sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cada coração está sendo chamado a dizer “sim” – “sim” ao Amo

Cantinho de Imagens da Guerreira: Amor e Luz

Cada coração está sendo chamado a dizer “sim” – “sim” ao Amo

Mensagem inspirada em 12 de outubro de 2016 –  Yael e Doug Powell

Nota dos Trabalhadores da Luz: Ha 35 anos que esse autor recebe diariamente textos  inspirados como esse. Ele interpreta  que essas inspirações  venham de Deus. Sato textos com uma energia de alta freqüência, que visam apenas nos proporcionar conforto no nosso despertar.

Amado, a luz flui agora no mundo de uma nova maneira, mais poderosa, mais diretamente, com a capacidade de tirar a ilusão do caminho do Amor, para que você possa ver a verdade de Deus aqui, a cada momento seu, e para que você possa evoluir para uma maravilhosa expressão de Amor.

A Luz flui no mundo como a luz do sol em um jardim. Mas este jardim, amado, é o jardim do seu coração. E o seu coração faz uma escolha consciente de quanta luz ele quer usar, quanta luz ele está preparado para consumir, quanta luz você, como um ser de Deus, pode ampliar e enviar. Estas decisões, este impulso,mudam dramaticamente o mundo.E isto está mudando agora.

Pois o poder do Amor, embora ele seja sempre o mesmo, está mais acessível a todos vocês agora – porque vocês concordaram, no nível do seu ser, abrir o caminho para toda a humanidade, dizer à Realidade do Amor, dizer “sim” à verdade do coração, dizer “sim” para o reconhecimento de sua capacidade de se libertar de toda ilusão e abrir a sua consciência para a liberdade da criação, para a maravilha e o poder do amor – aqui e agora .

Que você possa começar conscientemente a compartilhar a luz. Que você possa trazer outros corações preciosos a permanecer no espírito. Que você possa ser o olho espiritual do coração desperto de Deus Eu Sou, que todos possam ver e todos possam sentir o dom da pura consciência, a realidade do amor em que você vive.

Quando você absorve isto, quando você está na luz, quando você permite que o seu coração seja alimentado e você escolhe a liberdade, cada momento é preenchido com os dons com que você pode ser visto com os olhos espirituais de amor. E o mundo começa a parecer completamente diferente, aberto e livre. Você recebe o impulso que está fluindo na Terra, que diz a cada coração, a cada partícula de vida e luz, absorva esta vida, absorva este Amor e o reivindique.

Assim, quando você reivindica a verdade do seu coração, quando você alcança a luz em busca de sua própria evolução, para despertar além de toda a percepção limitada, para reconhecer que você é o florescimento do amor, então todo o dom do Amor lhe é dado imediatamente, fluindo realmente sem medida, até que ele transborde no mundo.
Aquilo que se percebeu como matéria, você se viu como limitado pela gravidade, aquilo que acreditou na densidade de um mundo físico, de repente está flutuando, pronto para voar, e pronto para experimentar a grande consciência dos dons do Amor que estão vivos, plenamente neste momento, prontos para serem reivindicados.

Suas percepções da vida estão mudando, amado. As coisas que lhe foram ensinadas sobre o mundo não se aplicam mais. As maneiras que você abordou para lidar com as coisas, a sua crença nos seus problemas e soluções está desaparecendo. Você está pronto para ser aquele que entra na luz e na verdade de Deus, sem esforço.

Então cada momento é uma celebração dos dons da vida. Cada batimento cardíaco é a aceitação do Amor Real. E o que é percebido e experienciado como sentimentos, é agora o subsídio de interminável êxtase, das energias puras da vida, e a graça de receber os dons da vida diretamente – aqui e agora.

Cada coração está sendo chamado a dizer “sim” – “sim” ao Amor. Mas é mais profundo do que as percepções da mente, do intelecto. É a resposta da sua verdade espiritual, a sua natureza real. É o que vive na parte mais profunda do seu coração que se conhece como amor puro e desperto. Esta parte avança na luz e começa a crescer.

Em todos os lugares em que você olha hoje em dia, o mundo está mudando, embora a mente seja duramente pressionada a dar-lhe razões para o sentimento. Mas o coração está agora disponível para sentir o fluxo da pura energia, o despertar de uma nova vida no jardim do Espírito.

O aparecimento de novas formas de beleza que são muito diferentes do que a matéria física, são,em vez disso, o movimento do Espírito do Amor, que lhe traz a sua identidade de modo tão claro e tão forte, que cada momento é preenchido com o seu “sim”, cada átomo do seu ser se alegra com a presença do Amor, e você segue ao encontro do mundo, luz com luz, Deus com Deus, alegria com alegria, e “sim” com “sim”.

Nesta gloriosa vibração de se abrir e viver o Amor, o mundo se conhece como a luz em expansão. Ele se sente despertar para a presença do Amor Real. E a música do Espírito muda os tons e a energia e se torna cada vez mais fácil, mais linda e mais desperta para o Amor.
EU SOU sempre presente em todas as coisas. A percepção do mundo físico torna-se agora o dom da saga da humanidade, dito através do coração e do Espírito como o despertar do amor, reivindicado pela sua energia e suas escolhas, e sua presença como o coração aberto de Deus Eu Sou.

A luz é agora impossível de ser omitida. É tão brilhante, que se você não estiver preparado, pode parecer demasiada para ver. E, no entanto, é o que também o alimenta e lhe mostra o seu reflexo, este amor perfeito que brilha através do seu coração é o que se alegra na presença de Deus, como todas as coisas do mundo.

Você tem visto a vida como estrias de energia, como níveis e camadas de vibração e de aprendizagem. Agora a luz torna tudo um. Os dons do amor são dados para todo o grupo. Toda a vida é abençoada e conhece a si mesmo, vendo o reflexo do coração e do Espírito, onde os passos se tornam uma dança, uma celebração e o profundo e poderoso “sim” da alma.

Eu raramente falo da alma, porque é uma divisão estranha. Você é um raio de luz que está fundido com todas as coisas. E, no entanto, há um elemento que é perfeitamente expresso como você, como as energias fundamentais da criação que chamamos de coração da Chama Gêmea.

Este poder da própria criação é aquilo que dá luz à vida. E agora ele vem através de você para mover o mundo com mais bênçãos, com uma consciência ainda mais poderosa, com a aceitação de Meus dons e a alegria de sua presença como meu coração.

Enquanto você sente o aumento da luz, ela lhe capacita a reivindicar aquilo que o ajuda a ver, aquilo que abre o caminho e dissolve antigos sonhos. Ela traz a comunhão profunda e íntima com o Amor, traz a consciência de seu próprio coração glorioso e os dons que você está aqui para dar, para que todos os corações possam ser abençoados pela sua presença.

Independentemente do que é dito pela mente, enquanto ela rotula suas experiências, a verdade do Amor libera apenas o bem, apenas bênçãos. Quanto mais profundamente você se sintoniza com isso, mais você sente a alegria, o amor, a partilha íntima e poderosa da nossa comunhão. E quanto mais o seu foco está aqui Comigo em seu coração, no Espírito, mais a luz é amplificada e o alcance se expande à medida que lhe é dada a consciência do Amor.

Você está pronto para receber os dons do seu coração.
O que significa que o mundo está mudando? Amado, o seu coração pode senti-lo. É como se cada passo seu estivesse envolto na luz e profundamente apoiado pela totalidade de Deus EU SOU, bênção após bênção, contanto que o seu coração esteja aberto e diga “sim”.

Interiorize-se, amado e pergunte: “Estou presente? Será que vejo a luz fluindo no mundo, e é esta vibração, este brilho, esta ressonância que fala na linguagem da presença, que está aqui preenchendo a minha consciência, vertendo através do meu coração aberto? Estou preenchido com os dons de Deus?

Estou aberto ao poder do Amor? E se eu estiver e o absorver, estou preparado para multiplicar tudo o que me é dado, que possa agora seguir para todos, através do meu coração?”

Se você disser “sim”, então você está pronto para fazer parte deste fluxo da verdadeira consciência, ser a luz que brilha em tudo e em todos, e ver as bênçãos enquanto elas aparecem.

Você está pronto para esses dons. Você já é a luz. E você é o Amor que Cria Tudo O Que É. Você está apenas na fase de se recordar. E esta lembrança lhe traz todas as bênçãos. Ela o liberta do sonho da dualidade. Dá-lhe a consciência do Amor.

Na luz há uma conversa acontecendo, e toda a criação é parte dela. Uma conversa que é o desdobramento do Amor como é dado. Sua parte, amado, é permitir que o seu coração o transmita, para manifestar os dons que são vivos e amorosos como você. É o seu coração estendido. É o Amor se movendo tão rápido que ele se torna a luz que brilha enquanto as vibrações se aceleram, até que você esteja completamente elevado.

Sua consciência é banhada na luz pura de Deus. Seu coração está vivo com a música das esferas. Você está passando este Momento do Agora com puro deslumbramento, experimentando a beleza, sentindo o amor, permitindo o êxtase, regozijando-se no nascimento de novas criações que honram a doação do amor e aceitando os dons recebidos.

Eu estou aqui em você. EU SOU com você nesta comunhão. Diante dos seus olhos, especialmente diante do olho do seu coração aberto e glorioso, você pode assistir a vida pura se revelar como o jardim do seu Espírito e a sua alegria.

EU SOU com você a cada respiração. EU SOU cada dom de sua beleza infinita. EU SOU o poder do seu Amor.
Você está pronto para olhar o espelho do mundo e se ver.

Fonte – www.circleoflight.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário