segunda-feira, 11 de julho de 2016

Você Está Sentindo o Vazio ?

8c2e5-576299_405553522803157_1808347961_ncontainerbloggergadgetarewritemimeimage

Você Está Sentindo o Vazio ? 

 Você está sentindo as preocupações que chegam com algum 
vazio ? Sentindo como se nada estivesse acontecendo, quando na verdade, muito está acontecendo. 

Sua fisicalidade interior está mudando de maneira que você provavelmente não consegue acreditar, nem a ciência médica pode ainda detectar com a tecnologia atual. Em pouco tempo você vai notar notícias aqui e ali descrevendo pessoas “estranhas” com mais filamentos de ADN do que o esperado. E você vai ler sobre milagres médicos que aparentemente não têm nenhuma razão de ser dentro do conhecimento atual da ciência e tecnologia. 

 Mas por enquanto, sem outros indicadores você talvez esteja se sentindo esgotado ou com algum ou outro sintoma físico de que algo está acontecendo, apesar de você não saber ou compreender o que seja. 

 As etapas mais comuns em qualquer uma destas fases de mudanças são primeiro a espiritual, então a emocional e, finalmente, a física. Você está agora na terceira fase. 


Deve ser assim, porque sem sabedoria espiritual e emocional, as alterações físicas pareceriam esmagadoras. Você correria para o médico ou o mundo homeopático, acreditando ter uma doença aqui ou uma doença acolá. Nenhuma das quais a maioria dos praticantes de cura poderiam explicar, o que aumentaria seus níveis de medo.


tumblr_nyjn78qJeK1uevxt3o3_540 (1)


Talvez você esteja ganhando ou perdendo peso. Talvez a sua audição esteja mais sensível. Talvez você tenha gripe ou resfriado constante como sintoma. Nenhum dos quais é sério dentro do reino desse vazio, mas sem o seu conhecimento interior poderia ser assustador, de fato. 

 Isto é porque o seu corpo está mudando durante este vazio sobre o qual talvez tenha lido, mas ainda não necessariamente tinha percebido, incluindo a adição de novos filamentos de ADN. 

 Nem todos os filamentos serão adicionados ao mesmo tempo, mas em vez disso um ou dois filamentos serão adicionados e continuarão sendo adicionados mais durante os seus vazios. E o mesmo é verdade para a sua nova estrutura cristalina.

resonance_by_justinbonnet-d1ye7l6

Você está mudando o seu ser físico no ritmo que é melhor para a sua totalidade. Nem a adição de novas fitas de ADN nem a estrutura cristalina pode ser concluída durante somente um vazio sem “derreter seus circuitos”. 

 Pode acontecer que durante o vazio você se sinta entediado, você não tem nada físico que confirme, pode ficar ansioso porque você não está aparentemente fazendo nada para alcançar as novas metas, ou com raiva, “Por que eu ? Por que não está acontecendo nada comigo como parece estar acontecendo com os outros ?” Mas você não vai ter medo. 

 Mesmo que esta última afirmação não seja correta para você, será para a maioria. Você pode ter alguns sentimentos que você pode não necessariamente gostar, mas o medo não será um destes sentimentos. 

 Talvez você tenha lido ou absorvido emoções no continuum que eventualmente geram temor, raiva, revolta, inveja, etc. Mas elas não são o medo. Você se moveu para além do medo, são alguns sentimentos de nível superior que poderiam eventualmente se transformar em temor, mas não são o medo. 

 Isto acontece porque você está evoluindo e compreendendo melhor a sua transição e a transição dos outros sem medo. Outro indicador de que você não está mais na 3ª dimensão, talvez seja um indicador nebuloso, mas de qualquer forma, um indicador. 

 Você está evoluindo de maneiras que nem sempre pode ver, medir ou compreender. Você está evoluindo dentro do seu ser físico. Assim como era verdade para você durante o seu último grande surto memorável de crescimento na puberdade, quando você cresceu fisicamente sem necessariamente saber como estava fazendo isso. Você sentia que precisava de mais sono. Ou que você estava sempre com fome. Mas era tudo parte de ser um adolescente. 

lucidsychonizeddimensionalism_by_justinbonnet-d323apt

Isto está acontecendo agora. Você está evoluindo para uma deusa/deus humano da 5ª dimensão através de cada célula do seu corpo físico, através de sua compreensão espiritual e suas mudanças emocionais. 

 Você já não é mais o antigo você. Você é agora um híbrido de vários segmentos, de inúmeras dimensões e frequências, além do que você nunca foi antes e ainda permanecendo na Terra. Conforme você se torna o novo você em toda a sua glória, sua aparência física também está mudando. 

 Muitos de vocês podem querer correr para os seus espelhos e verificar se o seu rosto ou corpo parece diferente. Isto acontecerá, mas ainda não é o momento. Como você seria capaz de estar com seus amigos ou familiares ou retornar ao seu trabalho se o seu físico fosse tão diferente dentro de horas e ninguém pudesse reconhecê-lo ? 

mind_molecular_congruence_by_justinbonnet-d41lbuv

Suas mudanças físicas estão acontecendo, mas não no mesmo ritmo que acontecem os seus deslocamentos espirituais e emocionais. Seus novos sentimentos e crenças podem ser mantidos de forma privada, se você assim desejar. Sua fisicalidade não pode. Por isso é que este é um tempo de mudanças dentro do seu ser que você ainda não compreendeu totalmente e poucos conseguiram detectar. 

 O resultado será semelhante a um adolescente que alguém não viu desde que tinha doze anos e agora tem dezoito anos. Mesmo que muitas mudanças tenham ocorrido, o ser físico de 12 anos continua a fazer parte do ser de 18 anos. 

 Por isso é que você continuará a ser você, mas com alterações apenas percebidas por aqueles que não estiveram em contato com você por algum tempo. 

 Como é que vai ser diferente ? Em certo sentido, você está rejuvenescendo para deixar de acreditar que precisa se preocupar com a idade e, em seguida, a transição. Novas crenças, novo você, nova Terra. Permitindo que todos possam estar em seu tempo e lugar. 

 Que assim seja. 

Amém. 

 ©Brenda Hoffman 
 Origem: lifetapestrycreations 
 Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível 
 Fonte : https://portal2013br.wordpress.com/2016/05/05/voce-esta-sentindo-o-vazio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário