sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Por que eu estou sentindo que alguma coisa está faltando? por OSHO

Resultado de imagem para olhar dentro de você

Por que eu estou sentindo que alguma coisa está faltando? por OSHO


"Você me pergunta:
Por que eu estou sentindo que alguma coisa está faltando?

Porque sempre lhe foi dito que você tem que encontrar alguma coisa.
 E você não está encontrando. Por isto surge a sensação de que algo está faltando. Eu estou lhe dizendo que antes de tudo você nada perdeu. Por favor, pare de tentar encontrar, pare de buscar e procurar. Você já tem! Tudo o que é preciso você já tem.

Simplesmente olhe para dentro e você encontrará tesouros infinitos e inesgotáveis de alegria, amor e êxtase.
Nada estará faltando se você olhar para dentro, mas se você continuar procurando do lado de fora, você se sentirá mais e mais frustrada.

E na medida em que você ficar mais velha, naturalmente, irá sentir que sua vida está escorregando de suas mãos e que você ainda não encontrou. E toda a ironia é que, antes de tudo, você nada perdeu! Aquilo sempre esteve dentro de você, neste momento está dentro de você.

Mas não acredite em mim.
 Eu não estou aqui para criar crentes. Eu estou aqui para ajudá-la a experienciar. No momento em que a verdade se torna sua experiência, ela liberta.
A verdade liberta, diz Jesus – não a crença, mas a verdade.
Mas a minha verdade não pode ser a sua verdade.
 A minha verdade será a sua crença. Somente a sua verdade pode ser verdadeira para você.
A verdade certamente liberta, mas eu acrescento que a verdade tem que ser a sua verdade. A verdade de nenhuma outra pessoa pode libertar você.
 A verdade de outra pessoa se tornará apenas um aprisionamento.

Dhyana Yogi, nada está lhe faltando.
Nada está faltando a ninguém. Pela própria natureza das coisas, nada pode estar nos faltando.
 Nós somos parte de Deus e ele é parte de nós.
 Não tem jeito, não há possibilidade de estar faltando algo.
 Como você pode escapar de si mesma? Para onde for, você permanecerá você mesma.
 Mesmo no inferno, você continuará sendo você, porque não é possível escapar de si mesma, não é possível escapar de Deus.
Ele está ali esperando pacientemente que você olhe para dentro."


OSHO

Fonte: http://www.oshobrasil.com.br/principal.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário