quarta-feira, 16 de agosto de 2023

“Guardião do Caminho”

 


“Guardião do Caminho”

Galaxygirl

 

Saudações, humanos.

 

Eu Lithien sou um companheiro protetor, guardião do caminho, da luz. (Um dragão aqua masculino está presente na minha frente.) Eu sou um dos muitos amigos do Dragão Ascendido emprestando minha luz e talentos, assim como você, para este projeto Gaiano. Existem muitos dragões ascendidos agora aqui em seu reino, um pouco além de seu alcance. Muitas vezes estamos camuflados. Se você vir libélulas seguindo você em suas caminhadas, provavelmente são elas, pairando por perto, oferecendo nosso apoio.

 

Vimos o futuro e estamos de volta a este agora, nosso passado, o que muitos de vocês também estão fazendo. Devemos alterar os cronogramas do que pode ter sido e do que foi, para o que será e deve ser para o bem de todos. Isso deve ser honrado. Criador falou. As linhas do tempo agora são sequestradas pela luz. Oh, como isso faz tremer os vapores escuros. Eles são deliciosos. Nós, dragões, os engolimos enquanto limpamos os espaços de escuridão, de carência, de prisões ocultas. Muitas prisões estão na mente das pessoas. Eu vejo isso porque nós, dragões, somos bastante adeptos da telepatia, assim como você também será, humano. Assim como todos vocês serão. Na verdade, você está vendo agora cada vez mais ativo para você. E vai continuar. Seus outros sentidos, 25 na verdade, estarão totalmente ativos em breve, alguns mais rápidos do que outros. Sempre há os dragões mais rápidos na matilha, mas todos os dragões voam. Não importa se suas habilidades nascem antes das outras. Chegará o tempo em que, após o período de ajuste, isso será comum e uma segunda natureza para você.

 

Eu Lithien falo. (Ele está respirando fumaça colorida com purpurina.) Eu gosto de respirar o vapor de galáxias ainda por nascer. Existe um potencial de criação infinito. O Criador é ilimitado. O que está além do Criador? A pergunta final. Estamos todos dentro da mente do Criador? Sim. As coisas sólidas são sólidas? Não. Essas perguntas vocês continuarão a fazer e as respostas não serão tão misteriosas como podem parecer agora. Algumas das revelações que estão por vir podem ser abruptas ou surpreendentes.

 


Eu sou um dragão de tamanho médio. Não preciso ser grande para ser poderoso. Você é ainda menor que os pequenos dragões, e veja como você é poderoso. Somos a Fonte em forma fractal e por isso somos poderosos. Aqueles de nós que possuem a centelha da luz, do pensamento criativo e do potencial infinito, somos infinitos. Nós somos infinitos. A luz é infinita. A luz não para de viajar. Eu sei por que viajo na velocidade dela. Eu sou rápido. É emocionante perseguir os cometas. (Ele está me mostrando que gosta de voar em torno dos cometas como um saca-rolhas enquanto outros dragões voam ao lado deles em linhas retas.) Todos nós temos nossa própria opinião sobre as coisas. Todos vocês têm sua própria centelha e talentos individuais. É por isso que você é tão divertido de assistir.

 

Nós, dragões, nos deleitamos muito com nossos amigos humanos trabalhadores da luz. Muitos de vocês voam conosco em outros reinos, alguns em grandes e irregulares formas de dragões, vivos com poder, força e escala. Você é tão crítico com seus próprios vasos humanos. Isso eu não entendo. Minhas pernas não são lisas e são pernas de dragão bastante atraentes. Minhas escamas são brilhantes e fortes. Alguns têm mais escamas do que eu, mas vejo minha individualidade e amo minhas escamas. Eu amo que elas são todas diferentes. Não há dois padrões de escala de dragão iguais, assim como seus próprios padrões de impressão digital humana. A fonte é infinita e, claro, as criações a seguir também seriam. Seja gentil com seus corpos. Eles estão se transformando. (Ele está me mostrando filhotes de dragão saindo do ovo, cobertos com casca e uma substância pegajosa.) É muco, Galaxygirl. (Ele está rindo). Nossa beleza é suficiente para sabermos quem somos. É hora de os humanos saberem quem são, como fractais da Fonte do infinito pressionados e comprimidos no finito. O finito, seus corpos, estão mudando, recalibrando. E assim eles ficarão inchados às vezes. Você ganhará peso e depois perderá. Faz parte das energias de flutuação e mudança. Pegue leve consigo mesmo neste processo. Você é um lindo ser.

 

Eu Lithien falo do futuro para o seu passado, agora presente. Afinal, o tempo é apenas uma construção. Gaia foi salva. O futuro dela está garantido. As linhas do tempo não serão mais hackeadas por crueldade. (Estou vendo portões e teias de viagem pelos universos, muito parecido com o programa de TV Stargate, onde os personagens viajam de mundo a mundo). Estou vendo como a rede Stargate foi transformada em arma, controlada e usada para tráfico humano e outros propósitos nefastos). Isso está sendo encerrado. (Ele está sorrindo amplamente, com grandes dentes pontudos, que são muito brilhantes e cor de marfim.) Nós dragões recentemente tivemos muito sucesso com esta missão! (estou ouvindo dragões ao meu redor aplaudindo e vendo pequenos anéis de fumaça saindo de suas narinas.)

 

O sucesso está próximo, para todos os que ouvem e querem ouvir. Para todos que entenderem, saibam que o sucesso de sua missão planetária está garantido e saibam que vocês são muito amados em todo o tempo-espaço.

 

Eu Lithien me curvo a você, em reverência e alegria.

 

Humanos, está chegando a hora de voar. eu parto.

 

Canal/Autor: Galaxy Girl

Tradução:  Sementes Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário