quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION DE 16 A 22 DE OUTUBRO DE 2016 Através de Marlene Swetlishoff

Resultado de imagem para cantinho de imagem da Guerreira Mestre Hilarion

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 16 A 22 DE OUTUBRO DE 2016


Através de Marlene Swetlishoff


“... Enviem Raio Rosa Pink do Amor Divino ...”

Amados,

Muitos de vocês estão sentindo os efeitos de uma mudança. Vocês sabem em seu interior que foram transformados. Vocês sabem em seu interior que algo importante, fora do comum, aconteceu, e esta é uma ocasião maravilhosa para celebrar!

À medida que vocês integram-se nesta mudança irão experimentar momentos de grande sonolência, e nós lhes pedimos que sigam o que dita o seu corpo e descansem, pois, isto é importante, de modo que vocês consigam assimilar e integrar as infusões de energias que aconteceram no interior de vocês.

Se vocês despertarem e sentirem que a sua coluna espinal está delicada, isto quer dizer que vocês receberam um grande download, um grande descenso de energias que estão ativando os filamentos de seu DNA e quando isto acontecer, este é outro sinal de que é tempo para serem bons para com vocês: - Permitam-se descansar, recuperando-se, assimilando as energias.

Ide para o seu interior e busquem a quietude, pois, isto será muito útil.

Quando isto acontecer, beberem mais água é uma boa ideia.

Honrem a si mesmo, sempre se tratem de um modo tal, como o seu melhor amigo o trataria, pois, vocês são valorosos, assim, vale a pena este esforço, no que diz respeito a isto.

Muitos de vocês estão descobrindo a energia e o foco para completarem projetos que estiveram meio parados e levando um tempo enorme para se completarem. Vocês estão descobrindo que isto agora está acontecendo em velocidade recorde.

Quando isto acontecer, vocês saberão Meus Queridos, que é o tempo certo para aquilo que vocês estão fazendo e o que é preciso que se faça acontecer no mundo.

Permaneça em paz com tudo o que está acontecendo em sua volta.

Saibam que não importa o que acontece no mundo em sua volta, vocês são sempre amados, assistidos e protegidos, Vocês estão sempre circundados por anjos de proteção.

Existe muita energia turbulenta que está se movendo ao longo da face do planeta. Estas energias são da consciência coletiva, energias de caos, medo, conflitos, preocupação: - Energias daqueles que estão perdidos, daqueles que experimentaram repentinamente mudanças climáticas, que lhes levaram tudo que lhes era querido.

Existem muitas pessoas em países rasgados pela guerra que rezam incessantemente pedindo que a paz chegue em suas vidas e em seu país.

Existe um influxo de energias cósmicas que é agitada nesta mistura, e assim, é pedido aos Trabalhadores da Luz do mundo, como é usual, para manterem a sua Luz, manterem a sua calma na tempestade.

Saibam que a posição de vocês sobre o planeta é preordenada, de modo que vocês estão na área que é necessária para que vocês necessitem estar com a sua Luz, no sentido de trazerem estabilidade para estas áreas.

Cada um de vocês é como uma chave:- Um ponto que nós podemos observar e ativar, e conectarmos juntos no sentido de criarmos estabilidade sobre e no interior do planeta.

Assim, vocês veem Meus Queridos, vocês servem a um propósito maior do que vocês algum dia imaginavam. Vocês são nossos postes mensageiros: - Vocês são nossos faróis de luz na escuridão que estão fazendo o seu caminho na atmosfera.

Saibam que isto está sendo liberado finalmente: - Após séculos sobre séculos de escuridão e as energias cheias de medo estão sendo purificadas em uma velocidade estonteante e acelerada, e isto é bom para todos!

No entanto, saibam que esta é uma situação temporária, e que ela é necessária, no sentido de que estas energias cheguem à superfície, de modo que elas possam ser transmutadas e transformadas para uma maior Luz, para serem usadas para o bem mais elevado de todos.

Nós estamos tão gratos que isto esteja acontecendo, e isto é assim, devido a vocês, Meus Queridos.

À medida que nós visualizamos os seus campos áuricos sob perspectivas mais elevadas, nós vemos que as suas luzes se tornaram cristalinas, de que as cores em sua volta estão claras e puras e brilhantes.

Irradiando de forma brilhante, muitos de vocês estão com muitas cores, cores do arco íris, e isto realmente ajuda no cenário global da Terra, assim em seguida, nós dos reinos mais elevados podemos entrar direcionando a Luz e o Raio da cor que é necessária para ser levada, acelerando o processo e trazendo mais mudanças pacíficas, em certas áreas do mundo.

Nós somos tão gratos pela sua presença sobre o planeta.

Existe muita cura acontecendo no interior de cada pessoa. Muitas coisas estão chegando junto, muitos aspectos de seu ser estão agora se unindo e isto está criando maior paz no interior de vocês.

Quando existe a paz em seu interior, a cura acontece em todos os níveis de seu ser.
Isto é o que está acontecendo agora em cada um de vocês.

Ao pedirem por nossa assistência, isto nos ajuda a trazê-la mais focada ainda.

Existem muitos anjos e times de cura que estão circundando a cada um de vocês, ajudando-os em todas as facetas de suas vidas, fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente, e sim, financeiramente.

As coisas estão melhorando: - Saibam disto e nunca percam a esperança,

Nós pedimos aos Trabalhadores da Luz, para enviarem o Raio Rosa Pink do Divino Amor para a Grade da Terra e para o Coração Central da Terra, de modo que a energia do Amor Divino permeie a superfície do planeta, de modo que ela permeie o Coração Cristalino Diamante no interior da Terra.

Isto irá permitir ao anel que circunda a Terra, distribuir o Raio Rosa Pink do Amor.

Se aquilo que vier da Terra, através dos seus esforços, se juntar com os raios de amor cósmico, haverá então maior facilidade para aqueles que estão despertando agora, haverá mais paz interna e externamente.

A paz irá residir em muitos bolsões do mundo e isto irá crescer e expandir até que haja paz sobre este planeta. ! Isto está acontecendo, sustentem esta visualização!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion...

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva
The Hilarion Connection©, Book One disponível aqui em inglês .Em português está sendo traduzido e em breve será publicado. www.therainbowscribe.com  - Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não forem credenciadas pela autora/canal/escrivão está proibida. A razão: Mestre Hilarion indica e nomeia a Escrivã/ Canal Marlene Swetlishoff, como sendo uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela fala através de suas palavras estas energias vão para todos que precisam delas, conforme elas as escutam e ou leem ao texto mensagem recebida por ela. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem para outros blogs e websites, desde que elas sejam postadas em sua íntegra, sem rasuras ou emendas e estando incluídos os seus direitos autorais e os dois websites ao vivo como fonte das mensagens.
Grata Helena!

LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !


Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/mensagem-semanal-de-hilarion-de-16-22.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário