quarta-feira, 12 de outubro de 2016

REDEMOINHOS DE OUTUBRO


REDEMOINHOS DE OUTUBRO

Por Méline Lafont

As energias de outubro estão circulando. Assim como o outono no Hemisfério Norte já começou e a primavera surge no Hemisfério Sul, as energias deste mês vão levar-nos como um redemoinho de perda – Deixar Ir para Receber – o Nascimento.


Assim como a árvore está liberando suas folhas e os brotos da primavera o novo nascimento, estamos a experimentar uma dança dessas mesmas atividades enquanto energias. Está dentro do nosso mundo pessoal, bem como dentro do coletivo.

É uma mudança mundana, uma dança, uma transformação que está disponível aqui neste Agora. Ela está nos levando no aqui e no agora, tanto quanto ela está nos mudando para sempre. E eu realmente quero dizer sempre o que implica, – que se tornou mais fácil Deixar Ir agora e estar presente, tanto quanto possível, no Agora.

Muito foco foi colocado em liberar o velho para que possamos Receber e acolher o novo e, de fato, muitas expectativas foram apresentadas com base nisto. Assim, se as coisas do novo não têm sido parte de seu reino talvez seja hora, antes de tudo, de focar na parte de Receber e abrir-se, receber o Novo com Graça e os braços abertos, a fim de liberar o velho.

Certifique-se de Recebê-lo totalmente.

Como uma espiral, Outubro parece-me como uma dança entre o antigo e o novo. Um profundo sentimento de liberação e alívio ao mesmo tempo, mas também uma prioridade e até mesmo uma necessidade para Aceitar mais, Permitir-se e Receber. Isso pode ser sentido como ir de um lado para o outro, de ser feliz ao sentimento tristeza, da alegria à depressão …

Ao olhar para ela como uma dança de polaridades, que você possa entender melhor que todas as energias estão encontrando uma maneira de estarem equilibradas para um refinado senso e estado de equilíbrio.

Vou ainda mais longe do que isso e escavar o fato de que mesmo essas danças da polaridade – o efeito de atração e impulso – ou a necessidade de equilibrar, devem desaparecer.

Devo acrescentar que é uma mudança de consciência dentro de uma dimensão de medo e de polaridade, o que nos leva a uma futura/próxima Onda preenchida com outros padrões de existência. Vamos sempre criar mais e novos padrões, assim como nós os mantemos para o real, e os criamos para existir.

Uma mudança para ver e reconhecer o que esses padrões são e de onde são provenientes é a próxima, se já não estiver presente em sua realidade, se você estiver por cima dela.

No caso deles não serem reconhecidos pelo que eles criarão, tenha certeza de que não podem ser ignorados como padrões que estão sempre mostrando e revelando-nos algo sobre nós mesmos. Se você se sentir pronto, cave o que esses padrões são e como eles estão conectados ao seu comportamento. Olhe ao redor em seu mundo, ele está cheio deles.

No entanto, um tempo de estar em “padrão-inferior” está para chegar e estar em sua realidade, mais cedo ou mais tarde. O vazio da mente, os padrões inferiores (que menos lhe favorecem) estarão presentes, e mais consciência você pode incorporar.

Esta é a próxima mudança sendo alinhada.

Então outubro será sobre: O que EU ESTOU ganhando a partir disso e o que é este ganho em MIM?

Tente ser introspectivo e abrir-se a questionar tudo. Este é um tempo bom e até mesmo excelente para isso, enquanto as energias deste mês, e mais adiante, são oportunas para isso, com apoio e, mais ainda, dando-lhe um empurrão firme nessa direção.

Por isso, vamos chamar de Outubro, o “portal de investigação”, com as energias girando trazendo-o de um lado para o outro, permitindo-lhe experimentar e investigar TUDO.

IUPI!! para isso, e até mesmo HURRA!!. Finalmente, podemos começar a ver o início de mais viagens interiores, voluntárias ou não. Está na hora.

Então, qual é a sua vocação? Qual é a sua verdade?
O que cria a sua verdade? Quais são as suas crenças? ….

O que quer que possa surgir para você, neste momento, faça-o seu … possua tudo isso e faça isso acontecer quando você erguer-se para a mudança de sua vida. Deixe a sua criatividade circular e criar em sua vida, deixe sua árvore liberar suas folhas enquanto você Deixar Ir e Recebe. Uma boa Verdade vai encontrar o seu caminho e iluminar muitas coisas para você.

Esteja consciente, mantenha a sua intuição em alerta total constantemente e não tenha medo de entrar no espaço vazio de seu Ser ~ a Totalidade em que você é tudo e TODOS.

Bênçãos e amor

Méline

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.melinelafont.com/single-post/2016/10/03/October-swirlsM%C3%A9line
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário