sexta-feira, 21 de outubro de 2016

COMO VOCÊ SE PERDOA E AOS OUTROS? Mensagem de Louise Hay

Cantinho de Imagens da Guerreira: Mandala Perdão

COMO VOCÊ SE PERDOA E AOS OUTROS?
Mensagem de Louise Hay
21 de Outubro de 2016

“Eu perdoo todas as experiências passadas.”

Quando a palavra “perdão” é mencionada, quem vem a sua mente?

Quem é a pessoa, ou qual é a experiência que você sente que nunca irá esquecer, nunca irá perdoar?

O que é que o mantém no passado?

Quando você se recusa a perdoar, você se apega ao passado e é impossível que você esteja no tempo presente. É apenas quando você está no presente que você pode criar o seu futuro.

O perdão é um presente para si mesmo. Ele o liberta do passado, de suas experiências passadas e de relacionamentos passados. Ele lhe permite viver no tempo presente. Quando você se perdoa e aos outros, você é, de fato, livre. Há uma tremenda sensação de liberdade que vem com o perdão.

“Quando eu me perdoo, torna-se mais fácil perdoar os outros.” – Louise Hay

Muitas vezes, você precisa se perdoar para tolerar experiências dolorosas e não se ama o suficiente para se afastar destas experiências. Assim, ame-se, perdoe-se, perdoe os outros e esteja no momento.

Veja a antiga amargura e dor rolarem para fora dos seus ombros quando você deixá-las ir e, então, as portas do seu coração se escancaram. Perdoe-se e perdoe todas as experiências passadas. Você é livre.

Lembre-se: Nós não temos que saber como perdoar. Tudo o que temos que fazer é estarmos dispostos a perdoar. O Universo cuidará da forma.

Aqui estão algumas afirmações sobre o perdão:

“Eu me movo além do perdão para a compreensão e tenho compaixão por todos.”

“Sei que antigos padrões negativos já não me limitam. Eu os libero com facilidade.”

“Quando eu me perdoo, torna-se mais fácil perdoar os outros.”

“Eu perdoo a todos no meu passado, por todos os erros percebidos. Libero-os com amor.”

“Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.”

Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário