terça-feira, 11 de outubro de 2016

NÃO DÁ PARA SER LEGAL FULL TIME!

nao-da-para-ser-legal-capa-e-dentro

NÃO DÁ PARA SER LEGAL FULL TIME!

Sorry. Mil vezes sorry. Mas não dá para ser legal full time. Não dá para sorrir o tempo todo e achar tudo uma grande maravilha. Não dá para fazer vista grossa o tempo inteiro, fingir constantemente de que tudo anda muito bem, sendo que na verdade tudo anda meio capengando e com dor no corpo todo e principalmente na alma.

***

Não, não dá para ser legal com quem pretende relações unilaterais. Estilo: todos os benefícios para mim e nenhum para você.
Não, não dá para ser legal com quem só considera as próprias necessidades e sentimentos. Não dá para ser legal full time com quem tenta nos controlar, criar terrorismo, deixar o clima da nossa vida pesado.
Não, não dá para ser legal full time com quem nos vê como um meio e nunca como um fim. Não dá para ser legal full time com quem abusa da nossa boa vontade, que se aproxima apenas para pedir favores e mais favores sem estabelecer antes uma amizade verdadeira.

Não, não dá para ser legal com quem nos desrespeita e nos desconsidera. Não, não dá para ser legal full time com quem não respeita a nossa opinião. Discordar é algo totalmente normal e aceitável. O problema é nem se dar ao trabalho de ouvir o que outro pensa. É muita arrogância falar o que deseja e depois ficar teclando no celular na hora que o outro começa a opinar, como se o outro não tivesse nada a acrescentar.

Não, não dá para ser legal full time com quem faz piadas mordazes, que vomita verdades ácidas na forma de brincadeiras inofensivas. Não, não dá para ser legal full time com quem confunde uma pessoa bacana com uma pessoa boboca.

Não. Definitivamente não dá para ser legal full time. Não dá, pois, fere as normas da natureza humana. Pois mesmo a mais cordato dos seres humanos não consegue e nem precisa suportar tudo de boca fechada. Não estamos amordaçados por mais que muitas pessoas tentem nos fazer acreditar que aguentar, aguentar e aguentar é tudo o que nos resta.


https://osegredo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário