sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sendo Acionado Para Florescer

post-10-13-1

Sendo Acionado Para Florescer

Estamos aqui para apoiá-lo conforme você se move através do incrível caos e energias de mudança que fluem rapidamente. Perceba que o caos existe porque uma nova realidade virá. Os próprios eventos que estão ocorrendo estão empurrando para a evolução da consciência acontecer.

Nós percebemos que alguns podem ter dificuldades em acreditar que as coisas podem mudar, especialmente quando elas parecem tão desanimadoras e intensas. No entanto, estamos aqui para lembrá-lo de que você está no encerramento deste holojogo.

Nós realmente os reconhecemos como mestres de transformação da energia. Nós o vemos como os magníficos seres divinos multidimensionais que são. Sim, nós sabemos que você tem um aspecto físico que exige foco, bem como manutenção e suporte. É para a manutenção do seu foco físico que nos dirigimos.

Durante estes tempos extremamente desafiadores seu corpo físico pode refletir a intensidade do caos coletivo. Este é o lugar onde o seu domínio surge conforme você começa a reconhecer a ilusão da dualidade, os opostos empurrando e puxando um ao outro. Você sempre é convidado a manter esta dualidade em um lugar de equilíbrio dentro de seus pensamentos e ações.

Você já esteve nesta viagem antes e o caminho é bem explorado por aqueles que ancoraram a consciência neste campo e na matrix de energia, incluindo aqueles que ancoraram a energia da consciência da 5ª dimensão. Entre eles estão incluídos os avatares, mestres ascensos, sábios e santos, que se ofereceram para incentivar uma mudança baseada no coração. Você chama eles de seres iluminados. Eles exemplificaram competências e habilidades super-humanas. Eles expressaram maturidade espiritual. Eles floresceram em seu verdadeiro EU divino multidimensional enquanto permaneciam no corpo físico.

Você está aqui para florescer. Você está aqui para ancorar um lugar centrado de paz entre as dualidades. Ele está no seu interior, onde você começa buscando uma visão e evocando este equilíbrio em sua experiência pessoal que irá se irradiar para a família, colegas de trabalho, comunidade e o coletivo.

Esta é a realidade da dualidade. Dentro de sua experiência pessoal você tem a dualidade dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro. O hemisfério esquerdo é responsável pela lógica, a ação passo a passo, prático, realista, decisivo, agressivo e controlador. O hemisfério direito é responsável pela intuição, emoção, liberdade, expressão criativa, imaginação, sentimentos, paz e sentido de unidade.

Estas habilidades dos opostos dentro do seu próprio sistema operacional são destinadas a servir como um aprendizado para você adquirir sua maestria. Estas qualidades são destinadas para estar em harmonia, trabalharem em conjunto para o bem estar de sua experiência física aqui nesta dimensão.

No entanto, a partir de nossa observação existe um desequilíbrio no coletivo. A natureza emocional do coletivo é de hostilidade, raiva/fúria, injustiça e violência. Estas energias e vibrações tóxicas podem provocar as mesmas emoções dentro de cada pessoa. Comece a compreender que as reações e ações emocionais são contagiosas. Elas são vibrações de energia e você é um ser vibracional que pode ser ativado para expressar uma vibração de emoção desqualificada semelhante.

Você é convidado a estar ciente de como você pode facilmente ser envolvido pelo que está ocorrendo. Quando você perceber estas tendências no seu interior, pare por um instante, respire e procure redefinir suas emoções e pensamentos. À medida que você praticar este exercício simples e consciente, se tornará cada vez mais fácil mudar porque você está reagindo à energia e emoções desqualificadas.

Nós convidamos você a colocar sua consciência em seu coração cada vez que você se sentir provocado pela ação coletiva e vibrações emocionais. É dentro do espaço sagrado do coração que toda a transformação ocorre.

A maioria dos seres humanos vive na energia e tendências do lado esquerdo do cérebro. Quando você começa a se conectar com a sua imaginação, suas emoções amorosas, seu sentido de unidade, você começa a florescer em sua própria segurança, seu próprio domínio. O objetivo é usar cada aspecto dos hemisférios do seu cérebro e suas habilidades impressionantes em parceria um com o outro, na totalidade.

Para evocar esta totalidade no seu interior, é importante que você comece a curar seu coração ferido. Quando você é capaz de viver a partir da energia do seu coração, você começa a ancorar mais amor e luz na Terra. Nós sabemos que você carrega dentro do seu ADN memórias de dor, desconfiança, abandono e uma sensação de impotência. Isto é o que você está aqui para transformar, esta é a energia desqualificada que você tem o poder de curar.

Busque métodos e use ferramentas de energia, movimentos, dança, bem como sons e efeitos visuais para ajudá-lo na cura de todos os aspectos feridos dentro de si mesmo. Crie câmaras alquimistas no campo quântico de sua imaginação, revisite e testemunhe os aspectos feridos de si mesmo oferecendo cura, perdão e liberdade.

Torne uma prática ir frequentemente para o espaço e a energia do seu coração, um santuário de paz e plenitude, um equilíbrio de dualidades. Seu coração vai se tornar um refúgio, um retiro, um abrigo onde você vai sentir a energia da não dualidade.

É a partir deste lugar de não dualidade que você vai experimentar a sua plenitude e seu EU divino. Sabemos que você está à altura da tarefa. Nós os vemos como os verdadeiros mestres que são.

Nós reconhecemos que mais e mais seres no coletivo estão sendo acionados para florescer em sua plenitude magnífica e você é um deles. É uma honra compartilhar esta energia e este apoio. Enviamos nosso amor, gratidão e apoio para te abraçar.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário