segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Sananda – “Olhando para o Futuro”

 


Sananda – “Olhando para o Futuro”

 


Eu sou Sananda.

 

Onde há luz, onde há amor, não pode haver dor e sofrimento. Onde o medo desapareceu completamente, e falo agora do medo. O medo é o que mantém a ilusão funcionando. A ilusão da terceira dimensão é mantida pelo medo, pelo medo desenfreado. E aqueles que pertencem às forças das trevas continuam a fazer tudo o que podem para aumentar o medo em todos os lugares.

 

Mas eu lhe digo agora que se você abandonar todo o medo nas suas preferências, você abandonará toda a dor e sofrimento. Pois quando não há medo, só resta amor. E o amor é uma frequência vibracional muito elevada. Trazendo consigo uma consciência superior. E nesse ponto, não pode haver nenhum tipo de sofrimento. Então saiba disso. Saibam disso à medida que avançam no próximo ano.

 

Eu sou Sananda. E venho para estar com vocês neste momento, apenas brevemente, antes de liberar para Àquele que Serve.

 

Mas desejo compartilhar com você que você está no limite. Você está à beira de grandes mudanças, grandes mudanças ocorrendo em sua vida, tanto individual quanto coletivamente como um todo.

 


E é algo que não pode ser interrompido neste momento. Não importa o quanto as forças das trevas tendam a trazer medo para suas vidas, tendam a trazer sofrimento tanto quanto podem, elas não conseguirão fazer isso por muito mais tempo. Eles não terão permissão para fazer isso por muito mais tempo.

 

Não porque os impedimos, nem mesmo porque os Galácticos os impediram. É por causa de você impedi-los. Vocês, como um coletivo, estão se levantando como um só e dizendo: “Chega! Já é suficiente!” E isso está acontecendo, mesmo que não pareça. Mesmo que possa não parecer que seja, enquanto vocês ouvem as notícias nos seus meios de comunicação que continuam a espalhar propaganda por toda parte, eles não podem, e não serão capazes de continuar nesta linha. Isso não deveria acontecer, porque vocês, como coletivo, falaram.

 

E não só isso, mas o próprio Criador falou e disse: “Basta!” Então, por favor, enquanto você ouve Aquele que Serve vindo agora, e Shoshanna, eles compartilham sua compreensão especial do que está por vir e do que já aconteceu, e onde você está em sua jornada agora como um todo. Enquanto eles compartilham isso, fiquem em paz, meus amigos. Fique em paz. Apaixonem-se uns pelos outros, por vocês mesmos, pelo mundo, a própria Gaia é milagrosa. É um ser milagroso que compartilhou sua vida, suas experiências com vocês como um todo, e continuará a fazê-lo, mas não o fará no nível tridimensional por muito mais tempo. Esse espaço está aberto agora. Mas a ilusão vai acabar. Em algum momento, ela encerrará. E tudo o que restará serão aqueles que estão no processo de ascensão e elevaram sua frequência vibracional e sua consciência para serem capazes de corresponder à frequência da própria Gaia.

 

Eu sou Sananda. E deixo você agora em paz, amor e unidade. E que este próximo ano será um ano milagroso. E é assim que você precisa encarar isso. Não com tristeza e melancolia, mesmo que haja momentos que pareçam assim, mas veja isso como milagroso; veja isso como alegre; vejam isso como um novo começo para o resto de suas vidas.

 

Canal: James McConnell



Nenhum comentário:

Postar um comentário