sábado, 15 de outubro de 2016

MAIS ATUALIZAÇÕES DE ASCENSÃO FÍSICA CHEGANDO


MAIS ATUALIZAÇÕES DE ASCENSÃO FÍSICA CHEGANDO


Mensagens Estelares e de Anciães Estelares
Por Aluna Joy Yaxkin

Mesmo que lamentemos… Estas tempestades estão realmente afetando e atualizando nossos corpos físicos, que são magnéticos por natureza, e o ferro em nosso sangue ajuda-nos a transformar.

De 25 de setembro a 1º de outubro, tivemos um padrão de tempestade geomagnética sustentado por muito tempo.

Do meio para o final deste mês, é prevista mais uma tempestade solar magnética prolongada (27 dias!). Podemos enviar energias calmantes para a atmosfera para desviar esta perturbação de entrada.

Eu “perguntei” sobre a energia louca deste mês, e é isso que eu recebi …

Foi-me dito que o nosso sistema nervoso já foi atualizado este ano.

Lembra-se daqueles ataques de pânico, medos infundados estranhos e falta de sono?

Este foi o primeiro passo na ascensão física.

Agora o nosso sistema endócrino está recebendo uma atualização. Vamos experimentar desafios físicos e emocionais semelhantes aos que tínhamos no final de setembro, mas em uma intensidade mais profunda. A maioria das pessoas sensíveis e empáticas não estarão confortáveis durante esta fase.

Muitos (mesmo os homens!) terão fortes sintomas e estranhos ciclos de quentes e frios no corpo. Nós não teremos a capacidade de controlar a temperatura corporal durante o resto do mês. Rubores faciais, problemas de sinusite e sintomas de febre estranhas podem surgir também. Isto é porque nossas glândulas supra-renais e a tireóide estão sendo atualizadas.

Todos os nossos sistemas glandulares estão sendo atualizados e, portanto, nossos hormônios estão sendo reprogramados. Você não está doente; você está sendo fisicamente atualizado. Nós sabíamos que isso ia acontecer – e agora está aqui!

O sistema endócrino (glândulas) produz, armazena e secreta hormônios através do rico ferro do nosso sangue. Nossos hormônios destas glândulas são como um segundo sistema nervoso para os nossos corpos. As glândulas do sistema endócrino são: o hipotálamo, glândula pineal, glândula pituitária, tiróide, paratiróide, timo, supra-renais, pâncreas, ovários, testículos.

Estas glândulas produzem diferentes tipos de hormônios que são distribuídos através de nosso sangue. Ferro é afetado por tempestades geomagnéticas por ser magnético por natureza.

Estas tempestades geomagnéticas estão interrompendo o nosso processo usual e estão provocando/estimulando os nossos corpos para processar novas Frequências de uma maneira diferente.

Você já está provavelmente sentindo esses sintomas estranhos… tonturas, inchaço e problemas digestivos e de eliminação.

Seu corpo está despejando qualquer coisa em suas entranhas PARA PURGAR o que não vai servir à sua regeneração.

Emocionalmente você pode sentir que você está regredindo, indo para trás, e mesmo ficando mais jovem. Para as mulheres mais velhas, isso pode significar sentindo velhos sintomas da menopausa surgirem novamente.

Vamos precisar realmente manter o auto cuidado e manter um nível de Mestria da Consciência.

Estes são os Sintomas Da Fase Inicial De Ascensão Física.

O que podemos fazer para aliviar os desafios …

BANHOS QUENTES DESINTOXICANTES.

Veja o seu CORPO ENVOLTO EM LUZ VIOLETA (CHAMA VIOLETA) diariamente.

COMA SEM COMPULSÃO. Compulsão pode bloquear a maior parte do valor nutricional da nossa dieta.

ACALME-SE em si mesmo, e não empurre seus problemas, seja físico, emocional ou espiritualmente. Estamos no nosso limite físico e empurrando não vai lhe dar mais qualquer resultado neste momento.

SE FOR UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO DURANTE ESTE TEMPO POTENTE, ISSO VAI ACONTECER COM POUCO ESFORÇO DE SUA PARTE.

SAIA DE CASA TODOS OS DIAS, e vá com os pés descalços (para aterrramento), se possível. Estar em um ambiente de íon negativo é melhor para a descarga magnética (oceanos, rios, quedas de água, etc …).

COLOQUE O ROTEADOR WIFI EM UM TEMPORIZADOR, desligando-se durante a noite. Se você pode virar o disjuntor principal para toda a sua elétrica, é ainda melhor! P. S. Você pode orar por todos os seus computadores, Wi-Fi e outros dispositivos de tecnologia. Isso vai fazer você se sentir melhor quando as tempestades magnéticas causarem estragos em nossos dispositivos.

Se você se sentir vital e forte o suficiente para estar em serviço, você pode tomar medidas com essa energia.

Ore por todas as pessoas que são nossos líderes mundiais. Veja cada um deles em Luz Violeta, limpando, para as suas melhores e maiores motivações para a humanidade e nosso mundo sejam apoiadas/mantidas.

Ore para que os espíritos de todos os países do mundo e, acima de tudo, o Espírito da nossa única Mãe Terra.

O seu Ser está pronto para isso espiritualmente.

(Sim … Isso é para você que está lendo esta mensagem).

Este tempo pode fazer você se sentir impaciente e pronto para saltar fora da sua pele, mas você precisa da sua pele!

Você ouviu isso?

Sim, você está pronto em espírito!

Agora precisamos conseguir que os nossos desajeitados trajes espaciais físicos entrem em alinhamento com estas Frequências mais elevadas.

Há uma enorme legião de Seres Luz nos apoiando neste processo, embora possamos sentir-nos abandonados agora.

Nós não estamos compartilhando o que este tempo louco vai criar para a nossa fragilidade, deslocando o palco do mundo neste momento. As implicações no cenário mundial estarão em outra mensagem, em breve.

A mensagem de hoje é para você, para que você possa cuidar da coisa mais importante.

VOCÊ!

Se você não estiver forte e saudável, você não será eficaz para o que vem a seguir e precisamos de cada um de vocês para o nosso novo futuro.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Origem – http://in5d.com/more-physical-ascension-upgrades-coming-october-13th/
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário