quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ABERTURA PARA SUA PODEROSA LUZ DIVINA



ABERTURA PARA SUA PODEROSA LUZ DIVINA 
Mensagem do Eu Superior 
por Fran Zepeda 
30 de setembro de 2016 

 Algumas Palavras de incentivo, ao aprofundarmo-nos nas energias que estão movendo-nos firme e seguramente através de Ascensão, especialmente à medida que descobrimos e iluminamos mais medos e questões e crenças para limpar. 

 Pois dentro de cada encontro, há uma joia de iluminação, discernimento e clareza, aproximando-nos de nosso Eu verdadeiro, se nós reconhecemos, e despertarmos para e ouvir a nossa Divindade interior, que sempre revela a verdade no âmago desse encontro, se nós cavarmos fundo, estarmos aberto, e permitirmo-nos que ele venha à tona e ilumine, então claro: 


"Você é belo. Está Emergindo da escuridão. Pegue o que está presente em sua vida, e dentro de você, e faça as pazes com tudo. Admire-os e seja grato por isso. Este é o meio para a sua transformação.... 

 Não importa o que seja que você encontrar, isto pode ser visto como sendo para o seu bem maior. Encontrar a joia da iluminação dentro de cada experiência e emoção, ilumina o seu caminho para uma maior consciência e Alegria. Deixe-a desencadear o saber e intuição que abre seu coração e mente para a verdade dentro de você. 

 Além da contração de medo ou negatividade, amanhece a expansão da consciência com a mudança na percepção e perspectiva, alimentada pela Divindade inerente. Tudo que você tem a fazer é, reconhecer e estar aberto para a bela Poderosa Luz Divina que você é. Esta é a sua verdade." 

por Fran Zepeda/Eu Superior/Espírito 

 Direitos Autorais: 
 © Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.  

www.franhealing.com www.franheal.wordpress.com www.ouremergingdivinity.com 
 Fonte: A Healing Place, Fran Zepeda http://www.franhealing.com/ Tradução: Adriano Pereira http://blogluzevida.blogspot.com.br/2016/10/fran-zepeda-abertura-pa... 

 por: Fatima dos Anjos http://portalarcoiris.ning.com/ 
 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário