terça-feira, 30 de janeiro de 2024

O Conselho Arcturiano da 9D – “As 2 coisas mais importantes que você pode fazer agora mesmo”

 


O Conselho Arcturiano da 9D –

“As 2 coisas mais importantes que você pode fazer agora mesmo”


 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

 

Estamos exultantes ao descobrir que tantos humanos no planeta Terra neste momento estão descobrindo seus dons e habilidades, e estamos ainda mais extasiados ao ver quantos desses indivíduos estão compartilhando esses dons e habilidades com outros. Este é um momento em que descobrir seus dons é mais comum, e até mesmo compartilhar esses dons se tornou algo que cada vez mais pessoas estão fazendo. Se você está esperando que seus dons sejam perfeitos antes de compartilhá-los, então estará esperando por muito tempo.

 

Todos vocês estão fazendo o melhor que podem com seus dons, e as pessoas que mais se beneficiam com seus dons percebem isso. Eles sabem que agora você não é onisciente e onipotente, mas, em vez disso, vêem você como um facilitador. Eles verão você como alguém que pode ajudá-los a acessar o poder que possuem dentro de si. Ao compartilhar seus dons com outras pessoas, você também pretende inspirá-las a se aprofundarem em si mesmas, para que também possam acessar seus dons e habilidades, assim como você fez. Esse é outro grande motivo para compartilhar aquilo que você está tocando neste momento.

 


Agora, aqueles de vocês que ainda sentem que não acessaram seus dons e habilidades, sejam pacientes. Não se compare com os outros. Não se pergunte por que você está demorando tanto mais do que aquela pessoa ali para acessar o que está dentro de você. Em vez disso, recomendamos que você aproveite a viagem. É uma jornada que tem muito mais para você do que apenas o que está no fim do arco-íris, por assim dizer. E o que você aprender ao longo do caminho também será o que você compartilhará com os outros, ao ajudá-los a ativar e acessar seus dons e habilidades espirituais.

 

Agora, nós lhes dizemos para serem pacientes, mas não lhes dizemos quanto tempo vocês terão que esperar, porque isso varia de pessoa para pessoa, e também porque vocês precisam ter fé em si mesmos. E quando você não sabe quanto tempo levará para acessar seus dons, mas continua mesmo assim, isso é uma demonstração de sua fé em si mesmo. É hora de todos vocês reconhecerem que tudo existe dentro de vocês e que, quando reservarem um tempo para se interiorizarem, poderão encontrá-lo.

 

Quando você segue sua felicidade, ela também tende a vir à tona e mostrar todo o poder e força que você tem dentro de você. Essas são as duas melhores coisas que você pode fazer agora. Interiorize-se e siga sua felicidade. Espere que essa inspiração chegue e então entre em ação. E claro, seja paciente e não busque resultados de imediato, porque, novamente, você deve aproveitar a jornada, e não fazer algo para conseguir outra coisa. A verdade é que o arco-íris continuará se movendo, e sempre haverá outro pote de ouro e outro pote de ouro, e vocês continuarão ascendendo e evoluindo porque na verdade tudo isso tem a ver com voltar para casa, para a Fonte, e sempre foi, e sempre será, não importa em que período de tempo você esteja no planeta Terra.

 

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

 

Canal: Daniel Scranton

Por NEVA (GABRIEL RL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário