quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Arcanjo Metatron – a escolha é sua, de mais ninguém

Resultado de imagem para arcanjo metatron

Arcanjo Metatron – a escolha é sua, de mais ninguém
POR ADRIANO PEREIRA
16 de outubro de 2016

Filhos, a roda da vida continua girando e vosso mundo continua em rápido processo de mudanças, e vossa vida, segue pelos exatos caminhos que você tem escolhido.

Toda escolha os conduz por um caminho específico, mais reto, mais sinuoso ou mais longo, todos os caminhos, entretanto, vos levam ao final da sua jornada.

As escolhas que você faz são fruto do seu estado de consciência, e quanto mais você se eleva, mais claro e iluminado torna-se o seu caminho.

Entretanto, seu mundo exterior passa por momentos confusos e muitas vezes violento, mas existe uma enorme diferença entre seu mundo interior e seu mundo exterior. A diferença é puramente a sua escolha.

Em seu exterior reina o caos, a desesperança, a completa ausência de força e poder.

Em seu interior reina a paz, a harmonia, a sabedoria e a conexão com seu Eu Superior, com seus Guias e Mestres, com O Todo O Que É.

Novamente, a escolha é sua, de mais ninguém.

A roda da vida continua girando e girando, e cabe a você ter a sabedoria de saber escolher o que for o melhor para si mesmo.

Não há caminhos errados. Não há escolhas erradas.

Apenas há a sua vontade de encontrar a Luz ou demorar-se um pouco mais experimentando as dores da ilusão.

O caminho que os conduz a Luz e a vitória do Espírito vocês já conhecem, está dentro de seu coração, portanto, reflitam sobre onde estão neste exato momento e verifiquem se estão onde gostaria de estar.

Se sim, então vivam em plenitude. Se não, é hora de fazer uma parada forçada e refletir sobre suas escolhas, sem se julgar, apenas revendo e fazendo novas e melhores escolhas para si.

E lembre-se que, a vida sobre a Terra não foi feita para ser difícil nem para que precise lutar ou se esforçar para trazer seus sonhos e ideais à Luz. A vida sobre a Terra foi feita para ser aproveitada, experimentada, deixando seu verdadeiro ser, seu Espírito, conduzi-lo pelos melhores e mais alegres caminhos.

Lutar, se esforçar, é o mesmo que resistir.

Aceitar a vida como ela se apresenta, sendo grato por ela e por tudo, é se entregar a Deus e fluir junto com toda a Luz e Amor que o envolve neste momento, agora.

Entender que só há um caminho, o caminho do Amor, é o que diferencia uma estrada no meio do deserto de uma estrada repleta de árvores floridas e verdejantes.

Vá para dentro de seu coração, medite, ore, e permita-se passar dentro de si o tempo suficiente para que possa não só se conectar com o Divino, mas para que possa receber todos os presentes que estão guardados esperando por sua chegada.

Há muita Luz dentro de seu coração, e é lá que você deve buscar abrigo, força, orientação e sabedoria, e a partir de lá, deixar-se fluir na correnteza que o Universo o conduzirá rumo aos seus maiores e melhores sonhos, e, há muito mais lá.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Fonte – Mestres Ascensionados

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário