terça-feira, 20 de setembro de 2022

Jeshua – “O Despertar”

 


Jeshua – “O Despertar”

Por NEVA (GABRIEL RL)


 
Amados, vocês devem agora acordar de todos os ensinamentos ignorantes baseados no medo do passado, as perversões da mensagem que eu ensinei e quem eu era, e realmente ver e ouvir corretamente. Por muitos séculos seus corações foram obscurecidos e sua visão cegada por falsos ensinamentos sobre minha vida, a natureza de minha morte e meus ensinamentos.

 

Vocês construíram muitas religiões e movimentos baseados em inverdades e se conduziram a uma escravidão e sofrimento profundos. Se você quiser parar com os seus sofrimentos e ignorância, você deve acordar do autoengano e desejar ver corretamente, estar disposto a deixar o falso para trás e acordar do seu sono. Esta é uma escolha que muitos não estão dispostos a fazer, porque você escolhe o medo e a conformidade, em vez da verdade e do despertar.

 

Muitos de vocês estão questionando o que as religiões construídas em meu nome lhes ensinaram. Não duvidem de si mesmos, porque é esta a consciência em seu planeta que está se elevando, e os véus da ignorância e da ilusão estão sendo levantados, camada por camada. Esta é a sua própria natureza verdadeira despertando você de vidas de sono profundo, para a verdade do amor. Esses velhos paradigmas não funcionarão mais porque seus próprios fundamentos, que são baseados na ilusão, no medo e na adoração de ensinamentos feitos pelo homem, estão sendo abalados.

 


Aqueles que desejam a verdade sobre minha vida e ensinamentos irão ouvi-la no fundo de seu ser. Eu não sou seu messias e não sou o único filho de Deus. Eu não fui enviado para morrer pelos pecados do mundo. Você deve deixar para trás essas velhas ilusões baseadas no medo de cordeiros sacrificados que o mantêm preso em padrões profundos de medo e escravidão. Eu sou exatamente como você, alguém que percorreu os mesmos caminhos que você em muitas vidas e por minha própria busca e questionamento perfurou os véus da ignorância por mim mesmo e despertou para a verdade da minha natureza divina assim como muitos fizeram antes de mim e continua a fazer até hoje.

 

Eu não vim para ser adorado e você deve parar com isso se quiser despertar para sua própria natureza verdadeira. Eu não sou um participante de seus falsos ensinamentos de me adorar como especial e separado de você. Eu ensinei a meus discípulos essas mesmas coisas quando eles tentaram me adorar ou acreditar que eu era um rei de Israel. Ensinei-lhes que eu era um servo, um professor da verdade e que eles eram exatamente como eu e podiam saber o que eu havia aprendido seguindo os ensinamentos que lhes dei. Eu lhe digo as mesmas coisas. Não posso “salvá-lo” do seu erro (pecados), você deve trilhar seu próprio caminho e dominá-lo, eu e ninguém podemos fazer isso por você.

 

Eu apenas ensinei a verdade e irradiei a minha energia para aqueles que encontrei, para ajudá-los a entender, mas os tempos eram sombrios e a maioria não conseguia compreender meus ensinamentos e, em vez disso, os usava para formar religiões para elevar sua própria autoridade.

 

Estou disponível para oferecer ajuda a qualquer um que pedir, assim como todos os despertos, mas você deve trilhar seu caminho e alcançar seu próprio despertar. Amados, eu os amo e é hora de deixar o velho para trás e amadurecer em quem você realmente é. É uma escolha que ninguém pode fazer por você, pois seu livre arbítrio é sagrado. Você é divino e quanto tempo você permanece na ignorância depende de você. Se você escolheu a verdade, haverá assistência em seu caminho, ela está inserida no caminho do despertar para todos que a escolherem. Este mundo é sua própria projeção, e o fim do mundo de que falei, é o fim de suas próprias ilusões, que projetam este mundo de sofrimento.

 

Que aqueles que têm ouvidos ouça.

 

Seu amigo e irmão ao longo do caminho.

 

Yeshua (Aquele que muitos de vocês conhecem como Jesus).

 

Namastê

 

Canal/Autor: Mwendwa Mbaabu

Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário