quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MER KI NA, A TECEDURA DA LUZ Lady Rowena por Elsa Farrus


MER KI NA, A TECEDURA DA LUZ


Lady Rowena
por Elsa Farrus

Amado Ser de Luz, Sou Lady Rowena,

No interior da Tecedura do Chakra do Coração nasce um novo diamante, oblíquo, que coincide com as extremidades da instalação da sua Consciência Diamantina.

Nasce a união dos eixos da consciência de espaço tempo e recepção dos estímulos externos e sua manifestação das experiências; este polígono estrelado é a base do amor infinito entre Gaia e você em uma total manifestação do Ser.

São vocês, os Seres de Luz, que não se atrevem a resplandecer, estão ainda descobrindo-se, e é tempo de vibrar de Ser, de amar o que São e de construir seus próprios Templos de Luz dentro do seu Coração.

Amado Ser de Luz, as portas de Gaia se abrem para todos vocês, em uma grande atividade eletromagnética, em um conjunto de energia fotônica e biofotônica, que abrirá novos fios de Luz na base das seus chacras e no conjunto de comunicações com todos seus corpos.

O MER KI BA, (Corpo de Luz, em nossos corpos sutis, estrela de 24 pontas e além … segundo abrem em consciência); é a sua maior fonte de Luz para enfrentar as mudanças necessárias na transformação do DNA. Ele é o receptor das frequências de Luz transformadoras.

O MER KA BA, o corpo da estrela tetraédrica, era o seu veículo de Luz para a sua consciência multidimensional.

O MER KA NA, (corpo posterior à abertura do MER KA BA de 24 pontas), é a comunicação e integração de todos os seus “eus”, plano após plano, vida após vida, em sua consciência diária – a autêntica comunicação multidimensional.

O MER KI VAH, é a transformação entre o seu corpo físico mais denso, o eu visível e o corpo físico mais etérico de Luz, ou corpos sutis, ele é o encarregado de distribuir todas as energias e equilibrá-las entre os corpos, especialmente quando nós incorporamos outras dimensões e outras frequências físicas em nosso ritmo físico diário.

É por ele que sentem como seus corpos mudam, se transformam e nos ajuda a que vocês estejam cada dia mais receptivos às novas frequências, tanto as de Luz, como os seus códigos e, especialmente, todas as que vibram, como suas memórias do DNA, que nos restauram e transformam abertamente.

Chamamos MER-KI-VAH, esta estrela de Luz, já que ela é responsável pela integração Diamantina, e é a energia que desce até nós; enquanto o MER KA VAH é o nosso veículo de Luz ascendente, que nos ajuda a elevar a nossa frequência na Ascensão, ou mudanças dimensionais, sua energia é para cima.

O Mer ki vah é quem vai restaurando todos os padrões de vibração e Luz que nos permitem movermos para o “futuro” ou plano ascensional de cada um.

Este nos ajuda a ter em todos os momentos o equilíbrio entre as memórias do ser físico e as memórias universais, para que haja o equilíbrio entre elas enquanto se abrem pela energia entrante no planeta de outras dimensões, ou por tudo aquilo que vamos resolvendo individualmente em nossa encarnação presente e, especialmente, todo o nível evolutivo individual, elevando a energia planetária.

Este fluxo constante de energia é o que abre o caminho para novos Códigos de Luz e Cristais Diamantinos, que estão consolidando na Ascensão física real. Sem perder suas vidas físicas.

Amado Ser de Luz, a injeção coronal das próximas horas para você e para nós é uma injeção de Frequência Diamantina, que lhes restaurará o interior da coluna vertebral e amplamente se incorporará à memória de seus discos, entre suas vértebras, e abre-lhes a coluna, como seu Pilar De Luz Interior, para receber a comunicação direta com todas as Frequências Diamantinas e as diferentes realidades físicas dentro de um mesmo Plano.



É por isso que muitos de vocês sentem que a visão foca e desfoca, e que muitos de vocês sentem que há muitíssima dor em seus corpos e em sua cervical, do Chacra da Coroa, Causal e 6º. Chakra (Pineal) formando um triângulo interno na área das vértebras, e criando em torno da Glândula Pineal o Triângulo da Realidade Interior – para ajudá-los a ouvir com mais clareza, o que o seu Ser é e realmente deseja; e removerão tudo o que é irrelevante em sua vida – sem raiva, sem dor – com maior paz.

Amado Ser de Luz, Mãe Maria e outros Ser de Luz estão sustentando a frequência do Raio Magenta, para que a atividade física do interior das suas cabeças seja possível, nos momentos atuais e compatíveis com o seu dia a dia.

Agradeço, amado Ser de Luz, do Sol Alcyone,

Lady Rowena e Mestres da Irmandade da Rosa.

Obrigada a todos por compartilhar.
Feliz dia a todos.
Elsa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário