segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ANGÚSTIA - METATRON



ANGÚSTIA - METATRON 

 Filhos, sabemos o quanto é difícil para vocês enquanto revestidos pelo corpo físico de se conectarem com o Ser Divino que vocês são. 

 Vocês estão envoltos em um corpo cuja estrutura é formada de milhões de células vivas, e centenas de órgãos e glândulas vivas, todos interagindo entre si para possibilitar que sua alma tenha essa experiência de viver em um corpo físico dentro de uma realidade planetária de terceira dimensão. 

Apesar da maravilhosa complexidade de seu corpo, sua alma busca ser soberana, pela sua própria divindade, mas ressente-se de uma maior conexão com o Universo, o que o leva a acreditar que tudo o que existe de real no Universo é aquilo que está diante de seus olhos, ou que é contado pelos livros de história ou por sua mídia.


Sua alma sente-se aprisionada em um mundo estranho, completamente irreal por tudo o que sua alma conhece e sabe do Universo. 

Este é o principal fator de angústia, a impotência, da falta de uma conexão Divina. 

Todo o resto faz parte de um conjunto de situações frustrantes criadas por vocês mesmos dentro da ilusão de seu mundo, e por sentirem-se isolados, entregaram seu poder divino para uma sociedade irreal comandada por seres desalmados. 

Temos insistido com vocês para praticarem a meditação e a oração a maior quantidade de vezes ao dia que for possível, mesmo que sejam alguns minutos de cada vez, pois é através da busca e reencontro com a conexão de sua alma, que vocês encontrarão a paz e a harmonia que tanto buscam. 

O resto, como bem já o dissemos, é mera ilusão. 

A beleza do Universo é imensa, e você é parte essencial de toda esta beleza. Em seu mundo, você é razão mais importante de sua vida, por isso buscar a força divina dentro de si mesmo, somente trará maior fortalecimento e a abertura de portas e canais para poder recomeçar a receber todos os presentes que O Universo tem guardado para lhes oferecer. 

Reflitam sobre isso. Busque uma forma ou maneira que seja ideal para você praticar a meditação regularmente, iniciando assim um processo mais rápido e seguro de encontrar, logo ali, tudo o que sua alma busca. 

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor. 

Canalizado por Adriano Pereira 
05/10/2016 
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/ 

 por: Fatima dos Anjos 
 http://portalarcoiris.ning.com/ 
 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário