domingo, 9 de outubro de 2016

COMO MANIFESTAR E DESENHAR ENERGIA POSITIVA EM SUA VIDA

energia-positiva

COMO MANIFESTAR E DESENHAR ENERGIA POSITIVA EM SUA VIDA 

 Eu queria falar com vocês indivíduos de mesma opinião sobre algo que tem transformado minha vida de maneira que eu nunca pensei que fosse possível. À luz do Equinócio da Primavera em 20 de março, eu criei um hábito. Este consistia em simplesmente fazer uma lista de 10 coisas que você gostaria de ver acontecer em sua vida. Coisas que você sempre quis fazer ou experienciar. 

 Após estas 10 coisas serem escritas, identifique 1 a 3 coisas que você pode fazer em uma base diária para ficar um pouco mais perto de alcançar esses objetivos! Muito simples, certo? Toda noite, eu, adicionalmente, fui dizendo a mim mesma um mantra que eu encontrei na Internet: “Eu oro e peço para a energia de cura positiva entrar em meus campos de energia e me rodiarem todo o dia para liberar qualquer e todos os padrões de energia negativa que eu tenho. Eu dou em troca uma mentalidade positiva para liberar plenamente estas questões negativas em todas as áreas da minha vida.” Tão curta e simples, mas os efeitos pungentes que teve na minha vida são inefáveis. 


Quando comecei este mantra juntamente com minha lista de tomada de Equinócio da Primavera, eu nunca teria pensado que tais mudanças drásticas ocorreriam na minha vida em muitas áreas inesperadas. Estamos todos conscientes de como é a experiência de um bom dia em que ocorrem coisas positivas, certo? Bem, desde o início destas coisas que eu tenho tido estes momentos de sincronicidade ocorrendo, onde os eventos no meu dia-a-dia foram se alinhando com os objetivos que eu fiz nas listas que estou criando. Eu tenho encontrado mais e mais pessoas com objetivos semelhantes. Isso resultou em revelar a unidade inata que existe quando nos reunimos para fazer nossos objetivos cada vez mais atingíveis. Eu comecei a compartilhar esses resultados com todos os meus entes queridos na esperança de que eles tenham experiências semelhantes, como eu acredito, assim como Benjamin Franklin fez, que todas as informações devem estar disponíveis gratuitamente para todos! 

 Esta é apenas mais uma prova de que no que você focar e direcionar o seu centro habitual de energia pessoal, o universo vai começar a manifestar esses ideais e objetivos que deseja tornar realidade. 

A energia positiva que flui através de mim e minha vida é notável, apenas por me comprometer com esse tão simples mantra e ritual auto-realizável, porque você está fazendo as coisas pelas quais você já tem uma paixão inata! Alguns monges dizem que leva 21 dias para formar um hábito, então com este ritual Equinox, apenas imagine onde você estará em 21 dias a partir de agora, se você o fizer. Eu amarei todos vocês por ver por si mesmos. Martin Seligman, fundador da Psicologia Positiva, disse que há uma receita para uma vida significativa e positiva, que ele chama de PERMA. A emoção positiva, noivado, relacionamentos (positivos), significativos e propósitais (pertencentes a algo que você sente que é maior do que você mesmo) e realização. 

 Amor e Luz, 

 FONTE: HOLLOWAY, John. MANIFESTATION & HOW TO DRAW POSITIVE ENERGY INTO YOUR LIFE. 
Disponível em: . Acesso em: 04/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário