segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ELEVAR-SE A UMA CONSCIÊNCIA SUPERIOR



ELEVAR-SE A UMA CONSCIÊNCIA SUPERIOR 
 Mensagem do Arcanjo Zadkiel 
Canalizada por Linda Robson 
01 de outubro de 2016 

 Saudações, meus amados, 

 Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e os recebemos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de abordar o tema sobre a elevação para uma consciência superior. 

 Vocês estão vivendo em um momento em que existem muitas oportunidades para que se elevem à consciência superior. Há muita energia de vibração mais elevada atingindo o seu planeta em um fluxo constante. Essa energia de vibração superior está convidando-os para acolhê-la e incorporá-la em seu campo energético pessoal. Está solicitando que vocês examinem seu atual modo de ser, de modo que possam mais facilmente permitir que essa energia refinada se combine com a sua atual energia. Quando vocês acolhem essa nova energia, a sua consciência se eleva para um nível superior. 

 
A energia de vibração superior contém uma vibração de puro Amor. Essa é uma vibração que busca o que é mais elevado e melhor para todos, porque percebe que todos vêm de uma mesma Fonte e detêm a Centelha Divina que os conecta à Fonte. 

 Essa energia de vibração superior encerra uma mensagem que o atual conjunto de roupas que vocês vestem nesta encarnação é uma oportunidade para aprender determinadas lições e de estar a serviço do seu modo específico. Todavia, a atual encarnação é apenas um picar de olhos. Quando é vista sob uma perspectiva mais elevada, é uma oportunidade para progredir. Conforme vocês se dão conta de que uma ordem superior está em ação em sua vida, vocês conseguem facilmente descobrir as lições que vieram aprender ou os meios de estar a serviço. Vocês conseguem fazer uma pausa antes de reagir ou considerar o seu próximo plano de ação. 

 Existem muitas maneiras de facilitar a incorporação dessa energia mais elevada. Uma delas é permanecer no momento presente. Quando são apanhados revivendo o passado ou se preocupando com o futuro, vocês não estão no presente. 

A sua atenção não está colocada naquilo que vocês estão fazendo no momento ou no que acontece em torno. Os sinais que acompanham a energia de vibração superior podem ser muito sutis. Eles podem atingi-los como uma suave brisa ou o bater de asas de uma borboleta. Esses sinais exigem que vocês estejam plenamente presentes. 

 Os sinais da energia mais velha muitas vezes pareciam ásperos. Isso era porque eles precisavam ser mais fortes para obter a sua atenção. Agora, essa aspereza não é mais necessária, se vocês permanecerem plenamente no presente de modo que possam receber os sinais suaves à medida que ocorrerem. 

 Vocês podem estar plenamente presentes, quando estão concentrados no que ocorre no momento. Por exemplo, se estiverem comendo, vocês podem estar atentos ao gosto, à textura, ao aroma e à visão do alimento. Vocês podem tomar algum tempo para se concentrar em cada pedaço da comida e dar graças pelo que estão recebendo. Vocês não precisam pensar no que vão fazer no dia seguinte, na próxima semana, ou no ano que vem, ou sobre o que aconteceu no dia anterior. Estejam concentrados no momento. 

Cada vez que mantêm o foco no momento, vocês estão abertos para receber os sinais da energia que está chegando. Vocês são capazes de detectar as mudanças e os avisos sutis que vocês recebem para tomar determinadas medidas. 

 Por exemplo, vocês podem receber um aviso para ligar para alguém ou terminar uma tarefa que vocês estavam protelando. 

Quanto mais vocês prestarem atenção aos aviso que receberem no momento presente, mais vezes eles ocorrerão. Vocês vão constatar que passam o seu dia de uma maneira mais suave, porque estão em sintonia com a energia que chega. 

 O desapego também ajuda a receber essa energia. Se vocês puderem deixar de lado as expectativas passadas e ficarem abertos a novas possibilidades, a energia de vibração mais elevada será assimilada mais facilmente no seu campo energético. Uma falta de disposição para liberar o que não lhes serve mais cria uma barreira. É como se um muro de pedra estivesse ali para impedir que qualquer coisa saísse ou chegasse. Quando isso ocorre, vocês permanecem estagnados e são incapazes de receber a energia de vibração superior. 

 Contudo, quando estão dispostos a olhar para uma situação ou um item conforme apresentado na nova energia, vocês podem constatar que têm uma nova perspectiva. Vocês podem ver que não desejam mais manter o item ou agarrar-se ao seu antigo modo de pensar. A nova energia vai ajudá-los a avaliar cada ocorrência, quando vocês permanecerem abertos ao que é necessário no momento. 

 Isso lhes permite receber a energia que chega e a incorporá-la no próprio campo energético, porque vocês estão presentes no momento e liberaram a necessidade de ter coisas que permaneçam em posição rígida. Quando isso acontece, vocês recebem gentilmente a nova energia e permitem que ela os ajudem a elevar-se a uma consciência e modo de ser superiores. 

 Amados, estamos felizes porque vocês estão plenamente presentes no momento e estão abertos a novas possibilidades. Estamos com vocês à medida que continuamos com esta oportunidade maravilhosa. 

 Saibam que vocês são muito amados. 

 NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista 

 … e os envolvemos com Amor. 

 E assim é. 

 Direitos Autorais: Todos os direitos reservados a: 
Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. 

Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M.

 Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com. 
 Tradução de: Ivete Brito 
– adavai@me.com 
 – http://www.adavai.wordpress.com 

 por: Fatima dos Anjos http://portalarcoiris.ning.com/ Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. 
 ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário