terça-feira, 30 de janeiro de 2024

ABRAÇANDO O AMOR DIVINO


 

ABRAÇANDO O AMOR DIVINO

Mensagem do Arcanjo Zadkiel

 


Saudações, amados,

 

SOMOS Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os saudamos com Amor.

 

Hoje, desejamos discutir a aceitação do Amor Divino.

 

Você é um Ser de Luz Divina. Você está conectado ao Criador através da sua Centelha Divina no centro do seu coração. Essa conexão é eterna. Este é o canal através do qual você recebe o Amor e a Luz Divinos. É um fluxo contínuo do Criador para a sua Centelha Divina. Você então o irradia para o seu entorno, para o planeta e para o multiverso.

 

O Amor Divino que você recebe do Criador contém a frequência mais elevada.

 

Supera todas as frequências mais baixas.

 

À medida que você recebe o fluxo do Amor Divino, ele permeia e satura cada parte do seu Ser. Traz paz quando você se lembra de que faz parte de Tudo O Que É. Você relaxa no conhecimento da paz.

 

Ao sentir o Amor Divino, você está ciente de que ele abrange muitas outras qualidades de frequência mais elevada. Ele fornece a base e a estrutura para que possam prosperar e florescer.

 

Você faz parte da grande Unidade. Você está conectado a todos os outros Seres e a toda a Criação através da grande Unidade. Sua Centelha Divina é o ponto de conexão.

 


Cada Ser possui uma Centelha Divina como conexão com o Criador. Quando você se concentra em sua Centelha Divina, você pode sentir o Amor Divino e perceber a conexão que tem com os outros. Mesmo que vocês possam ter perspectivas diferentes sobre as coisas, vocês ainda estão conectados através da Unidade.

 

Como todos os Seres fazem parte da grande Unidade, as ações de um Ser podem repercutir e afetar o coletivo.

 

Isto leva ao reconhecimento de querer o bem maior para todos.

A energia enviada por meio de pensamentos, palavras e ações eventualmente retorna ao remetente. Quando você se concentra no Amor Divino, você deseja o melhor para todos.

 

Isso leva você a se concentrar conscientemente em manter sua vibração alta e positiva. Como o Amor Divino carrega a vibração mais elevada, estar sintonizado com ele ajudará no processo de manter uma vibração elevada.

 

Manter sua vibração clara também é importante. Se houver uma situação com algo menos que positivo, você pode praticar o perdão para transmutar a energia. Você não está julgando a situação ou qualquer pessoa envolvida. Você está pedindo perdão por quaisquer ações que ocorreram. Isso limpa seu campo energético e permite que você avance de maneira amorosa.

 

Isso pode levar ao desejo de ser gentil com todos os Seres. Praticar a bondade é feito a partir do reconhecimento da Unidade. Você quer o melhor para todos e procura maneiras de expressar bondade. Pode ser sorrir para alguém ou segurar a porta aberta para essa pessoa. Ao definir sua intenção de ser gentil, você encontrará muitas oportunidades para expressá-la.

 

Ao considerar os muitos aspectos do Amor Divino, você poderá sentir gratidão por suas muitas bênçãos. Você é grato pelo Amor Divino e pela Unidade. O sentimento de gratidão preenche cada parte do seu Ser e permite que você se conecte ainda mais plenamente com o Amor Divino.

 

Refletir sobre suas muitas bênçãos pode permitir que o sentimento de gratidão permeie seu campo energético e eleve ainda mais sua frequência.

 

Sua receptividade ao Amor Divino aumenta à medida que você se concentra no centro do seu coração e na sua Centelha Divina.

 

Você pode querer passar algum tempo todos os dias sintonizando-se com o Amor Divino e seus muitos aspectos. À medida que você se concentra em sua Centelha Divina e em seu Amor Divino, isso permeará cada parte do seu Ser. Você irradiará este Amor para o bem maior onde quer que esteja.

 

Amados, estamos felizes por vocês estarem abraçando o Amor Divino para o bem maior.

 

Saibam que vocês são muito amados.

 

SOMOS Arcanjos Ametista e Zadkiel,

 

… e nós os cercamos com Amor.

 

E assim é.

 

Linda Robinson

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário