sábado, 8 de outubro de 2016

ESTES SERES SÃO VOCÊS, E O TEMPO É AGO Os Pleiadianos



ESTES SERES SÃO VOCÊS, E O TEMPO É AGO 
 Os Pleiadianos 
Através de Barbara Marciniak 

 Em uma época, existiam seres que queriam criar algo. A fim de fazer isso, eles precisavam partir e, muito sutilmente, mudar uma parte da criação. Estes seres trabalhavam por, foram associados com, e guardavam cuidadosamente um aspecto da consciência chamada Luz. 

 Em momentos diferentes, estes Guardiões da Luz se encontraram e trabalharam juntos e cruzaram caminhos nos diferentes âmbitos da realidade. Eles planejavam, eles compartilharam matrizes e eles designaram o momento em que seu plano iria entrar em vigor.

 Alguns membros deste Time de Luz traçaram as probabilidades do Criador-Primeiro: o que faria, onde agiria, e como seria estimulado. Essas entidades entenderam o que poderia ser feito com Luz e o seu plano foi cuidadosamente orquestrado. Por centenas de milhares de anos, estes seres de Luz foram treinados para realizar este plano. Parte do plano envolvia estar pronto para um choque cósmico, que eles anteciparam ser proveniente do Criador-Primeiro. 


Houve uma grande dedicação e preparação enquanto a base era estabelecida – e o treinamento começou. Havia muito a ser aprendido antes deste plano a ser implementado, pois era um ousado plano. Era a intenção desses Guardiões da Luz assumir Luz, ou Conhecimento, para uma realidade onde a Luz não era bem-vinda e não se encaixava. Era como colocar seu pé em um sapato que não se encaixa. 

 Estes seres tinham um plano para se preparar para o momento em que a Luz se encaixaria. 

 Estes seres são VOCÊS, e o tempo é Agora. 

 O tempo foi cuidadosamente orquestrado e cada um de vocês sabe, nas porções mais profundas do seu ser, que você veio aqui com um Propósito. Você veio para iniciar o movimento fundamental para liberar tudo o que tem limitado você até agora – em sua realidade, que o segurou com fios finos, como cabos de aço, e trancou-o em ideias sobre si mesmo e sua relação com o Cosmos. 

 Para aqueles de vocês que têm representado o seu plano e trabalhado com a Consciência da Luz, o seu tempo é agora. Sua ação floresce a partir deste momento. 

 Tudo que você precisa fazer é começar permitir esta energia entrar em seu corpo. Você deve começar a vibrar com esta energia e LIMPAR AS PASSAGENS do Self, as ENERGIAS EMOCIONAIS que se mantêm trancadas em seu CORPO FÍSICO.

 Ao você começar a examinar a si mesmo, você vai descobrir que existem muitos eus nos quais viajar nas estradas interiores ou sistema nervoso interior da consciência. 

 Você vai descobrir que a sua sociedade tem sido muito inteligentemente concebida para impedir você de conhecer essa parte mais íntima e gratificante e emocionante de si mesmo. 

 Como Guardiões da Luz, vocês encaminham-se para criar opções de realidade e traze-las à consciência de massa do planeta. 

 Você vai fazer isso, primeiro fazendo por si mesmo, criando uma paz interior e amor interior, ao aceitar quem você é e tudo o que você tem feito na vida, e tudo o que foi feito para você na vida.

 Você vai ACEITAR E INTEGRAR estas coisas, porque você vai saber que foram exatamente as SITUAÇÕES NECESSÁRIAS para trazê-lo para esta fase final de Ancoragem da Luz . ❤ 

 ~ Os Pleiadianos 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– https://lecocq.wordpress.com 
Tradução Vilma Capuano 
– vilmacapuano@yahoo.com.br fonte https://www.facebook.com/WaHeiNa/posts/1087910614578598

Grata Vilma! 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário