sexta-feira, 14 de outubro de 2016

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2016. UMA NOVA REALIDADE


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2016.
UMA NOVA REALIDADE

Mensagem de Kate Spreckley
14 de Outubro de 2016

Estamos no meio de uma transição extensa, complexa e exigente, enquanto construímos uma nova realidade da alma encarnada, e ainda vasculhamos os escombros do velho. Às vezes, o ritmo da transição parece insuportável, lento e interminável, enquanto nós suportamos a intensidade destas energias disruptivas. E, no entanto, na implacabilidade deste tempo, algum trabalho importante está sendo feito. Nós estamos curando e liberando o padrão habitual da nossa consciência humana para permitir a criação de um novo coração e de uma realidade guiada pela alma.

Em Setembro, eventos de mudança de vida e transformações foram iniciadas pelo eclipses, o que resultou na liberação e cura das camadas e camadas de padronização energética. Uma profunda purificação e limpeza da energia da sua alma se seguiu, o que o preparou para a abertura do Portal do Equinócio. Este Equinócio o deslocou para uma realidade totalmente nova e um novo ciclo que está fecundo com as possibilidades de uma nova vida. Sua nova vida começa a se revelar enquanto você aprende a estar plenamente consciente e totalmente incorporado em sua forma física. Este novo ciclo exige que você aprenda a viver a partir do seu coração, a vir de seu coração em todas as suas ações e de maneiras que sejam fundamentadas, funcionais e eficazes. Isto lhe permite fazer escolhas sábias, compassivas e eficazes nestes tempos difíceis e caóticos.

Atualmente você ainda está integrando e processando os efeitos da energia de Setembro. Com duas luas novas e uma lua cheia poderosa neste mês, há uma intensidade e urgência trazidas para a nova vida que você está criando. Você já não está mais sendo retido pelas limitações do seu passado e, portanto, você é capaz de perdoar e curar as feridas do passado. Estão lhe sendo oferecidas a cura e a resolução de muitas questões de longa data, tanto desta vida, como de outras. Acontecimentos e situações o estão chamando para que olhe profundamente em seu coração e alma para curar, reavaliar e reformular estas questões. Emoções adormecidas e questões não resolvidas podem muito bem vir à superfície durante este tempo, dando-lhe o impulso que você precisa para resolver questões profundas e críticas.

No meio desta profunda transição, você está se conectando com o ilimitado do seu coração e com a sabedoria de sua alma. Quanto mais você permanecer solto a partir do seu coração, mais você permanece em seu próprio caminho. Você tem a responsabilidade de se curar e de se transformar; perceba que tudo o que fizer, sentir e pensar, afetará a tudo e a todos. Velhos medos e inseguranças já não têm um espaço nesta nova realidade, o que lhe dá a coragem que você precisa para se envolver com o seu coração e incorporar mais a sua alma. Desta forma, você se torna mais consciente e mais confiante para fazer as mudanças necessárias exigidas para se curar e libertar-se do passado.

A nova realidade que você entrou o está inspirando a se envolver em re-despertar o valor de uma forma totalmente unificada de ser. Nesta nova realidade, você irá realinhar e reativar o seu pleno poder, o que tornará possível você viver a partir de seu ser, estando totalmente presente em cada momento. Você irá descobrir o poder e a força que vem ao alinhar e unificar sua alma, coração e corpo. Você irá repadronizar a sua alma para se reconectar com suas verdadeiras origens cósmicas e, assim, trazer uma maior quantidade de compaixão, amor e otimismo para sua jornada de cura, crescimento e evolução.

O alinhamento do seu coração e alma é fundamental para este processo evolutivo. O alinhamento de seu coração e alma lhe concede a habilidade de criar uma nova vida baseada na autoridade interna de quem você realmente é. Isto requer um total realinhamento das quatro câmaras de sua alma com as quatro câmaras de seu coração, as quatro regiões de seu cérebro e os seus quatro corpos energéticos. Fisicamente, sabemos que o coração bombeia sangue ao redor do corpo. Mas há outro aspecto espiritual com o coração, onde o coração bombeia a energia da alma através de suas próprias quatro câmaras, as quatro regiões do cérebro e através dos quatro corpos energéticos. As quatro câmaras de seu coração são como portais de transformação e contêm os dons divinos do amor, da sabedoria, poder e visão. Cada um destes dons é necessário para que você aja em equilíbrio no mundo.

Quando você se concentra em seu coração, as suas quatro câmaras se tornam fortes, claras e abertas, permitindo um alinhamento com as quatro câmaras de sua alma. Sua alma contém quatro câmaras diferentes que contêm a energia de sua vida atual, de suas vidas passadas, seu Karma e seu destino. Quando o seu coração e alma alinham a energia iluminadora, o poder e a sabedoria de sua alma fluem através de cada câmara para ativar e despertar a luz de sua divindade. Sua alma, então, expande-se, absorvendo esta luz nas quatro regiões de seu cérebro e de seus quatro corpos energéticos. Sua individualidade começa a se desvanecer, revelando um portal para o infinito, onde você descobrirá o seu eu mais verdadeiro e profundo.

Durante este momento poderoso é importante perceber que você não pode curar o seu futuro, a menos que você cure o seu presente, você não pode curar o seu presente a menos que cure o seu passado, você não pode curar o seu passado a menos que conheça o seu karma, você não pode conhecer o seu karma, a menos que você conheça o seu destino. Reconheça que você é totalmente responsável pela sua própria cura.

Mostre-se e esteja presente em sua vida e tudo o que você precisar saber lhe será revelado. Torne-se profundamente consciente da cura que lhe está sendo oferecida. Você ganhou o direito a esta nova vida. Permita-se sair da sacralidade de quem você é. Olhe para além dos limites do seu passado e expanda o seu horizonte. Liberte a sua alegria e dance nesta nova vida com respeito e gratidão. Eleve-se acima de medos mesquinhos e preocupações e sirva como um farol de luz. Não tenha medo de seu poder. Você veio a este planeta com um destino único e agora é hora de soltar e revelar as virtudes e qualidades especiais que manteve em sua alma.

Direitos Autorais:
Kate Spreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net

por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário