quarta-feira, 28 de setembro de 2022

29 de Setembro Dia do Arcanjo Miguel

 


29 de Setembro Dia do Arcanjo Miguel



Positiva vibração

Filhos(as), os caminhos da matéria são sempre confusos e complexos

diante da dúvida.

De todas as formas de buscar respostas verdadeiras, não existe melhor forma do que

seguir o coração.

De tudo que há, de que tudo já foi,e de tudo que virá, sempre busque no coração as respostas

para todas as suas perguntas.

No coração onde reside toda a verdade cósmica,toda a pureza e amor que todos os seres

são capazes de promover uns aos outros.

Portanto filhos(as), não se pergunte se está correto como agir, apenas sinta e deixe fluir toda

a sabedoria que vem do Criador.

Nisso consiste sua maior missão, crer em si mesmo.

Paz, Amor e Luz

Arcanjo Miguel.



 
Oração Forte do Arcanjo Miguel


Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.

 


Não permita que nenhum mal me atinja neste dia.

 

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência e perigos pelos meus caminhos.

 

Livrai-me de pessoas negativas que encontrar durante este dia para que não tentem me contaminar com suas intenções ruins ou sua falta de fé. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.

 

Guardai meu trabalho, meus negócios, todas as obras das minhas mãos  e todos os meus bens conquistados com trabalho e permissão e Deus.

 

Trazei a paz e a harmonia para o meu coração para que eu possa irradiar esta paz a todos que encontrar ao longo de mais este dia.

 

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.

 

Afaste de nós toda pessoa falsa e má intencionada, com inveja, fofoca, maledicência e pensamento que não provém do Sagrado Coração de Jesus.

 

Instante e humildemente vos pedimos, que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.

 

Esteja conosco e que seus anjos possam ser nossos companheiros neste novo dia de nossa jornada.

 

Assim vos pedimos pela fé no Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário