terça-feira, 11 de outubro de 2016

AS ENERGIAS DE ALTA FREQUÊNCIA O Conselho Superior Pleiadiano dos Sete


AS ENERGIAS DE ALTA FREQUÊNCIA
O Conselho Superior Pleiadiano dos Sete
por Daniel Scranton

“Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano dos Sete e temos o prazer de oferecer-lhe nossas palavras de sabedoria.

Temos o prazer de anunciar a todos vocês que a assimilação das energias de alta frequência está indo muito bem com todos vocês como um coletivo. Vocês aceitaram esta energia em seus corações, em seus campos, em seus sistemas de chakras e o resultado é que vocês criaram um novo modelo para a experiência humana.

Este é um momento de grandes mudanças e essas mudanças estão todas trabalhando em sua vantagem como indivíduos e como uma consciência coletiva. Você tem uma fundação agora para construir algo novo, algo diferente, algo nunca antes visto no planeta Terra ou nesta galáxia.

Congratularem-se, em uma base diária, com as energias de alta frequência, é uma boa prática para todos vocês. Vocês tem acesso a elas, e elas vão continuar a acontecer, então vocês podem dar as boas vindas de braços abertos. O que vocês fazem com a energia vai depender unicamente de vocês como um indivíduo.

Ela irá acionar vocês às vezes, e causar purga/depuração para a liberação ocorrer. Algumas serão desagradáveis, mas ao ACOLHEREM AS ENERGIAS, e assimilar conscientemente o que vocês determinaram:  que vocês estão prontos para, isso pode e será uma transição mais suave.

Este momento, operando com o novo modelo, coloca vocês em uma posição única. Dá-lhes o espaço que é necessário para estabelecer o seus lugares no Universo. Este Universo está pronto para a nova versão da humanidade, e todos nós estamos animados para ver o que vocês irão fazer como um coletivo e como indivíduos.

Não é para qualquer um, fora de vocês, decidir como vocês avançam e o que vocês fazem em conformidade com a nova expressão.

Olhes para dentro de si mesmos (as) para o que vocês se sintam inspirados (as) a fazer, e saibam que vocês tem as melhores ferramentas que vocês jamais trabalharam antes.

Nós Somos o Conselho Superior Pleiadiano dos Sete e estamos muito afeiçoados a todos vocês.

Isso é tudo.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
https://angelstoyou.wordpress.com/2016/10/09/the-higher-frequency-energies-%E2%88%9Ethe-pleiadian-high-council-of-seven-through-daniel-scranton/
Foto instantânea ao redor da casa: por Consuelo Cruz
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário