segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

PORTAIS PLEIADIANOS

 



PORTAIS PLEIADIANOS

Por Aurora Ray


 

*Um Guia Prático para Conexão Pleiadiana*

 

As Plêiades possuem um profundo significado espiritual e esses seres celestiais têm a capacidade de elevar a consciência e facilitar a cura interior. Quando abrimos as nossas mentes e corações às energias Pleiadianas, convidamos a sua sabedoria para as nossas vidas.

 

Existem várias maneiras de nos conectarmos e comungarmos com o coletivo Pleiadiano:

 

• Meditação

 

Uma das maneiras mais poderosas de se conectar é através da meditação. Encontre um espaço tranquilo para meditar e estabeleça a intenção de abrir sua mente para as energias Pleiadianas. Imagine as estrelas das Plêiades cercando você em um círculo. Envie-lhes sua gratidão, amor e desejo de receber sua orientação.

 

Você pode começar a sentir a presença deles imediatamente ou pode exigir prática com o tempo. Mantenha uma mente aberta, mas perspicaz, ao processar os insights que recebe.

 

• Invocação

 

Aprenda invocações que invocam diretamente os Pleiadianos. Repita essas palavras ou músicas com foco e intenção de convocar a presença deles para o seu espaço. Ao recitar a invocação, visualize uma luz brilhante entrando em seu chacra coronário e inundando seu corpo. Esta luz carrega as frequências Pleiadianas para elevar a sua vibração.

Canalização

 

Com prática, você aprenderá a canalizar diretamente os Pleiadianos. Antes de começar, proteja sua energia visualizando uma pirâmide de luz ao seu redor. Quando estiver pronto, permita que sua consciência se expanda enquanto você convida os Pleiadianos a compartilharem sabedoria através de você. Deixe as palavras fluírem sem expectativa ou apego. Grave todas as mensagens para contemplar mais tarde de uma perspectiva fundamentada.

 

• Cristais

 


Certos cristais como os diamantes Herkimer podem amplificar as energias Pleiadianas. Segure um cristal sintonizado com Pleiadianos durante a meditação ou coloque-o em seu corpo. Experimente dormir perto ou sobre um cristal alinhado com as Plêiades para induzir sonhos lúcidos. Permita que a vibração do cristal permeie seu campo energético.

 

• Paisagens

 

Visite lugares da Terra fortemente ligados às Plêiades, como Glastonbury, Sedona, Uluru ou Monte Shasta. Os locais antigos atuam como portais estelares para os códigos de luz Pleiadianos. O simples fato de estar presente nesses vórtices de energia abre o acesso às Plêiades. Passe algum tempo meditando absorvendo as frequências desses pontos de poder.

 

Ao explorar práticas que ressoam com você, a conexão com as Plêiades torna-se uma possibilidade enriquecedora. Seja aberto e paciente ao construir relacionamento com esses aliados celestiais ao longo do tempo.

 

Coexistindo com o Cosmos:

 

À medida que o mundo moderno se expande e as populações aumentam, encontrar a harmonia entre o urbano e o cósmico torna-se cada vez mais relevante. Muitos disputam um retorno à natureza e a tempos mais simples, percebendo as paisagens concretas como inibidoras do crescimento espiritual. No entanto, com abertura e consciência, é possível alcançar um acordo entre estes dois domínios.

 

A chave é reconhecer as áreas urbanas como parte da natureza, apenas expressa de forma diferente. Calçadas, edifícios, iluminação pública – estes são simplesmente os nossos habitats modernos que refletem os tempos atuais. Durante eras, os humanos criaram habitações adequadas às necessidades da sua época. Cabanas de toras, cavernas em penhascos, fazendas e vilarejos serviram ao seu propósito antes que as cidades tomassem forma.

 

Quando liberamos o apego à forma como a espiritualidade “deveria” ser, o espaço se abre. Os arranha-céus, os metrôs e a agitação são criações iguais do divino. As energias celestiais fluem através desses espaços como fazem com florestas ou montanhas. Ao enfrentar a cidade nos seus próprios termos, em vez de impor a natureza, surge um novo paradigma.

 

Dentro da paisagem urbana, existem bolsões de alta vibração – um parque negligenciado, um pátio tranquilo e uma cobertura com vistas amplas. Procure esses espaços para meditar, refletir e realinhar. Os elementos da natureza existem em todos os lugares se você olhar de perto – pássaros flutuando nas correntes ascendentes, nuvens passando no alto e o movimento do sol ao longo do dia. Sintonize esses fluxos sutis.

 

À medida que o nosso futuro se desenrola e as cidades continuam a crescer, a harmonização do urbano e do cósmico evolui do desejo para a necessidade. Com a mente aberta, podemos encontrar transcendência em meio a edifícios imponentes.

 

Ao liberar a rigidez em torno do que significa “espiritual”, nos abrimos para a sacralidade, manifestando-se da maneira que a Fonte deseja – seja nas montanhas remotas ou nas avenidas do centro da cidade. Quando abordamos nossos ambientes com adaptabilidade, o alinhamento da energia urbana e cósmica torna-se possível.

 

Transcendendo Dimensões:

 

As energias Pleiadianas que chegam à Terra agora carregam altas frequências vibracionais que podem nos ajudar a transcender dimensões e a entrar em estados mais elevados de consciência!

 

Como seres multidimensionais, os Pleiadianos entendem a natureza das realidades mutáveis ​​e da passagem das membranas dimensionais. Suas energias celestiais contêm códigos e informações que “atualizam” a consciência, permitindo a capacidade de perceber além dos limites da terceira dimensão.

 

Ao explorar a presença dos Pleiadianos, os humanos podem ativar aspectos adormecidos de percepção e consciência. Isto expande a percepção consciente, proporcionando vislumbres além do véu da nossa realidade física conhecida. Através deste processo, recuperamos conexões com nossos eus superiores, existentes em dimensões além da terceira. Os Pleiadianos atuam como guias ao longo do caminho, apoiando a restauração das nossas capacidades multidimensionais inatas!

 

Com a ajuda das frequências Pleiadianas, os limites rígidos do espaço e do tempo desaparecem. Estamos abertos aos potenciais infinitos existentes nas realidades quânticas. O condicionamento e as limitações enraizados na matriz tridimensional da Terra começam a desaparecer. Despertamos novamente para a nossa totalidade à medida que a consciência eterna embarca em uma jornada humana.

A presença dos Pleiadianos na Terra anuncia uma grande oportunidade de avanço ao longo do caminho da ascensão. As suas energias celestiais catalisarão saltos quânticos na evolução espiritual. Ao aprender a sintonizar as suas frequências, nós também podemos transcender dimensões e tocar o infinito!

 

Nós os amamos muito.

Estamos aqui com vocês.

Somos sua família de Luz.

Nós somos a Federação Galáctica.

 

A’HO

 

Aurora Ray

Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário