quarta-feira, 23 de março de 2022

Existe um lugar

 


Existe um lugar

por Dreama Vance

 


Há um lugar dentro de mim. Eu chamo de morada. É um lugar onde eu posso sentar e apenas ser. É um lugar onde posso descansar. Posso deixar de lado todas as preocupações e preocupações do mundo. Eu posso ficar quieto e calar o barulho do dia. Então, às vezes eu chamo de lugar de descanso.

É um lugar. É um lugar dentro de mim onde posso ir e ficar quieto.

 

Apenas por cinco minutos eu posso descansar e ficar quieto.

 

Eu não tenho que rezar. Eu não tenho que pedir nada. Eu não tenho que salvar o mundo e não tenho que ser espiritual. Não preciso usar as palavras certas ou as técnicas certas para encontrar Deus, entender Deus ou fazer com que Deus faça algo por mim.

 

Eu posso apenas descansar e ficar quieto.

 


Oh, é um lugar abençoado para ficar quieto e não ter que fazer nada.

 

Enquanto descanso neste lugar dentro do meu ser, parece que a água bate na lateral de um veleiro ancorado. Aquele movimento de balanço suave, tão reconfortante. Ele flui sobre mim, me balançando, acalmando e acalmando. Como um bebê embalado nos braços da mãe, perto do coração, a inquietação desaparece. A paz é restaurada. Eu posso respirar de novo, eu noto, enquanto solto um suspiro profundo.

 

A morada. Isso me renova. Isso me restaura. Eu quero viver neste lugar o tempo todo. Por isso o chamo de morada. Eu quero residir aqui, morar aqui. Conheço tanta paz neste lugar. Eu me sinto bonita aqui; beleza me cerca.

 

Eu me sinto nutrido aqui neste lugar. Todos os pedaços quebrados de mim estão tricotados. Eu não estou mais quebrado. Eu sou feito inteiro novamente.

 

Percebo que o Sol está brilhando suavemente, sorrindo para o meu espírito. Tudo é suave neste lugar. É um lugar de facilidade e fluxo. Facilidade e fluxo. Eu chamo isso de graça. Esta graça flui através de mim e eu faço parte dela.

 

É a minha morada.

 

É a minha morada.

Fonte: https://infinitebeing.com/


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário