aumentará conforme os dias passam. Desta forma, eles serão cobertos por um brilhante broto de Luz, que gera um campo de energia pulsante que os manterá protegidos ao longo do dia; Este campo transfere todas as células de seus corpos físicos e os nutre com a fonte divina.


Sinta como esse brilho lhe dá um calor agradável graças ao poder da força divina que faz parte da vida de cada um de vocês e se sentem dentro desse casulo de proteção, pois é uma bênção especial, que lhe oferece o poderoso poder de mudança possuído pela Chama Violeta. Permita-se que sejam cobertos por isso, pois através desta Chama tudo o que pode ser negativo na sua vida é definitivamente dissolvido.


Se você está apresentando problemas em seu mundo externo, não permita que eles se instalem dentro de você. Invoque Sant Germain e ele irá ajudá-los a superar as dificuldades que os dominam.


Magnetize  a água da vida


Durante a manhã, encha um copo com água limpa; levantar o braço esquerdo e colocar a palma para cima, colocando a palma da mão direita sobre o vidro, a fim de abençoar a água, em seguida, ler o seguinte: "Eu sou a Presença Divina, contenda dentro deste copo de água onde divino é a essência da vida e beber neste momento em perfeita saúde para renovar meu corpo físico e espiritual ". Depois de beber a água, sem abaixar a mão esquerda durante todo o processo deve ser alta, e passar a mão  direita sobre a barriga várias vezes, começando com a esquerda, em seguida, subir as costelas arco, passar à direita e Finalmente, mais baixo até o lado esquerdo da virilha.


Eles devem executar esse exercício exatamente como descrevemos. Tente visualizar como a água passa através de cada órgão e dá vida a cada uma das células do seu corpo. E diga várias vezes: "Eu sou a saúde perfeita manifestada em todos os órgãos que fazem parte do meu corpo".


Use a luz violeta durante o banho


No momento em que você sente que o spray de chuveiro entra em contato com seus corpos pela manhã, visualize que os raios de água estão sendo  perfurados pela Luz da Chama Violeta, desta forma, você pode sentir como tudo o que você oprime-os com a água. Ao fazê-lo, as energias de cura e purificação irão perfurar e cobrir você, oferecendo-lhe um sentimento do amor mais puro.


Escolha o Programa


Eles não devem voltar a chamar programas de medo, raiva e dúvida novamente, pois, através deles, eles se expõem a manipulações e ataques em cada uma das esferas de suas vidas. Abra-se aos fluxos da Luz que sua própria Divina Fonte coloca diante de você para enfrentar o medo, a doença e qualquer problema que lhe presente este mundo.


Perdão como força de cura


É essencial que eles consigam perdão, deixando para trás quaisquer sentimentos ou pensamentos negativos, caso contrário, seu corpo físico não poderá desfrutar de uma saúde perfeita. Então, use as forças da Chama Violeta e não se desanime, lembre-se de que seu corpo precisa de purificação para se preparar para a nova era.


Respire corretamente


Use o campo de proteção oferecido pela Flama Violeta para respirar adequadamente, lembre-se de que a respiração está viva,  além disso a respiração rítmica e profunda é uma excelente base para o desenvolvimento de uma saúde perfeita. No entanto, o elemento ar tem alguma dificuldade em manter-se purificado sempre dentro do planeta Terra, então eles devem invocar o Mestre Aries, solicitar sua ajuda e ela lhes dará o casaco para que possam respirar corretamente. O casaco mantê-los protegidos de cheiros desagradáveis ​​de qualquer tipo e de diferentes tipos de raios nocivos.


Cura de amizades


Se você deseja curar qualquer pessoa, apelo à sua presença individual do "Eu Sou" para avaliar adequadamente a irradiação da Chama Violeta. Para fazer isso, diga as seguintes palavras: "Oh, poderoso, eu estou dentro do fluxo de vida - a pessoa que você quer curar, deixe sua energia eletrônica fluir em torno de todas as células que compõem seu corpo, saúde perfeita rapidamente ".


Ao usar essas energias de cura, você deve visualizar que tudo acontece dentro de seu campo de luz protetora; Levante sua mão esquerda totalmente aberta, sinta as energias divinas fluir e permitam que elas passem pelo seu coração e então, com a mão direita, envie-as para a pessoa que está sendo curada graças ao poder da Chama Violeta. Esta pessoa pode estar perto ou longe de curar, uma vez que não há distância para a esfera espiritual.


Traga luz para o resto do mundo


Traga a Chama Violeta com você onde quer que vá, ancorando-a a todos os lugares que você visita. Para isso, eles devem visualizar a maneira como seu corpo é preenchido pela Chama Violeta e como é estabelecido no chão em cada lugar para onde eles vão.


A nova tecnologia da Chama Violeta


As frequências da quinta dimensão que fazem parte da Flama Violeta proporcionam a oportunidade de simplesmente transmitir programas e / ou padrões de perfeição ao corpo causal de Deus Pai-Mãe, que gostaríamos de manifestar em suas vidas. Começaremos com uma invocação e depois escolheremos os programas que gostaríamos de transmitir a eles e depois perguntem a Presença "Eu Sou" para nos prestar sua ajuda. A transmissão ocorre instantaneamente e automaticamente, bastante semelhante à forma como o processo de um disco é realizado com algum novo programa para um computador.


Depois de transmitir o programa, a Presença "I Am" usa a tecnologia da Chama Violeta com o objetivo de examinar cuidadosamente cada um dos registros, medos, memórias, blocos, sistemas de crença, etc., que cada um de vocês presentes nas diferentes dimensões e estruturas do tempo, não apenas conhecidas, mas também desconhecidas. Desta forma, todas essas ideologias, ações, palavras e / ou sentimentos que experimentaram em qualquer de suas existências entrarão em conflito com o novo programa, pois quando é identificado, ele muda e elimina todos os itens acima.


Da mesma forma, você tem a capacidade de transmitir programas não só para familiares e amigos, mas para todo ser que faz parte da Humanidade. E para isso, basta invocar a Presença do "Eu Sou" e depois solicitar que o programa seja transmitido de acordo com o que dita o plano divino. Para alcançar seu propósito coletivo dentro deste mundo, todos os seres da luz agruparam os programas que vamos transmitir, de acordo com o conteúdo. Da mesma forma, vamos invocar amigos, familiares e cada membro da família que está de acordo com a humanidade e para isso, o primeiro passo é invocar a Deus Pai / Mãe, à Presença de "Eu Sou" de cada pessoa e à Presença do "Eu Sou" da Humanidade.


Através da presença sagrada de Deus e da Presença do "Eu Sou", hoje  invoco


A  Deus o Pai / Mãe, à minha presença pessoal do "Eu Sou", à presença do "Eu Sou" da Humanidade e a todos os seres de luz que formam a companhia do céu. Hoje invoco neste momento a Chama Violeta da Quinta Dimensão. Invoco a Presença do "Eu Sou" de cada membro da minha família, cada um de meus amigos e cada um dos Seres que compõem a família da humanidade, para transmitir esses programas a todas as pessoas dentro este mundo de acordo com seu bem maior individual e seus planos divinos pessoais. E eu  começo ...


Divina  Presença de "Eu Sou", transmite, aqui e agora, todos os programas que fazem parte do Corpo Causal de Deus para a finalidade de gerar um fluxo infinito de liberdade, abundância e Abastecimento Divino para cada ser que habita a Terra. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual do "Eu Sou" é encontrada digitalizando cada uma das facetas que compõem o Meu Ser com a finalidade de transmutar e dispensar todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina  Presença do "Eu Sou", transmita neste momento cada um dos programas do Corpo Causal de Deus para alcançar uma saúde vibrante, juventude eterna, beleza brilhante, etc ... -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "I Am" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem meu Ser com a finalidade de transmutar e destruir todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina  Presença do "Eu Sou", transmito, aqui e agora, todos os programas que compõem o Cenário Causal de Deus para alcançar os melhores hábitos, não só Saúde, alimentação e esportes, mas também melhores hábitos de trabalho, recreação e relaxamento, e, claro, melhores hábitos de meditação, devoção espiritual e contemplação. -Porque-



Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "Eu Sou" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem o Meu Ser com a finalidade de transmutar e remover todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina Presença do "Eu Sou", transmito a esta hora os novos programas do Corpo Causal de Deus para alcançar a vida familiar divina, compreensão autêntica, amor divino, relações amorosas, sexualidade divina, comunicação maior e melhor, Ótimo coração aberto e união para a Família da humanidade. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "Eu Sou" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem o Meu Ser, para transmutar e descartar todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina Presença do "Eu Sou", transmito aqui e agora, cada um dos programas que estão no Corpo Causal de Deus para finalmente chegar a harmonia, paz eterna e equilíbrio em todos os aspectos da Vida. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "Eu Sou" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem o Meu Ser com a finalidade de transmutar e deixar para trás todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina  Presença de "Eu Sou", transmitido neste momento todos os programas que compõem o Corpo Causal de Deus, a fim de alcançar a  auto-formação, auto-estima elevada, sucesso, evolução espiritual, realização, maior consciência divina, propósito divino, iluminação e percepção divina. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "Eu Sou" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem o Meu Ser, para transmutar e expulsar todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina  Presença do "Eu Sou", transmitem hoje os programas que fazem parte do Corpo Causal de Deus para me permitir obter uma percepção maior e abrir meu coração completamente, para me permitir chegar a uma comunicação telepática com os Reinos Angélicos, a Companhia do Céu e os Reinos Elementares por meio da mente. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "Eu Sou" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem o Meu Ser, com o objetivo de transmutar e eliminar todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina  Presença do "Eu Sou", transmitem todos os programas do Corpo Causal de Deus para encontrar uma maior criatividade inspirada na música, som, canto, dança, entonação, educação, movimento e arte. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "Eu Sou" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem meu Ser, para transmutar e remover todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina Presença de "Eu Sou", transmitida hoje cada um dos programas que compõem o Corpo Causal de Deus, por me permitir alcançar alegria, riso, divertimento, delírio, êxtase, surpresa e, acima de tudo, para se produzir auto -expressa-me. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual "I Am" é encontrada através da varredura de cada uma das facetas que compõem meu Ser, para transmutar e excluir todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Divina Presença do "Eu Sou", transmito aqui e agora, neste momento, cada um dos programas que fazem parte do Corpo Causal de Deus, para alcançar a maior manifestação física do Céu dentro da Terra. -Porque-


Os programas são transmitidos com sucesso e minha presença individual do "Eu Sou" é encontrada digitalizando cada uma das facetas que compõem meu Ser, com o objetivo de transmutar e remover todas as coisas que podem entrar em conflito com os novos programas. -Porque-


Hoje aceito com cada uma das fibras que compõem meu Ser, que todos os programas que provêm do corpo causal de Deus foram transmitidos com sucesso. Do mesmo jeito, aceito que minha presença individual do "Eu Sou" atualizará constantemente cada um desses programas, a fim de eliminar todos os dias todas as coisas que estão dentro de mim.  Ser e  isso pode entrar em conflito com o novos programas que provêm do corpo causal de Deus.


Com a maior humildade, gratidão e Amor que é possível, aqui e agora, eu decreto isso dessa maneira.


72 Invocações para a Chama Violeta



Peço perdão pelos pecados que comentei e para os quais a humanidade cometeu:
"Pai, perdoa-os, porque eles não sabem o que estão fazendo".
No nome sagrado de Deus, eu solicito:
- Solicite o pedido -

A Chama Violeta que emana do coração de Saint Germain, desce agora sobre o meu coração.
Chama  Violeta, agradeço-lhe (x3)
Chama violeta que emana do coração central de Deus, o Pai / Mãe.
Chama violeta de Perdão, Misericórdia e Mudança!
Chama violeta da libertação e do Espírito Santo.
Chama violeta da liberdade, da justiça e do amor!
Chama violeta de purificação, alegria e auto-elevação!
Chama violeta de Saint Germain e sua amada Portia.
Saint Germain,  ouça-nos, abençoe-nos e libere-nos.
Chama Violeta, desça e preencha meu coração agora (x3)
Chama Violeta, preencha cada uma das células que compõem o meu ser.
A Chama Violeta limpa minha alma, mente e corpo. Purifique-me!
A Chama Violeta purifica meus pensamentos e meus sentimentos, eliminando sentimentos, ódio, inveja, tristeza ou raiva em mim.
Chama Violeta nos livra da ganância, das paixões, da luxúria e da ambição.
Chama Violeta, libere-nos da falsa realidade espiritual e da escuridão.
Chama  Violeta,  salve-nos  da inveja e do ciúme.
Chama Violeta resplandecente, liberte-nos do ego e do orgulho.
Chama Violeta, salve-nos de qualquer dúvida e desconfiança de Deus.
Chama Violeta, livre o povo de Deus para que todos possam entender e aceitar a Presença Divina que está dentro.
Eu clamo pela herança divina que me corresponde por causa da minha consciência crística!
"Eu Sou" Luz da Chama Violeta (x3)
"Eu Sou" o Fogo da liberdade.
 "Eu Sou" o Fogo da Compaixão.
"Eu Sou" o fogo da mudança.
"Eu Sou" o Fogo da Justiça.
"Eu Sou" o Fogo do perdão.
"Eu sou" o fogo da misericórdia.
Espalhe sua luz em todo o planeta Terra (x3)
Em nome dos meus superiores, desejo que apenas mudanças positivas aconteçam na minha vida.
Caro Saint Germain, cobre-me com a Luz da Chama Violeta.
Caro Saint Germain, cobre minha casa com a Luz da Chama Violeta.
Caro Saint Germain, cobre a cidade onde moro com a Luz da Chama Violeta..
Caro Saint Germain, abrange o estado onde vivo com a Luz da Chama Violeta..
Caro Saint Germain, cobre o país onde vivo com a Luz da Chama Violeta.
Caro Saint Germain, cobre toda a Terra com a Luz da Chama Violeta.
Caro Saint Germain, cobre cada floresta, mar, rio e terra dentro do planeta com a Luz da Chama Violeta.
Chama Violeta, elimina totalmente o núcleo de qualquer conspiração contra a evolução divina do mundo.
Espirais da Luz Violeta,  eliminam o núcleo de qualquer medo ou dúvida que esteja em todos os filhos de Deus.
Misericórdia por todo ser da humanidade (x3)


No nome sagrado de meu Cristo individual, invoco toda a hierarquia do Sétimo Raio que emana da Chama Violeta.


Prezado Saint Germain e Pórcia, regentes da Era de Aquário.
Prezado Elohim Vitoria e Arturus
Querida Ametista e Arcanjo Ezequiel.
Querida  Kuan Yin, deusa da misericórdia.
Querida Deusa da liberdade, Mãe de todos os exilados.
Venha com suas legiões de anjos.

Venha nuvens de liberdade, glória e mudança.

Que  todos venha e nos dê a misericórdia que vem do coração de Deus, com a finalidade de curar o planeta Terra.
Solte todos os filhos da luz (x3)
Purifique nosso planeta através da energia sagrada e poderosa que possui a Chama Violeta.
Limpe as ruas, as cidades e todos os lugares da Terra.
Purifique nosso corpo, consciência, mente e especialmente nossa alma.
Liberte-nos da ignorância.
Livra-nos da violência e do mal.
Liberte-nos da opressão e da injustiça social.
Livre os jovens de drogas, álcool e nicotina.
Liberar crianças de qualquer tipo de violência.
Solte o povo de Deus da miséria, da fome e do sofrimento.
Hoje invocamos o Divino Espírito Santo para eliminar o mal que está no planeta.


No nome sagrado de Saint Germain, hoje amplia a consciência da humanidade através da Chama Violeta.


Que a Luz da Liberdade da Chama Violeta elimine qualquer tirania e totalitarismo que exista na Terra.


Apelamos à hierarquia do Sétimo Raio que emana da Chama Violeta.


Liberte-nos do terrorismo.
Liberte-nos das guerras.
Desça a Chama Violeta para curar o planeta de toda a corrupção.
Desça a Chama Violeta para purificar o sistema de saúde.
Desçaa Chama Violeta purifique o sistema educacional.
Desça a Chama Violeta purifique o sistema judicial.
Desça a Chama Violeta purifique os exércitos.
O planeta Terra é o resplandecente fogo da Chama Violeta (x3)
"Tornando-se um servo do mundo e guardião da Chama Violeta"

Caros professores, cada um de vocês que faz parte da evolução, parte dos líderes; você que está esclarecendo o caminho que guia de alguma forma o futuro daqueles que decidiram segui-los, para que eles possam avançar com maior rapidez e graça. É de grande importância qualquer esforço que eles fazem, mesmo os mais pequenos, uma vez que aumentam sua consciência sobre a Luz que tem a estrutura das crenças que compõem a consciência de "massa".


Todos vocês são os valentes que se encontram ancorando a Luz purificada que possui a nova Criação. Vocês são aqueles que ajudam a eliminar completamente qualquer tipo de ensino distorcido, restritivo e / ou prejudicial que tenha ocorrido no passado, que foram concebidos para controlar toda a humanidade através da intimidação e do medo. Vocês são aqueles que se encontram purificando e colocando à disposição de outras pessoas as novas técnicas, ensinamentos e diretrizes que os ajudarão a otimizar suas habilidades, ao mesmo tempo em que permitam que eles comecem a usar todos os talentos escondidos que possuem de si mesmo -Master.


Tudo dentro do Universo foi gerado diretamente da essência do coração da fonte criativa suprema, em que tudo era totalmente perfeito; No entanto, essa perfeição provou ser auto-suficiênte no grande vácuo. A fonte queria espalhar e revelar vários dos potenciais internos infinitos que ele possui. Todos vocês estão lidando com uma centelha que emana da essência da fonte e cada uma é dotada por essa célula divina de potencial infinito.


O Universo onde cada um de nós existe, está agora imerso em um surpreendente processo de mudança. Os planetas encontram-se mudando de lugar e, consequentemente, se aproximam muito mais do sistema solar ao qual pertencem; as galáxias estão se expandindo ao mesmo tempo em que se movem para cima ou para baixo, de acordo com a perspectiva do observador. Além disso, novas galáxias estão passando por períodos de formação, enquanto a pressão para expandir é conduzida através de uma enorme infusão de Partículas de Fonte de Vida / Luz, ao mesmo tempo em que os pensamentos de sementes para a nova Criação são encontrados entrando na consciência de cada um dos Seres Conscientes.


Devemos também lembrar que como você aprofundar ainda mais auto-domínio, são treinados como guardiões da Chama Violeta, energia cósmica e Partículas Adamantinas que compõem a essência mais pura de amor a partir da fonte. Ao otimizar sua capacidade de projetar o amor incondicional, cada um de vocês vai ser treinado como guardiões da vontade divina, o que pode ser descrito como unidades de energia pensamentos sagrados que são inspirados e são transmitidos através do Conselho cósmica de luz que domínios mais elevados enviá-los, sendo necessário lutar e manifestar ação; porque você está consciente, você deve saber que, para cada ação, há uma reação. Tentar e falhar leva a uma maior conscientização sobre as coisas que funcionam e as que não o fazem,


O amor incondicional e inteligente trata do resultado de quando a alma se torna uma força interna dominante e a personalidade do corpo permanece controlada. À medida que você volta ao interior, os pensamentos se tornam muito mais harmoniosos e deixam de ser críticos, pois começam a ressoar através de uma frequência maior, o que otimiza a assinatura de energia de cada um. É necessário que todos vocês mantenham aberta o canal de comunicação que existe entre o cérebro e a alma, através da mente, o que desencadeia o processo pausado em que consiste a reativação da glândula pineal, assim como a abertura do portal para a Mente Sagrada, que está localizada perto da coroa, cabeça, dentro da parte de trás do cérebro. No momento em que suas frequências conseguem atingir  um certo grau de compatibilidade.


Como eles são candidatos no caminho, à medida que avançam, serão reveladas maiores verdades cósmicas. No entanto, todos vocês teriam de estar conscientes dos princípios menores da sabedoria eterna, à medida que se expande continuamente para adicionar as leis, normas e verdades exclusivas que compõem o próximo nível de existência, já que é sobre um ciclo sem fim em que a consciência aumenta. Essa ascensão consiste na expansão mental, que permite o acesso ao estado de consciência do Ser Superior.


Somos obrigados a ajudá-los a expandir sua consciência ao máximo, para que possam gradualmente incluir conhecimento sobre toda a humanidade, planeta Terra e seu sistema solar, bem como o funcionamento da galáxia e muito mais. ...

Pouco a pouco, cada um de vocês está removendo sua energia e atenção da realidade antiga e não muito funcional da 3ª e 4ª dimensão; que, por causa disso, desaparecerá e acabará deixando de existir, já que você não está mais alimentando a energia dessa dimensão, porque você não está mais se concentrando no pequeno eu e seu objetivo principal é chegar a para ser um ser galáctico e com ele, alcançar a maior consciência universal.


Um mestre de si mesmo, ele sempre está sempre em busca da verdade em si mesmo e encontrá-lo vivo e experimenta essa verdade em toda sua maior capacidade. Um mestre faz todo o seu esforço para enfrentar não só o mundo, mas também o enorme drama do mesmo, sempre de um ponto de vista superior, de tal forma que a cena maior está disponível. Progressivamente, o tempo se tornará flexível, porque irão além do espaço-tempo de continuidade linear. No futuro próximo, sua maneira de apreciar as coisas se tornará mais panorâmica,  ao mesmo tempo que sua visão periférica se expande significativamente, o que é devido a um fenômeno que já aconteceu com vários líderes do caminho.


Existe uma grande preocupação com a aproximação da devastação do mundo, como é sabido. Aceitamos que isso é verdade e continuará por algum tempo, enquanto o planeta Terra é liberado de todos esses padrões e energias negativas, pois Gaia esforça-se constantemente para resolver todo o dano que sofreu o planeta desde que o homem está nele, através dos pensamentos e de todas as ações negativas que ano após ano realizam a humanidade.


Os seres que habitam nos reinos mais altos, realmente se comprometem a resolver o maior dano que a Mãe Terra está sofrendo constantemente e é assim que você segue em frente, cada um de vocês se encontra preso por todas essas ferramentas e energias sagradas que você pode para solicitar a realização deste trabalho; no entanto, é dentro de você aceitar e usar essas energias e ferramentas adequadamente. A ascensão de cada um, assim como a ascensão da terra, está inexoravelmente ligada e, por nossa parte, nos comprometemos a prestar nossa ajuda de qualquer maneira que seja possível.


Queridos da Luz, estamos conscientes de que experiência dolorosa e até mesmo ver como regiões  repletas de vidas grande são devastadas, que termina com eles, enquanto mais perto de casa ocorre um destes eventos, mais intrigante e doloroso resultados; No entanto, se cada um de vocês se forme como servo do mundo e guardiões da Chama Violeta emanada do Coração da Fonte, você terá a oportunidade de se elevar acima de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Se entendermos a devastação que está ocorrendo em torno da Costa do Golfo dos Estados Unidos é uma representação, assim como furacões, inundações e secas, além da dor e do sofrimento que geraram as constantes guerras acontecem em todo o planeta.


Iniciação: Aspectos para ser um guardião da Chama Violeta


A visualização e a atenção concentrada, além de uma clara sensação de gratidão, se tornam aspectos indispensáveis ​​para poder ativar e usar de forma efetiva a Chama Violeta. Temos de nos concentrar em sua visão interior, em seu terceiro olho e se você ainda não tem a capacidade de apreciar e visualizar as cores, não se preocupe, pois eles irão desenvolver o passar do tempo, para realizar eles frequentemente praticam a prática de decretos e repetem declarações diferentes, meditando na visão da Chama Violeta. Duas vezes por dia, seria a quantidade perfeita; no entanto, todo o tempo que podem dedicar a fazer esta prática sempre será benéfico.


Em frente à Mente Sagrada, eles têm que se concentrar no coração sagrado e tentar sentir a presença divina dentro deles, ao mesmo tempo em que fazem a afirmação, o que causará os átomos dormentes que estão dormentes dentro de seus 4 corpos inferiores. Eles começarão a vibrar, à medida que se movem e se mudam não só internamente, mas também externamente, e, ao ter maior habilidade, a capacidade de irradiar a Chama Violeta que cada um de vocês possui,  aumentará, então Ele começará a fluir em torno de você fazendo círculos concêntricos que, à medida que avançar, envelhecerão.


Antes de começar seu pedido, recomendamos que você respire fundo  várias vezes e, se você estiver familiarizado com o sopro do infinito, sugerimos realizar uma série de 12 respirações sagradas. Em seguida, faça o seguinte pedido:


Peço que a Chama Violeta do perdão brilhe através de mim e ao meu redor, não só neste momento, mas de agora em diante, espalhando-se constantemente até a lei cósmica permitir, até que finalmente eu fiquei livre de qualquer crença de que eu longe da verdadeira realidade, sobre minha perfeita natureza divina. Eu represento a presença de Deus que se manifesta no mundo físico das formas, e então aceito plenamente meu direito divino inato, bem como minha missão.


Envolvido dentro do brilho que emana de Deus Pai / Mãe, hoje invoco todas as energias do Fogo Sagrado que estão dentro da minha célula divina pertencente ao núcleo do diamante, que está dentro do núcleo do meu coração sagrado. No nome sagrado de "Eu Sou", agora invoco a Chama Violeta com o propósito de brilhar o átomo-semente que está no meio do meu coração sagrado. Dentro das profundezas do fogo branco que possui a minha presença de "Eu sou", pelas qualidades que o sétimo raio possui e pelas virtudes de que os Arcanjos têm Zadkiel ao lado de Lady Ametista, pelo poder divino que foi concedido ao Masters Ascensionados, Saint Germain e Lady Pórtia, hoje e através deste meio, decretam que:


Eu, neste momento, aceito e estou disposto a ser um Guardião da Chama Violeta. Agora, neste momento, invoco o Divino Fogo Sagrado para encher meu corpo físico com a sua luz no núcleo e permitir que a memória da minha Alma seja ativada na consciência divina da minha existência e do design original que tem o meu destino dentro do Universo. Eu, invoco hoje a Chama Violeta para preencher não só meu corpo físico, mas também emocional, mental e etérico, além da minha alma e do DNA e RNA, com o objetivo de eliminar os aspectos negativos que deixaram no meu todo tipo de existências anterior, presente ou futuro dentro dessa realidade ou dentro de uma que é menor e não está alinhada com a vontade divina de Deus, o Pai / Mãe.


Do mesmo modo, peço ao Conselho Cósmico da Luz que considere e avalie meu pedido para me permitir fazer parte do World Servers Group. Assegurando que eu fielmente, eu me encarregarei de integrar e espalhar para o mundo o maior número possível de Partículas Adamantinas da Luz, da luz da Chama Violeta que possui meu corpo físico. Eu sempre farei o meu melhor para alcançar meu bem maior, bem como o bem maior de todos os seres, o planeta e tudo o que faz parte da Criação. Eu sempre farei tudo o que estiver ao meu alcance para alcançar um serviço fiel e ser completamente digno de receber essa honra grande e indescritível.


Você deve saber que, como você é  servos do mundo, cada um de vocês se unirá aos outros candidatos que se esforçam diariamente para alcançar finalmente a consciência grupal, que também tem um enorme desejo de ajudar plenamente a humanidade. Tanto o pensamento intuitivo como a orientação dos seres que fazem parte do Conselho Cósmico serão a norma e seu conhecimento sobre as verdades mais altas será acelerado e aumentado significativamente, assim como seu processo de ascensão. Como os professores que compõem o conselho cósmico da luz, não compartilhem seus conhecimentos de maneira pública, mas ensinem através de seus discípulos, todos aqueles que estão verdadeiramente preparados para receber tal conhecimento de maior sabedoria. Em geral, os discípulos mais avançados geralmente trabalham nos bastidores; No entanto, um grupo exclusivo está ensinando ativamente em todo o mundo, porque inspirar os servos do mundo é o seu trabalho mais significativo.


Caros, há pirâmides de servos do mundo que estão sendo organizados em todos os subconjuntos que conformam a 5ª dimensão, como nos sub planos inferiores que fazem parte da 6ª dimensão. Enquanto a empresa de energia de cada um de vocês ressoa através de uma frequência mais alta, você pode ter maior acesso à próxima pirâmide de servidores no mundo, que é uma dimensão maior.


O que os sinais astrológicos mostram


Urano, o planeta dominante do signo de Aquário, que também é um dos 3 "deuses da mudança", geralmente está ligado aos processos de rupturas radicais, que marcam um momento de transformação. De um lado de Urano é Júpiter, que os antigos costumavam considerar como "o grande benfeitor do zodíaco", também está ligado aos avanços dentro dos paradigmas ideológicos.


Vamos explicar o significado desta conjunção da seguinte maneira, e que, no início do ano de 1762, ambas as estrelas (Urano e Júpiter) estavam alinhadas em Áries. Naquele ano, começou a guerra que ocorreu entre a Espanha, que era o maior poder naval da época e a Inglaterra, que mais tarde se tornou o maior poder. Durante esse tempo, o grande império ibérico estava caminhando para o fim, enquanto o emergente soco anglo-saxão começava a florescer.


No ano de 1845, as duas estrelas estavam novamente em Aries; Durante esse ano, a "Lei de Aberdeen" foi promulgada pelo Parlamento britânico, que consistiu em um passo decisivo para a libertação posterior dos escravos, sendo este um evento que conseguiu ter um profundo impacto tanto nas relações sociais quanto na os econômicos que ocorreram a partir desse momento.


Durante o mês de julho de 1927, Charles Lindbergh realizou o primeiro vôo sem escalas pelo Atlântico, que pilotou seu "Espírito de São Luís". Em agosto desse mesmo ano, uma revolta do exército chinês faz com que o que mais tarde se tornou conhecido como "O Exército Vermelho", que desempenhou um papel importante dentro da revolução que mudou para aquele país, encontrado com base no peso do planeta Terra. Além disso, durante 1927, a "carta de trabalho" de Benito Mussolini foi promulgada, que se tornou um estado corporativo para a Itália, uma ação que abriu o caminho para o fascismo, quando Josef Stalin expulsou Leon Trotsky e tornou-se o líder não só do PC, mas também da URSS.


Como é possível apreciar, esse alinhamento sempre aponta para transformações completamente radicais e deixa no encontro entre Urano e Júpiter no signo Aries, ainda falta a posição de Saturno, considerado o senhor das colheitas e o tempo, pelo que uma oposição total à conjunção  Urano-Jupiter. Ao lado de Saturno é Marte, também chamado de "O Senhor da Guerra", enquanto Plutão, que também é outro "deus da mudança", gera um quadrado no signo Capricórnio.


Como você pode ver "o erro está cercado". Tanto o antigo quanto o novo são face a face para enfrentar, basta empurrar um pouco e não haverá nenhum lugar para correr. Quando isso acontece, o momento gerado oferece uma única alternativa: mudar. Saturno e Marte indicam que é possível agarrar os dentes e as unhas aos velhos modos de vida, mas eles estão dispostos a mudar? Você sabe o que precisa ser alterado? A mudança planetária está batendo na porta, então, aceite essa onda e continue avançando com força, ou a mesma força irá cuidar e quebrar a espinha que gera suas resistências. A hora de mudar é essa, não existe outra.

Neste ponto, é bom lembrar uma das palavras de Shakespeare:

 " A culpa, querido Brutus, não cai nas estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário