segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CONSTRUIR UMA AUTO-ESTRADA COM O ARCANJO MIGUEL

Resultado de imagem para Cantinho de imagem da guerreira arcanjo miguel

CONSTRUIR UMA AUTO-ESTRADA COM O ARCANJO MIGUEL
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Jim Self
10 de outubro de 2016

Miguel: Não somente vocês operam em tempo linear como também operam na maioria das vezes em um tempo de quinta dimensão, bem como em outras configurações de tempo, tudo funcionando simultaneamente. Isso pode ser um tanto confuso, ter todos esses tipos e configurações de tempo funcionando juntos em seu esforço criativo. Digo isso para torná-los cônscios de todas as complexidades que estão agora em pleno andamento em sua vida. Vocês estão muito corretos quando dizem que se trata de aprender a jogar de outra maneira, porque vocês estão agora funcionando a partir de um conjunto de modelos mais complexos, ao mesmo tempo.

A sua conscientização neste respeito lhes é muito útil, e para nós, à medida que começamos a transmitir e a acrescentar ao modelo, diagramas e complexidades. Nesse processo vamos abrir mais da vastidão do reino de Tudo o Que É. O termo “reino” às vezes é muito limitante porque, na imaginação de muitos humanos, é como um castelo dos meados do século. Quando muitos pensam no reino de Deus, eles acham que é uma formação muito limitada. Claro que vocês pensam de modo diferente, como muitos dos seres que trabalham com vocês (o reino angélico e os Mestres) também. É uma complexidade energética muito vasta que está sempre em expansão. Nunca haverá “o fim”, porque sempre se cria em todos os níveis. Quando começamos a trabalhar com essas energias e expandi-las, o que vocês chamariam de “nova informação” começa a ser assimilada à medida que é transmitida. Mas, vocês são uma parte muito importante do elemento criativo nessas geometrias, complexidades e configurações de luz. Vocês participam na expansão e na criação à medida que trabalhamos com vocês neste projeto.

As geometrias são uma parte muito grande dessa configuração que está sendo colocada no Corpo de Luz. Se vocês pudessem animar a sua imaginação, é como se vocês estivessem construindo um sistema de autoestrada, em uma área metropolitana muito grande. Exigem-se muitas variações e configurações e a faixa de rodagem é construída de tal maneira que todo o tráfego possa fluir simultaneamente e de uma maneira muito fácil. Assim é com essas configurações do Corpo de Luz. Há diversas geometrias sendo instaladas simultaneamente de modo que essa energética possa fluir de um modo muito harmonioso.

Haverá diversas energéticas de frequência muito elevada que começarão a fluir em velocidades e complexidades que não lhes foram disponibilizadas desde a Queda da Consciência. À medida que essas rodovias (por assim dizer) são construídas, deve-se tomar cuidado para permitir que a vastidão e as complexidades fluam simultaneamente e ainda acomodem a expansão. Conforme começam a fluir, começará a haver uma expansão e mais energéticas são necessárias. Este é o lugar em que nos encontramos neste momento. Estamos na construção da estrada para acomodar o que desejamos transmitir neste tempo presente e também acomodar a expansão futura desse conhecimento e pensamento.

Jim: É como ter uma autoestrada de dez pistas e no momento apenas temos duas faixas de tráfego.

Miguel: Exatamente. E está ainda em construção, de modo que vocês podem tem apenas uma faixa disponível. É por isso que não há muita atividade ocorrendo neste momento, que não sejam generalidades ou pedaços de informações que são úteis para vocês construírem a base. Há somente uma pista disponível para essa transmissão. As rodovias, as vias, estão em construção. Vocês estão acomodando-as muito bem. Vocês têm consciência de vez em quando do que algumas dessas configurações vão parecer quando elas terminarem.

Agora, nesta configuração, em que estamos funcionando com as configurações e as geometrias básicas, que têm a ver com o número três, que é um número que encontra muita ressonância em sua forma no planeta Terra. É muito simplista e um padrão geométrico muito fácil para se começar a construir. Finalmente, à medida que progredirmos e formos capazes de transmitir algumas dessas outras complexidades, estaremos funcionando com diversos números, diversas geometrias, e muitas complexidades. Algumas dessas formas geométricas, vocês não têm nenhum conceito neste momento.

No presente momento, há geometrias triangulares sendo construídas e variações desses triângulos (de pirâmides a octaedros e tetraedros). As geometrias têm a ver com o número três ou são múltiplos desse número – 3, 6, 9, 12 etc. Neste momento, essas configurações já estão construídas e estão disponíveis. Por enquanto, vamos apenas permitir a construção e continuar a tocar as bases e ter o diálogo, a conversa.



por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...





Direitos Autorais:

Jim Self – www.masteringalchemy.com




Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com. - https://adavai.wordpress.com/2016/10/10/arcanjo-miguel-101016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário