quarta-feira, 5 de outubro de 2016

COMO FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO CRIAM AS ESTRUTURAS DA MATÉRIA E DA VIDA



COMO FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO CRIAM AS ESTRUTURAS DA MATÉRIA E DA VIDA 
 por Pao Chang 
04 de outubro de 2016 

 "Se você quer encontrar os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração." ~ Nikola Tesla 

 Se quisermos entender como o mundo material é criado e o que o mantém em um movimento perpétuo, precisamos estudar a linguagem dos códigos de energia da matéria viva, que é feita de luz, som, frequência e vibração. A maioria de nós sabe que o mundo material é feito de matéria, mas não entendemos o mecanismo disso. 

 A ciência convencional nos ensinou que o mundo material veio a existir por acaso. Se estudarmos a ciência da matéria profundamente, devemos, eventualmente, chegar à conclusão de que o mundo material não ocorreu por acaso. O fato de que os físicos podem descrever o Universo usando apenas fórmulas matemáticas é prova de que um ser divino projetou e criou o mundo material ou externo. Estas fórmulas não foram criadas por cientistas; ao contrário, elas foram redescobertas. 


A DIFERENÇA ENTRE A VIBRAÇÃO E FREQUÊNCIA

 Quando olhamos a partir da perspectiva da Criação externa, frequência e vibração têm suas diferenças. A frequência é o padrão cíclico de ondas escalares que piscam "on" (ligar) e "off" (desligar). A taxa de frequência vibratória é determinada por quão rápida a quantidade de unidades (partiki) de energia contraem e expandem.

 Na Física, a frequência é o número de ondas que passam por um ponto fixo na unidade de tempo. 

 As unidades partiki são os menores blocos de matéria, ainda menores do que as menores partículas conhecidas pelos cientistas. Partiki é feita de unidades de energia conscientes que agem como o modelo sobre o qual a consciência entra em manifestação. 

 Na Física, vibração é o que é "oscilante, alternante ou outro movimento periódico de um corpo rígido ou elástico ou mediamente forçado a partir de uma posição ou estado de equilíbrio." Quanto a oscilação, é "um efeito expresso como uma quantidade que repetidamente,e de forma regular, flutua acima e abaixo de algum valor médio - como a pressão de uma onda de som ou a tensão de uma corrente alternada." Em palavras simples, é um movimento que se repete. 

 * Em certos ensinamentos espirituais da mecânica da energia, o processo quando a energia contrai em direção ao ponto neutro é conhecido como vibração, e o processo quando a energia se expande para longe do ponto neutro é conhecido como oscilação. 

 * A combinação de vibração e oscilação é o que determina a taxa de frequência vibracional (padrão cíclico de ondas escalares) de todas as coisas. Ondas escalares são ondas estacionárias que piscam "on" (liga) e "off" (desliga). 

 Esse processo cria padrões de energia que são processados pela nossa consciência e DNA para criar a nossa realidade externa. 

 O ligar e desligar o padrão de energia é muito simples, mas ainda tem um potencial infinito. Este é o poder misterioso e surpreendente da inteligência da Criação. 

 COMO A REALIDADE FUNCIONA 

 As estruturas fundamentais da realidade funcionam semelhantes à forma como funciona um computador. Um computador se comunica e opera através da utilização de códigos binários, que são códigos que consistem de uns (on) e zeros (desligado). Códigos binários são muito simples, mas com as combinações certas podem ajudar computadores criar coisas magníficas. 

 Por exemplo, quando pintamos uma imagem usando um software de computador, o estado do núcleo das cores e formas na imagem é feito basicamente de uns e zeros. Nós não vemos a nossa imagem como uns e zeros, porque a unidade de processamento central (CPU), e os seus homólogos processam os códigos binários como cores e formas. A maior questão sobre códigos binários é que não há limites para suas combinações. 

 O trecho de http://www.fix-your-computer-today.com/binary-code.html - explica como códigos binários trabalham: 

 O código binário funciona através da representação de conteúdo (letras, símbolos, cores) de forma que os computadores possam entender. Isto é feito dividindo o conteúdo para dentro de um sistema numérico de dois dígitos "0" e "1". Para conseguir isso, os computadores usam impulsos elétricos de desligar e ligar para representar esses números de dois dígitos. Isto pode ser melhor compreendido- como um chip de computador funciona. 

 Um chip de computador é feito de milhões de transistores que funcionam como interruptores muito parecidos com uma lâmpada em sua casa. Se você quiser luz você liga - "ON" - para permitir que a eletricidade flua através da lâmpada dando-lhe luz, mas se você voltar para o - "OFF" - a luz vai embora porque o sinal elétrico é interrompido. O comportamento de comutação de um chip de computador é semelhante no sentido de que ele só pode compreender dois resultados, "ON" e "OFF". Estes resultados correspondem bem com os dois dígitos do sistema numérico de "1" e "0" – ou binário ( "1" representando "ON" e "0" representa "OFF"). 

 O processo simples de utilizar códigos binários para criar coisas dentro do hardware de computadores é muito semelhante ao de como a Criação cria a nossa realidade externa ou o mundo material. O mundo material funciona muito semelhante a uma realidade virtual. Na sua essência, o mundo material é feito de apenas a luz (energia) que pisca “ ligado e desligado” para criar códigos de energia. Este processo fundamental que envolve a luz acender e apagar é conhecido como “phasing partiki”. 

 Partiki phasing cria padrões de energia, que são então processadas por nossa consciência e DNA antes de nos tornarmos conscientes da nossa existência no mundo material. 

 É neste momento que somos levados a acreditar que a nossa realidade é feita de material sólido. Na realidade, o mundo material é feito de apenas padrões de energia. Este é o grande segredo da Arte da Criação. 

 Se você quiser saber mais sobre os segredos da realidade, eu recomendo a leitura de meu livro Staradigm, pois contém conhecimento sagrado que irá ajudá-lo a compreender a realidade em um nível muito profundo. 

 Partiki são responsáveis por criar a nossa realidade externa. É através da dinâmica de sua interação que os campos electromagnéticos de frequência de som e espectros de luz são criados, e frequência e vibração são trazidos à existência.

 Frequência e vibração têm papéis muito importantes na criação das estruturas da matéria porque ajudam a organizar a matéria, dando-lhe as aparências e singularidade. Por esta razão, a frequência e vibração são essenciais para a vida existir. 

 EVIDÊNCIA VISUAL DE COMO FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO CRIAM MATÉRIA E A VIDA 

 Os vídeos a seguir fazer um grande trabalho de ilustrar como a frequência e vibração organizam a matéria em geometrias sagradas e formas. As geometrias sagradas são alguns dos blocos de construção da matéria e, portanto, sem elas a realidade não pode existir. 

 Vídeos Frequências de som + Vibração = Geometria Sagrada



 Cymatics: Trazendo Matéria To Life With Som (Parte 3 de 3)

 Direitos Autorais:
  
Pao Chang
  
http://energyfanatics.com/2013/03/19/how-frequency-vibration-create... Tradução Vilma Capuano 

 Nota - Sincronicidade: O Prêmio Nobel da Física de 2016 foi concedido por descobertas teóricas sobre estados da matéria, que abrem caminho para o desenvolvimento de novos materiais com propriedades incomuns – e "abriram as portas para um mundo desconhecido onde a matéria pode assumir estados exóticos" – podendo criar novas gerações de dispositivos eletrônicos : COMPUTADORES QUÂNTICOS E SUPERCONDUTORES. 

“Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete ... nós convidamo... “ (Daniel Scranton – Novos Dados e Informações) 

http://www.luzdegaia.net 

 por: Fatima dos Anjos http://portalarcoiris.ning.com/ 
 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário