sábado, 8 de outubro de 2016

OS MILAGRES DO SEU EU MULTIFACETADO



OS MILAGRES DO SEU EU MULTIFACETADO 
MENSAGEM DE MELQUISEDEQUE 
Canalizada por Natalie Glasson 
07/10/16 

 Dentro de cada aspecto do seu ser, e do seu corpo como vocês existem na Terra, está uma energia que é muito fantástica. Uma energia que é inteligente, sábia, profundamente amorosa, criativa e está constantemente evoluindo para além de qualquer coisa que vocês possam conceber, em qualquer momento determinado. 

 Essa energia pode criar e manifestar-se além dos seus sonhos mais extravagantes, bem como transformar-se com a sua intenção em qualquer coisa que desejar. 

 A humanidade sempre vai tentar conhecer e compreender a energia dentro dos seus seres e dos seus corpos, embora a compreensão seja possível, a natureza da energia sempre nos obriga a perceber que não pode ser compreendida. 


Muitas vezes é quando damos um passo para trás e simplesmente nos aceitamos como um corpo magnífico e um ser de energia, que a compreensão realmente começa a surgir. Somente com a aceitação, vocês podem despertar com os olhos livres da ilusão para perceber os milagres do seu eu multifacetado e da sua energia interior. 

 A beleza é a sua natureza, a energia interna é tão complexa quanto simples, ao mesmo tempo. Isso nos incentiva a fazer a pergunta, se tudo o que se manifesta na Terra ou nos planos interiores são duas formas de expressões da energia. 

 Pode uma manifestação ser simples e complicada, bela e desagradável, feliz e triste, ou profundamente espiritual e altamente intelectual? 

 Podem existir duas energias aparentemente opostas dentro da mesma manifestação harmoniosamente? 

 Quando começamos a perceber que o Criador ou a energia interna não é linear como o tempo, nem é singular, o que significa que pode somente ser uma expressão, emoção, pensamento ou vibração ao mesmo tempo, começamos a ir além da ilusão para estados maiores da verdade. 

 Tudo ao seu redor, dentro de vocês e todas as formas de criações ou manifestações, são compostas de diversas energias e oportunidades com o potencial para se tornar algo. Isso quer dizer que não podemos identificar uma coisa ou uma pessoa de uma única maneira, fazer isso é ignorar a natureza multifacetada de tudo na criação. 

 Quando vocês ignoram a natureza multifacetada de tudo, inclusive de si mesmos, vocês veem, percebem e reconhecem tudo como tendo um papel, lugar ou propósito específicos, tudo inclusive vocês se tornam contidos em caixas invisíveis, limitando a sua compreensão, expansão e verdadeira natureza. 

 Reconhecer a natureza multifacetada de si mesmos em todas as formas de manifestações significa que vocês se dão conta das diversas oportunidades, energias e criações possíveis dentro de um aspecto do Criador. 

 Uma maior compreensão do Criador está em tudo. Aparentemente esse conceito significa que vocês nunca poderiam definir, descrever ou rotular nada, fazer isso seria ceder à ilusão de que tudo é singular em vez de multifacetado. 

 Quando acreditamos que todos os aspectos e criações do Criador são singulares, não nos abrimos ao poder, à verdade e à inteligência divina do Criador e, na verdade, do nosso ser. Em lugar disso, ficamos contentes em permanecer o mesmo para somente ver o Criador a partir de uma perspectiva, imprimindo essa perspectiva a tudo o que vivenciamos. 

 Pode ser fácil reconhecer que a sua alma, a essência que existe em seu ser e em seu corpo, compõe-se de diversos aspectos do Criador. Vocês podem também ser capazes de reconhecer diferentes frequências, qualidades, capacidades e expressões que criam a expressão de sua alma, de que vocês estão atualmente cônscios.

 Todavia, a sua alma é uma manifestação de cada aspecto e faceta do Criador, que poderia ser um milhão, um bilhão ou um trilhão de vibrações energéticas diferentes, que criam um todo, em vez de uma manifestação singular. 

 Imaginem por um momento, as infinitas possibilidades de manifestação, expressão e experiências que estão à sua disposição, enquanto vocês existem na Terra, como seres multifacetados. Vocês podem se dar conta de que se mantêm com uma única identidade, muitas vezes com um sentimento de indisposição para mudar ou uma sensação de que não há outra parte de si mesmos com que se identificar. 

 Isso pode despertar um sentimento de perplexidade, uma percepção de um abismo desconhecido, um sentimento de que vocês são desconhecidos e indefiníveis. É importante, então, que mergulhem nas energias desconhecidas e indefinidas de si mesmos e do Criador dentro de vocês, permitindo-se observar a partir de um espaço de profundo amor interno. 

 Com o seu amor a apoiá-los na observação do seu eu multifacetado, vocês começarão a vislumbrar energias, vibrações, qualidades, manifestações, oportunidades, na verdade, todos os aspectos de si mesmos e do Criador. 

 Cada lampejo não se tornará uma única identidade, mas um aspecto que os conduz a se conectar mais ao Criador e a si mesmos, de uma nova maneira, com uma nova perspectiva de totalidade, completude e expansão, além da sua imaginação. Um lampejo é simplesmente uma percepção, uma peça do quebra-cabeças ou um aspecto do mapa aguardando ser descoberto, de modo que vocês possam reconhecer a beleza do seu ser e do Criador. 

 O conhecimento, ou a compreensão, que vocês atualmente possuem acerca de si mesmo, da realidade e do Criador é criado e também limitado pelo seu nível de disposição para se reconhecer e ao Criador como multifacetados, ilimitados e expansivos, com diversas oportunidade de criação e experiência. 

 Quanto mais vocês se recusam e ignoram essa verdade, mais vocês veem separação, energias singulares com oportunidades e limitações singulares. Contudo, é muitas vezes com essa perspectiva que a pessoa começa a acreditar que está compreendendo tudo e acessando a iluminação, quando esse não é o caso. 

 É somente quando vocês acessam o abismo do desconhecido interno, com amor em seu coração, que vocês reconhecem a verdade do Criador. Vocês começam a se dar conta de que a iluminação não é saber, conhecer e compreender tudo. Em vez disso, é estar concentrados em observar o seu eu multifacetado interno, observando à medida que os lampejos da verdade se revelam. 

 A verdade é algo que provém do Criador com a capacidade de ser expansiva, ilimitada, criativa, promove diversas oportunidade, inspira e os atrai para mergulhar mais profundamente no desconhecido interno, enquanto promove o amor, a confiança e a paz. 

 Eu, Lord Melquisedeque, estou compartilhando esta informação com vocês porque o período de ascensão em que estamos entrando pode ser conhecido como ‘O Tempo da Alma’. 

 Com mais integração e transmissões de sua alma para o seu ser, ancorando em seu corpo físico, em sua personalidade e em sua realidade, vocês vão notar importantes alterações em seu ser e no modo que vocês se percebem, bem como aos outros. Sua percepção vai se alterar para estar alinhada com as percepções da sua alma. As percepções da sua alma são mais expansivas do que as ideias e os conceitos da sua mente, do seu ego e das suas emoções. 

 Como seres humanos, vocês têm percebido predominantemente o seu presente e o futuro, a partir de um lugar de suas experiências passadas; esse não será mais o caso. Imaginem por um momento, qual deve ser o ponto de vista da sua alma. 

 Para compartilhar um exemplo, a sua alma perceberia os outros como almas igualmente, como seres espirituais que existem em corpos humanos. A sua alma os perceberia como ilimitados, capazes de conseguir qualquer coisa que desejar com os recursos necessários à sua disposição. A sua alma agiria a partir de um lugar de amor, paz e desejo de harmonia e unidade. 

 A maior presença da sua alma pode não significar que vocês se tornem mais espirituais, contudo, vocês notarão uma maior capacidade para amar, ser compassivo, criar paz e talvez até manifestar milagres a partir das vibrações felizes em seu interior, alinhadas com as suas intenções. 

 Vocês notarão a presença da sua alma na maioria das vezes na forma como vocês percebem, a partir de um lugar de amor, que suas relações consigo mesmos e com os demais se tornam muito mais amorosas e vocês se sentem apoiados, independentemente do que esteja ocorrendo interna e externamente. Uma transição tão simples e ainda assim profundamente influente e impactante sobre o seu ser, sua realidade e suas experiências.  

A sua alma vai apoiá-los no reconhecimento e na percepção da natureza multifacetada do seu ser e de tudo mais que os cerca. Conectar-se aos diversos e diferentes aspectos de uma fonte, pessoa, criação, experiência ou mesmo um objeto vai significar que vocês se permitem perceber uma maior verdade, profundidade, intensidade e expansão, ao criar uma unicidade mais profunda e uma unidade com tudo. 

 Eu, Lord Melquisedeque, estou presente para compartilhar minha energia, amor e sabedoria com vocês. Queiram invocar-me para apoiar a integração da sua alma com o seu ser físico e a sua personalidade, assim como expandir suas perspectiva de modo que possam reconhecer a natureza multifacetada de tudo. 

 ‘Lord Melquisedeque, eu invoco o seu poder, amor, sabedoria e luz para estarem a meu serviço. Queira apoiar a síntese contínua da minha alma com o meu corpo físico, minha personalidade e minha perspectiva. Apoie-me ao aceitar a minha alma como uma maior incorporação em meu ser, alinhando todo o meu ser, principalmente minha mente, às perspectivas puras e verdadeiras da minha alma.

 Eu me rendo agora aos maiores aspectos da minha alma, desejando ancorá-los e manifestá-los dentro de mim. Lord Melquisedeque, me ajude agora a reconhecer a natureza multifacetada do meu ser, do Criador, daqueles que me cercam e de todas as manifestações. Estou pronto para perceber a minha verdade. Estou pronto para despertar como minha alma. Estou pronto para mergulhar na essência do meu ser, unificando-me com tudo o que é o Criador. Obrigado’. 

 Com amor eterno, 

 Lord Melquisedeque 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– https://lecocq.wordpress.com 
Direitos Autorais: Natalie Glasson 
– www.omna.org 
Tradução de Ivete Brito 
– adavai@me.com 
– www.adavai.wordpress.com 

Grata Ivete! 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário