segunda-feira, 31 de outubro de 2016

LUA NOVA EM ESCORPIÃO


LUA NOVA EM ESCORPIÃO

DOMINGO 30 DE OUTUBRO
LUA NOVA EM ESCORPIÃO
Trecho do Relatório das Energias Astrológicas de Outubro – por Sarah Varcas

Uma Lua Nova em Escorpião em 30 de outubro (17:39 GMT) leva o mês a um desfecho tranquilo. Fazendo trígono com Netuno e em conjunção com Mercúrio, esta Lua fala do entendimento compassivo nascido da profunda sabedoria da alma, tirando os véus egoicos dos nossos olhos.


Depois de um mês intenso, esta Lua nos oferece um pouco de repouso suave e reflexão serena, convidando-nos a nos abrirmos para descobertas e percepções às quais resistimos anteriormente.

Onde havia falta de compaixão durante a Lua Cheia do meio deste mês, ela agora retorna, destacando apenas o que é preciso para mantermos o rumo e seguirmos adiante quando as coisas dão errado ou a decepção nos rouba a alegria.

Seja qual for a situação em que nos encontremos nesta Lua Nova, ela nos lembra que a auto- aceitação é fundamental para a paz de espírito.

Se suas conversas consigo mesmo forem duras, intimidadoras, críticas ou depreciativas, esta Lua insiste para que você cuide de si mesmo como cuidaria de um amigo precioso. Pois só assim poderá enfrentar os desafios que se apresentarem, sem desmoronar, e aproveitar os triunfos sem culpa nem rejeição.

Nós somos o que somos – ela nos lembra – e o que somos está bem, sejam quais forem as falhas e derrotas que nossa sensibilidade nos faça perceber.

A suave sabedoria desta Lua encerra o mês de outubro, substituindo os sentimentos duros e inflexíveis por um abraço quente e amoroso.

Que cada um de nós seja abençoado por sua graça compassiva.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
© Sarah Varcas – http://astro-awakenings.co.uk/ – https://www.facebook.com/AstroAwakenings
Tradução de Vera L C Correa – veracorrea46@gmail.com
Imagem: https://pixabay.com/pt
Grata Vera!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário