quinta-feira, 15 de junho de 2023

O que é o Comando Santa Esmeralda?

 



O que é o Comando Santa Esmeralda?

O Comando Santa Esmeralda é formado por um agrupamento de espíritos que trabalham ligados diretamente a energia da cura, tanto a cura medicinal quanto a cura espiritual.  

 Este comando está dividido em três estruturas diferentes que atuam dentro da mesma energia ''Santa Esmeralda'', sendo elas: (Hierarquia Santa Esmeralda, Comando Santa Esmeralda e Ordem Santa Esmeralda). Abaixo estarei descrevendo brevemente a função e o campo de atuação dessas três estruturas. 

 

  Hierarquia Santa Esmeralda:

 

 A Hierarquia Santa Esmeralda está sob a regência do bem amado ''Mestre Hilarion'', que é o Chohan do 5° Raio, o qual em uma de suas encarnações na Terra ficou conhecido como o apóstolo ''Paulo de Tarso''.

A Hierarquia Santa Esmeralda é composta por seres físicos de 3ª dimensão até membros que já habitam a 7ª dimensão de consciência e que trabalham dentro da chamada ''Federação

Essa Hierarquia é formada por entidades, mestres ascensionados, equipes médicas, cirurgiões e geneticistas estelares vindos de diversos setores da Galáxia o qual representam a Ordem Santa Esmeralda na Terra e que interagem diretamente com a humanidade.

Dentro dessa enorme Hierarquia Terrestre é onde trabalham os (Geniticistas Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, Felinos, Dr. Aerovaldo, Dr. Afonso, Dr. Ralph, Dr. Bezerra de Menezes, Dr. Fritz, Dr. Dáscalos, Dr. Haran Hã, Dra Sheila, Dra Patrícia e muitos outros médicos de cura).

Todos eles são membros da Hierarquia Santa Esmeralda e são eles que se projetam nos diferentes locais do planeta para poder oferecer assistência médica ou mediúnica com o fim de desenvolver um determinado trabalho junto aos encarnados.

 

 Comando Santa Esmeralda:

 

Já o Comando Santa Esmeralda é formado por um agrupamento de espíritos que trabalham sobre a regência de um Comandante Estelar visando o desenvolvimento de um projeto com o fim de realizar uma missão específica em um determinado setor da galáxia. No caso da Terra, o Coordenador e Diretor do Comando Santa Esmeralda é o querido ''Shiva-Hama-Kur''.

Esse Comando é geralmente composto por seres de 8ª dimensão até membros que já habitam a 22ª dimensão de consciência e que atuam dentro da chamada ''Confederação Intergaláctica''.

Esse comando é também formado por mestres, equipes médicas, cirurgiões e geneticistas estelares vindos de diversos pontos da Galáxia o qual representam a Ordem Santa Esmeralda no Universo e nos seus diferentes mundos e suas respectivas realidades dimensionais.

O Comando Santa Esmeralda possui milhares de naves operacionais capazes de se manifestar da 9ª até a 6ª dimensão do nosso universo físico podendo atuar em diferentes pontos setoriais da nossa Galáxia e do nosso planeta.

Este comando trabalha em conjunto com as Equipes do Comando Ashtar, Frota Prateada, Comando Melchizedeck, Comando Temporal e Conselho Kármico realizando a limpeza e o resgate das almas no plano astral inferior da Terra (umbral), fazendo também a reconexão e a sintonização das nossas realidades paralelas e promovendo a ativação dos 12 filamentos do nosso DNA Sagrado ou também chamado de ''GNA''.

Além disso, o Comando Santa Esmeralda também possui outras atribuições, tais como:

 

 

Ajudar no processo de Cura e Ascensão Planetária.

 

Promover o Alinhamento Energético dos nossos Corpos Sutis.

 

Fazer o Monitoramento Ecológico e Resgate dos Elementais.

 

Fazer o Estudo do Índice de Contaminação Ambiental.

 

Armazenar o Material Genético de todas as Espécies da Terra.

 

Realizar o Mapeamento da Chama Trina.

 

Realizar o Mapeamento do nosso DNA Cósmico.

 

Realizar o Mapeamento e a Desprogramação dos Hologramas.

 

Realizar a Identificação Genética das almas presas no ciclo encarnacional terrestre.

 

Fazer a Sondagem e a Verificação da condição Ascensional de cada pessoa.

 

 

Ordem Santa Esmeralda:


A Ordem Santa Esmeralda é uma Instituição Cósmica Universal a qual contém o registro cósmico de todos os genomas a nível Monádico que foram criados pelos chamados ''Filhos Paradisíacos'' ou também conhecidos de ''Deuses-Criadores'', que são Filhos diretos da Fonte-Suprema (Deus).

A Ordem Santa Esmeralda é responsável por conter todos os códigos genéticos da criação, sendo ela também responsável por administrar e aprovar a criação de novos genomas e de novas formas de vida no universo.

Essa ordem cósmica possuí representações de si mesma em quase todas as 100 mil galáxias do nosso Universo de Nebadon. É dentro dessa estrutura onde são criados e elaborados todos os Projetos Genéticos a Nível Supra-Monádico, e de lá é feito todo o seu desdobramento até chegar no nível físico.

A Ordem Santa Esmeralda é uma estrutura energética não-material, logo, ela não é composta por seres físicos ou materiais, mas sim por Consciências Monádicas e pelas Equipes Médicas que participam do chamado ''Conselho Cármico Genético Multidimensional'', que são seres que habitam em média entre a 22ª a 28ª dimensão.

Dentro da categoria de seres que atuam dentro dessa Ordem, podemos citar o amado Arcanjo Rafael, Arcangelina Maria (Mãe Maria), Elohins Vista, Crystal, Cyclopea, Virgínia, Serafins, Melchizedeks, Voronandecks, Lanonadeks, Micahels e dentre muitos outros seres Co-criadores que já ultrapassaram os limites da 15ª Dimensão.

Agora que já entendemos um pouco sobre as funções dessas diferentes estruturas que existem dentro da energia ''Santa Esmeralda'', é importante também esclarecermos que todas as equipes médicas espirituais da Terra ou de fora da Terra que trabalham a serviço do Cristo Cósmico Universal estão também conectadas e são administradas diretamente pela Ordem Santa Esmeralda.

Inclusive, muitos membros pertencentes as Equipes Médicas do Comando Santa Esmeralda estão hoje também encarnados na Terra (e em outras realidades dimensionais) com intuito de poder oferecer auxilio no processo de cura e no despertar cognitivo das almas que ainda estão presas no ciclo reencarnacional terrestre.

Por este motivo, o Comando Santa Esmeralda está agora direcionando todos os seus esforços para poder despertar o maior número de alunos e mestres que fazem parte desse grande agrupamento estelar com o fim de que essas almas possam se lembrar de quem  são e assim oferecer sustentação e apoio energético ao plano de Ascensão e Salto Quântico que a humanidade irá passar.

Antes de finalizar esse artigo, deixo abaixo para vocês uma breve mensagem entregue pelo amado Mestre Hilarion através da canalizadora Naira Ferreira a respeito da energia da cura. Segue abaixo:

"Meus irmãos, eu sou Hilarion e fui convocado para representar os Seres Estelares da Luz e da Cura.

Este Comando, do qual faço parte, está sempre aqui à disposição para servi-los no processo de regeneração no nível atômico e depois celular, que se manifesta antes de tudo no seu plano mental, emocional e depois no períspirito.

Chamem sempre por nós que lá estaremos, honrando cada Ser na sua matriz original perfeita, para restabelecer o padrão frequencial perfeito da matriz adâmica.

O seu pensamento estabelece a frequência dos seus atos, a frequência da sua vida e da sua realidade. Então, se desejam a cura, pensem de forma elevada, hajam de forma elevada. Quando falo ''elevada'' significa nas virtudes do homem adâmico, no Ser Cristalino.

Elevado quer dizer vibrar no Amor com a energia Suprema da Fonte começando por si mesmos. Você não irá conseguir amar nada e nem ninguém, se não amar antes de tudo cada átomo do seu Ser.

Então, se existe algo que podem fazer por si mesmos nesta encarnação ou em qualquer plano e em qualquer dimensão, é amar e honrar todos os seus fractais, todos, sem julgamento.

Não existe passado ou futuro, existe somente o Agora, e o que podem fazer para si mesmos neste agora é amar o estado de presença em profunda gratidão e união com o Todo.

Eu amo quem eu sou agora, eu honro quem eu sou agora, eu amo o Deus que se manifesta em mim, e assim estarão prontos para a restauração do Ser adâmico."

Mestre Hilarion

Para aquelas pessoas que hoje desejam receber a assistência médica espiritual do Comando Santa Esmeralda, eu recentemente disponibilizei um ''Decreto de Cura'' neste  Blog o qual tem a finalidade de auxiliar nos processo de cura a nível físico, emocional, mental e espiritual promovendo assim a limpeza e o alinhamento energético dos vossos corpos sutis. Para aqueles que se interessarem eu estou deixando o decreto abaixo.

Taylan Magalhães

 

Decreto de Cura Santa Esmeralda:

Em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou o que Eu Sou, eu invoco agora a Chama verde da Cura que se manifesta através de um poderoso Pilar de Luz que me conecta ao coração da Fonte Divina em comunhão com o Comando Santa Esmeralda e o coração da Mãe Terra.

Recebo agora todos os atributos divinos da Cura, da Verdade e da abundância.

Ativo agora o poderoso Merkabah que se manifesta na 9ª Dimensão e me dirijo para a Nave do Comando Santa Esmeralda.

Peço o auxílio das equipes de cirurgiões, geneticistas e as equipes de resgate para me auxiliarem no que for preciso no caminho de minha libertação e cura.

Invoco os amados Mestres Hilarion, Pallas Athena, Elohim Vista, Crystal e toda a hierarquia do Comando Santa Esmeralda para me auxiliarem durante esta cura.

Peço agora perdão pelo mau uso das energias, peço perdão pelos pensamentos, palavras e ações desarmoniosas.

Peço perdão por tudo que tenha criado desarmonia e desamor, por tudo que tenha me afastado da comunhão com a Fonte Divina, para comigo mesmo, para com as minhas encarnações passadas, meus entes queridos, para com a Mãe Terra, com todos os Seres de todos os Reinos e para com o meu Eu Superior.

Eu peço perdão por tudo que necessite ser perdoado e curado. Eu me perdoo!!

Eu, humildemente, peço que a Chama Verde da Cura interceda agora em minha vida, em minhas células, átomos, chakras e corpos.

Peço a intervenção agora para a cura… (*diga o seu problema específico) restabelecendo assim a verdade, a cura e a perfeição divina. Eu estou curado(a)!!!

Meu corpo, minha mente, alma e espírito estão agora em comunhão e unificados e minha cura já se manifestou no nível mais alto das dimensões superiores e já se instalou no meu corpo físico e em minha realidade.

A Chama Verde da Cura me inunda agora com o seu amor e ela irá trabalhar pelo tempo que for necessário, assim como me coloco prontamente à disposição para durante 21 dias ir às Naves do Comando de Santa Esmeralda durante o meu sono, com o propósito da minha cura e também para ajudar os meus irmãos de jornada.

Direciono também essa energia magnífica de Cura e Restauração para a Amada Mãe Terra e para todos aqueles que necessitarem de cura de acordo com o merecimento e abertura de cada um.

Eu estou curado e todos os que têm as mesmas aflições que eu tinha estão agora curados também.

Que se Resplandeça agora a Chama Verde da Cura!! (Repita 3x)

Que os Anjos da Cura se multipliquem por todo o infinito restaurando nossos corpos inferiores de acordo com a Perfeição Divina.

Removemos agora toda imperfeição e ação menor que a verdade. Saímos das massas e nos desconectamos de toda a manipulação. Transformamos agora a nossa realidade em cura, harmonia e perfeição.

A expansão da Chama Verde nos inunda de amor e transforma nossas vidas. Que esse poder se multiplique agora!!

Eu Sou Amor, Cura e Abundância na minha vida e de toda a Humanidade.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Expresso humildemente com todo o meu Amor a minha eterna gratidão à Chama Verde da Cura e as Equipes do Comando Santa Esmeralda.

E assim é!

 

Canalizadora: Michelle Gil

Fonte: (www.institutomerkabah.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário