segunda-feira, 11 de julho de 2016

TUDO É POSSÍVEL EM SUA NOVA TERRA



TUDO É POSSÍVEL EM SUA NOVA TERRA 
 ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies 
11/07/16 

 Meus queridos, 

 Tempos milagrosos estão voltados para vocês. Muitos fazem comentários que confirmam isto. Não olhem para trás, para o caos que está ocorrendo no velho mundo – esse é o último vestígio da antiga estrutura e da sua decadência final. 

 Tudo está em perfeita e divina ordem – tudo está de acordo quanto ao modo como os tempos finais seriam. 

 Em vez disso, olhem para o que está se revelando das maneiras mais milagrosas. 

Vejam a maravilha. 
Respirem nos milagres. 

 Saibam que 

EU SOU O QUE EU SOU, isto é, vocês, está tomando a iniciativa. 


EU SOU o reino animal que vive em paz e harmonia com os meus irmãos, mostrando à humanidade que é possível. 

 EU SOU o reino mineral com as minhas estruturas cristalinas sendo ativadas por todo o belo Planeta. As linhas ley que agora cantam em harmonia e em sincronicidade. 

 EU SOU o reino vegetal que lhes devolve a minha maravilhosa generosidade sob a forma do ressurgimento das plantas medicinais. 

EU SOU a nova criança que produz as novas tecnologias e soluções, outrora apenas sonhadas, até recentemente. 

 EU SOU as nações estelares que os apoiaram durante eons e que agora estão prontas e aguardando a reunificação mais uma vez. 

 EU SOU os Anjos, Mestres Ascensos e Seres de Luz que trilharam com vocês cada passo e que agora estão aguardando reunificar-se com vocês e trilhar esses próximos passos memoráveis em uníssono. 

 EU SOU O QUE EU SOU e muito mais – meus queridos, acolham todos esses aspectos de VOCÊS – a “PRESENCA EU SOU”, à medida que vocês passam por essas próximas extraordinárias energias, que estão atualmente os ajudando a cada momento. 

 Tudo está em perfeita preparação para o seu retorno a QUEM VOCÊS VIERAM SER. 

 Tudo está se desenvolvendo em perfeito alinhamento. Vocês estão se desfazendo do casulo em que se colocaram. Vocês estão prontos agora para revelar o NOVO VOCÊS, prontos para abrir-se para as magníficas possibilidades de TUDO O QUE É. 

 Um tempo como nenhum outro – apenas sempre imaginado em seus sonhos até este momento. 

 Enviem os seus pensamentos para essa criação – imaginem a si mesmos, a humanidade e todos os Seres, que os ajudaram nesta longa e árdua jornada de volta a VOCÊS, vivendo e amando na mais extraordinária das épocas. 

 Permitam-se a capacidade de sonhar grandes sonhos, livres de todas as restrições que certa vez vocês conheceram. A liberdade de ser quem vocês vieram ser é agora a sua realidade. A última parte do caos está desaparecendo. Acreditem em quem vocês são. Acreditem em quem vocês vieram SER e FAÇAM isto neste momento. 

 Não há limites – TUDO é possível em sua Nova Terra – TUDO é possível em seus novos corpos, em sua nova consciência. 

 À medida que vocês dão cada passo nesta nova Criação, SAIBAM que estão criando com a nova liberdade e os desejos que vocês mantiveram em disponibilidade até este momento perfeito. 

 Chega de medo, meus queridos – apenas o AMOR vive nesta Nova Terra. Conforme cada um de vocês avança, resgatando o seu poder e a sua ALEGRIA, vocês transformam não somente a si mesmos, mas dão aos outros o ímpeto de acessar as próprias Essências. 

 Nós lhes pedimos que estendam suas mãos e os seus corações para ajudar aqueles ao seu lado para que deem esse passo com vocês. Vocês estão dando o exemplo em gloriosa harmonia, ao permitir que os outros façam as mudanças necessárias para acelerar a própria evolução. 

 Que tempos gloriosos os aguardam meus queridos, mantenham a visão de tudo o que vocês desejam que se revele a cada momento na Nova Terra. 

 Imaginem, através do seu terceiro olho, TUDO o que vocês desejam ver e experimentar nestes tempos mágicos. 

 Permitam que os sonhos se tornem realidade devido aos Criadores que vocês são. 

 Tudo está avançando rapidamente agora. O AMOR está envolvendo cada um de vocês – vocês são o AMOR que vieram ser. O AMOR agora abrange o seu Planeta, cobrindo a última das partes sombrias. 

 SEJAM ESTE AMOR, SEJAM ESTA LUZ. 

Apenas SEJAM, meus queridos. 

 Como sempre, caminhamos com vocês a cada passo que dão, estamos os ajudando em todos os momentos, amando-os, sempre. 

 E assim é. 

 EU SOU ARCANJO MIGUEL 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com 

Grata Ivete! 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário