terça-feira, 30 de janeiro de 2024

“Numa nova existência gloriosa” Saint Germain

 



“Numa nova existência gloriosa”

Saint Germain

 


Meus queridos, têm muito a vivenciar nesse mundo que está mudando, caminhando rapidamente para uma nova existência gloriosa. Podem estar confusos com o que está acontecendo às suas voltas. Pode parecer que o caos está reinando. Podem estar com medo do que está por vir.

 

Mas não tenham medo. Sigam em frente com a confiança de que tudo ficará bem. As dificuldades podem perdurar, mas são temporárias. O que é permanente é o espírito. E o espírito é apenas Amor. É importante manter a consciência do espiritual. Ao se concentrarem apenas no físico, tudo parecerá esmagador. Mas quando dão um passo atrás e se conectam a seus espíritos, se conectam aos seus poderes de suportarem, a seus poderes de triunfarem.

 

Neste momento, há muitos no mundo que estão concentrados apenas no físico. Buscam poder, controle, posses. Esses são falsos prazeres e seu caminho é repleto de trevas. Pode parecer que essas pessoas estejam ganhando poder pois são barulhentas e iradas. Procuram diminuir os outros, mas não podem diminuí-los. Não podem diminuir sua luz. Estão lá para mostrar seus espíritos gloriosos, para mostrar Amor incondicional de cada um de vocês.

 


Não fique sentado passivamente. O caminho do Amor é um caminho de ação. Não fique sentado em silêncio. O caminho do Amor é o da fala. Tome atitudes para mudar o que está acontecendo em seu mundo. Tome medida para alimentar seu próprio espírito por meio de práticas de meditação. Contudo também deve agir para levar o amor ao seu mundo.

 

Trabalhe para garantir o Amor, a diversidade e a inclusão. Ajude todos os que vivem nesse mundo. Compartilhe sua riqueza. Doe livremente. Não espere nada em troca. Proteja esta Terra e todos os que vivem nela. Encontre algo que possam fazer, mesmo que seja um pequeno ato, que traga bondade ao seu mundo. Isso não é difícil. De fato, é o que seu verdadeiro eu deseja fazer.

 

Neste momento, há muitos no mundo que estão concentrados apenas no físico. Buscam poder, controle, posses. Esses são falsos prazeres e o caminho para eles é repleto de trevas. Pode parecer que essas pessoas estão ganhando poder, pois são barulhentas e iradas. Elas procuram diminuir os outros. Mas elas não podem diminuí-lo. Não podem diminuir sua luz. Cada um de vocês está aqui para mostrar seu espírito glorioso, para mostrar seu Amor incondicional.

 

São chamados a irem além do que é confortável e a propagar Amor mesmo em situações difíceis. Saibam que esse é o verdadeiro significado de ser espiritual. Espalhar amor ativamente é verdadeiro propósito de todos.

 

Deixamos todos com Amor e bênçãos.

 

Canal: Christine B

Por NEVA (GABRIEL RL)



Nenhum comentário:

Postar um comentário