segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mensagem 4 de SaLuSa – 27/10/2016


Mensagem 4 de SaLuSa – 27/10/2016

Trabalhar as questões profundas de si mesmo é, por vezes, muito difícil para cada um de nós. Pensamos e também sentimos que, após a compreensão de certos assuntos, que eles seriam removidos e, na verdade, pode não ser assim. Não sabemos com antecedência quanto tempo vai demorar ou, quanto de esforço teremos de colocar nesta compreensão para se liberar de um problema, e a única coisa certa é que, queremos compreender e aprender.

Portanto, não se surpreenda ou fique com raiva de si mesmo caso alguma questão ainda precisar de sua atenção e por você estar experimentando algo desagradável de novo e novamente, depois de um certo período de tempo.

Na verdade, este é um bom sinal de que uma outra camada desta importante questão está pronta para ser apagada.

Cada um e todos nós, temos nossas próprias maneiras de lidar com essas questões, e então, não existe um método geral que possa ser aplicado a todos.

Há apenas um mesmo resultado para todos, que é a sabedoria.

A sabedoria em geral, é a parte final do processo de aprendizagem.

É necessário para todos nós aceitarmos este fato, pois se alguém pensar ou sentir que não há nenhuma lição utilizável que possa ser aprendida com certa experiência, eles não podem ir além de um ciclo recorrente da mesma experiência, portanto, eles não podem se mover para uma completa liberdade e cumprimento do caminho de vida definido para esta encarnação.

Neste processo, é sábio não pedir a outras pessoas envolvidas em certos assuntos com você sobre seus pensamentos ou sobre ações feitas por eles. Pois o outro envolvido é um perfeito - mesmo que isso não pareça ser em tudo - espelho para si mesmo.

Então, se você deseja entender completamente, você tem que fazer esta pergunta apenas para si mesmo. Às vezes é difícil, especialmente com as experiências que exigem muito de sua atenção, mas todos vocês são capazes de terminar e concluir cada experiência vivida e alcançar a sabedoria.

Por favor, não se esqueça que você não está sozinho nisto, pois a sabedoria adquirida é a sabedoria que todos nós iremos compartilhar.

Seus guias estão muito felizes em ajudá-lo, e se você ainda não tem certeza a quem pedir ou falar, basta ver os sinais que seus guias estão lhe dando.

Desejo a todos uma muito bem sucedida busca.

SaLuSa

Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages


Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário