segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MAGIA E MILAGRES AGUARDAM A CADA UM DE VOCÊS - ARCANJO MIGUEL

Resultado de imagem para arcanjo miguel gifs

MAGIA E MILAGRES AGUARDAM A CADA UM DE VOCÊS ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies 
03/10/16 

 Meus queridos, 

 Maiores equilíbrio e harmonia estão orientando suas vidas após as importantes mudanças e alinhamentos planetários de setembro. Estabelecer-se nessas novas energias em outubro é a meta. Muita coisa aconteceu interna e externamente. Agora é o momento de purificar as energias e reajustá-las. 

 O mês de outubro trará os próprios desafios e recompensas. 

Eu disse equilíbrio, meus queridos? 
Como vocês estão se sentindo? 
Como vocês estão optando? 


Muitas novas oportunidades estão sendo apresentadas a vocês agora. É um momento muito claro de escolha que vocês alcançaram. Os que escolheram avançar no caminho da ascensão sentirão a euforia e a aceleração do que está em oferta. Meus queridos, lembramos-lhes que NÃO existe escolha certa ou errada – simplesmente o seu alinhamento e acordo de alma únicos. 

Aqueles que estão sustentando mais LUZ em seus veículos físicos, estão orientando os que seguem o caminho. Vocês deixam as marcas de “luz” no caminho e aqueles que optaram por segui-los, encontrarão o próprio caminho mais facilmente. 

 Lembrem-se, meus queridos, foi inteiramente de sua escolha avançar e serem os Mestres do Jogo. A Mestria não é fácil e não é para todos, neste momento, conforme vocês constataram. Todavia, por causa da sua escolha em avançar, aqueles que caminham com vocês vão fazê-lo com amor e respeito, pelo modo como vocês esculpiram o caminho antes deles. 

 Meus queridos, vocês estão sustentando muito mais LUZ em seus vasos físicos e muitas mudanças ocorreram interna e externamente, que vocês possivelmente não podem testemunhar. Dizemos-lhes, meus queridos, estamos encantados devido a sua capacidade de superação e a disposição em desempenhar cada nova tarefa colocada diante de vocês. 

 Por causa de VOCÊS, TODA A HUMANIDADE está mudando. Vocês são honrados por todas as suas consecuções, embora a maioria de vocês ainda não perceba o impacto que está exercendo em seus companheiros e em seu meio. 

 TUDO está em perfeita e divina ordem, meus queridos. Mesmo que vocês desejem, esperem e orem para que as mudanças se manifestem mais rapidamente, tudo está se desenvolvendo em perfeita sincronicidade. 

 Vocês são os Seres Divinos que sempre foram, no entanto, durante um período, vocês optaram por esquecer a sua Perfeição Divina. Agora, é o momento para que voltem a ser os Seres que verdadeiramente são. 

 Cada passo no Caminho Evolutivo é orientado por nós, conforme caminhamos lado a lado, preparando-nos para a reunificação de TODAS AS ALMAS. 

 Meus queridos, magia e milagres são a ordem desses novos tempos. À medida que a memória de sua Alma retornar mais plenamente, vocês vão caminhar com a alegria e a realização do que foi alcançado. 

 Honramos a cada um de vocês por escolher resgatar a sua Mestria e caminhar de mãos dadas com toda a humanidade. 

 Vocês estão prontos para ESCOLHER a abundância para TODOS, corações radiantes com AMOR, Compaixão, cooperação e paz reinando em seu belo Planeta? 

 Magia e milagres aguardam a cada um de vocês, meus queridos, devido ao que vocês criaram. 

 Sejam abençoados, queridos Seres Criadores. 
É o tempo para LEMBRAR-SE DE QUEM VOCÊS SÃO.

 E assim é. 

 EU SOU ARCANJO MIGUEL 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– https://lecocq.wordpress.com 
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au 
– www.angelstoinspire.com.au 

Tradução de Ivete Brito 
– adavai@me.com 
– www.adavaiwordpress.com 

Grata Ivete! 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário