quarta-feira, 12 de outubro de 2016

NOVOS INÍCIOS NA LUA CHEIA

Resultado de imagem para cantinho de imagem da guerreira te envio luz

NOVOS INÍCIOS NA LUA CHEIA

PREPARE-SE PARA AVANÇOS PESSOAIS
Mensagem de Selácia
12 de Outubro de 2016

Estamos nos dirigindo para um poderoso portal de oportunidade na Lua Cheia de Sábado.

A energia é de apoio dos novos inícios e de avanços pessoais importantes. Aproveite o portal, entrando conscientemente nesta energia e estando atento às coisas específicas que deseja criar. Neste artigo eu forneço informações e um processo simples para fazer agora em preparação.

Luas Cheias são geralmente momentos de elevada energia. Os sensitivos sentem a energia ampliada e a maior parte das pessoas percebe uma intensidade global no ar.

Questões podem ser esclarecidas mais plenamente nestes ciclos – coisas trazidas à luz que estiveram anteriormente desconhecidas ou difíceis de discernir. Nada disto é realmente incomum, no entanto, nos tempos radicalmente transformadores desta década, estes tipos de ciclos são ampliados além da norma.

Temas da Lua Cheia deste final de semana incluem novos inícios, relacionamentos e o equilíbrio dos opostos. Questões sociais da verdade e da justiça – predominantes em todo o ano de 2016 – estarão à frente e no centro. Estes temas são susceptíveis de ocorrerem no cenário mundial, bem como em um nível individual.

Exemplos em um nível pessoal:

(1) um questionamento mais profundo de suas situações pessoais e uma sensação de realização

(2) um olhar expandido em relacionamentos fundamentais agora fora do equilíbrio

(3) um intenso desejo de auto-evoluir e avançar, associado a sentimentos de estar impedido de avançar.

Muito provavelmente, você está sentindo um pouco desta intensidade e o impulso de evoluir agora. A energia está no ar, agitando sentimentos e, talvez, um nível mais profundo de questionamento. Saber apenas que este tipo de energia é universal agora – pode ajudá-lo a relaxar um pouco.

O PORTAL ENERGÉTICO

O portal energético desta semana é como um momento no tempo em que você tem que ter focos de sensibilização e outros avanços pessoais. Alguns destes podem ser tão sem precedentes que toda a sua visão da vida muda de formas radicais.

Com uma nova visão, toda a sua vida pode parecer muito diferente do que era antes – incluindo os seus potenciais e o caminho à frente. Isto poderia se relacionar com o seu caminho de vida pessoal, ou com a expressão do propósito de vida.

Poderia ser também sobre pessoas fundamentais – aquelas que você conhece e,talvez, aquelas que você estará conhecendo. Poderia se relacionar com a sua capacidade de brilhar a sua luz, de uma maneira mais significativa e gratificante.

Estes novos insights, colocados em prática de acordo com o tempo divino, poderiam mudar radicalmente a sua experiência diária de como é viver neste mundo. Além disto, seus recursos podem se tornar expandidos.

PROCESSO DE PREPARAÇÃO PARA A LUA CHEIA

Quando estamos em um ciclo de energia elevada, com potenciais de mudança de vida,é útil estar ciente deles e fazer algumas preparações. Desta maneira você está envolvido consciente e ativamente – capaz de colocar as suas intenções específicas na mistura. Aqui está um processo simples para fazer entre hoje e Sábado.

PRIMEIRO – Quando você estiver em um estado calmo e sem emoções, fique em silêncio e se interiorize. Convide a sua sabedoria superior para guiá-lo e lhe dar uma cena maior de sua vida do que você normalmente imagina. Esteja aberto para as informações do Espírito sobre algo totalmente novo que possa estar disponível para você no futuro próximo.

SEGUNDO – Peça um conhecimento de três a cinco coisas específicas que você gostaria que fizesse parte de um novo início revolucionário para a sua vida. Mantenha o seu foco no positivo e no que deseja criar que seja novo – isto não se refere ao que você deseja se livrar ou eliminar.

TERCEIRO – Faça uma lista de coisas específicas que deseja. Afirme cada uma como uma intenção positiva – mantenha-na orientada no presente versus projetando-se no futuro. Exemplo: “Meu relacionamento com o meu parceiro agora está em equilíbrio e é gratificante, as mágoas do passado foram curadas e o nosso amor tem um novo início”

QUARTO – Faça cada intenção separadamente e se concentre nela com sentimento e paixão. Imagine o resultado como se fosse no agora, tendo um sentimento de alegria em seu coração.

QUINTO – Convide o Espírito para trabalhar com você diariamente e no tempo dos sonhos, antes da Lua Cheia. Peça ideias inovadoras e mudanças na energia que sejam necessárias para a plena manifestação de seus objetivos. Dê permissão ao seu Eu Superior para cutucá-lo com ideias e lembretes do que você deve saber. Peça coragem, sabedoria e a concentração no coração, necessárias para criar o novo início revolucionário.

SEXTO – Uma vez que tenha feito estas coisas, permaneça presente com os seus pensamentos e a orientação interior, de modo que possa ser um pleno participante de sua mudança de vida. Lembre-se diariamente de que você está no comando de sua vida e do que está criando.

SÉTIMO – Deixe ir e relaxe. Permita que o universo orquestre a partir de uma perspectiva quântica. Isto significa desistir da noção baseada no ego de resultados instantâneos e permita que os milagres se revelem no tempo divino.

Como um agente de mudanças divino, você está aprendendo a trabalhar com a energia e o tempo de uma maneira quântica. Isto em si, é uma resposta revolucionária, em um mundo condicionado pelo pensamento linear.

Você está rompendo o molde diariamente, quando aplica uma perspectiva quântica. Você está desenvolvendo continuamente uma maneira de ser mais esclarecida, criando um caminho para que outros sigam.

Seja grato por esta oportunidade e pela sua vida.

Esta gratidão eleva a sua frequência acima das oitavas do medo, ajudando-o a encontrar a alegria e a satisfação em seu caminho de luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário